Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alejandro Diaz

consumo do voyage G6

6 posts neste tópico

Galera comprei um VOYAGE G6 1.0, zero km a uns 45 dias, totalmente apaixonado por ele, masss, tem um problema CONSUMO, ele faz em media 4 com um litro de etanol na cidade com o ar ligado, isso esta me levando a falência, eu cheguei a pensar que poderia ser por que eu troquei as rodas mas vendo uma tabela pela internet eu vi que da medida original e a medida que coloquei a diferença era minima original e 175-70-14 e as que coloquei são 195-55-15 pela tabela que poderia chegar a 3% as minhas chegou a 0,8% então não e isso, ele esta com 1600 km mas mesmo assim não acho que seja isso. Agora vem as perguntas. O que sera? Tem solução, ou vou ter que vender a casa para abastecer o carro? RSRSRS vocês sabem qual e o consumo ideal desses carros? Bom o mais importante a dizer e que eu e a minha esposa temos o pé leve e nada de acelerar desnecessariamente. AJUDA por favor... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tira a media agora com gasolina calibra os pneus corretamente e tbm repita na BR ! poste os resultados !! abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu gol g6 com rodas 15" no etanol faz 7,5 km/l na cidade, isso que os percursos são curtos, com subidas. agora 4km/l começa a doer de mais no bolso. leva na concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro do meu pai é um voyage highline com aro 15 e faz média de 12,5 com gasolina, andando de boa a 3000 rpm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o motor laciando ainda  o meu quando peguei fez míseros 6 na gasola hoje com 10K nao sei mas no etanol faz 10 e 9 a 8 com AC agora nao sei se e so o meu mas se senta a bota ai faz 5 a 6 :/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0