Markim

[URGENTE - Oportunidade] Troca de motor: 1.0 Gol por 1.6 Golf!

33 posts neste tópico

Ele comprou o motor pra colocar num Gol G3 16v e descobriu que não dava pra colocar por causa da caixa, aí descobriu que pra fazer uma gambiarra lá com o meu 1.0 e colocar no g3!

 

De qualquer to tentando fazer a cabeça dele de me VENDER o motor, aí fico com o meu guardado ou então vendo ele depois!

 

 

Eu meio que cansei desse argumento velho, não leva a mal não, mas pra todo mundo aí deve ser muito fácil trocar de carro né? Ninguém pensa nos gastos de documentação nem nos gastos e mão-de-obra pra sair e procurar um carro em bom estado, todo mundo só pensa em trocar, não é fácil assim. Pra dificultar só mais um pouquinho meu carro é financiado, se eu for trocar o financiamento acabo perdendo grana e etc, etc, etc.

 

Acho que é simplesmente por isso que quem tem um 1.0 não TROCA por um 1.6. Se aparece uma oportunidade assim, boas, só tirar um motor e pôr o outro. E de quebra ainda saio na frente dos 1.6 originais com minha caixa que vai ficar bem reduzida pro tamanho do motor, kkkkkk!

 

Abraços!

 

 

Pega o cabeçote do motor 16v dele.

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Sério? Fazer um 1.0 16v? Vai prestar? Eu corro léguas dos 16v depois do Palio BOMBA que eu tive...

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Sério? Fazer um 1.0 16v? Vai prestar? Eu corro léguas dos 16v depois do Palio BOMBA que eu tive...

 

Custa nada tentar.

 

Acredito que, bem ajustado, terá mais potência e torque.

 

O cabeçote é plug-and-play(mas só serve o roletado e sem distribuidor)

rodrigo_am2 curtiu isso

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Sei não viu Adenilson, não sei se tenho coragem de entrar nos 16v de novo, to esperando uma resposta do cara do motor até agora, tá osso viu, um negócio desses não aparece todo dia, tá me dando insônia já!!!

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Galera boa noite

 

Tenho uma saveiro g5 cabine simples e tive um problema grave no cambio, assim optei pela troca pois era mais rápida a solução. O mecânico de má fé trocou o cambio mas colocou o do motor 1.0, cabe perfeitamente mas a relação, mais curta, interfere nas velocidades máximas por marcha e final. Em compensação vc consegue sair de 2º tranquilamente rsrsrs (virou um caminhãozinho). Segue a relação de velocidade máxima por marcha:

 

1º - 30 km/h

2º - 60 km/h

3º - 85 km/h

4º - 130 km/h

5º - 165 km/h

 

O carro fica amarrado pois vc não consegue esticar as marchas. Estou providenciando a troca pois o consumo também ficou alterado, ela ficou mais beberrona. Pra se ter uma ideia o carro a 120 km/h esta com 4200 rpm em 5º marcha, ou seja, o motor roda muito cheio com pouca velocidade.

 

Espero que o relato ajude.

 

Flw galera.

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a pergunta que fico...o cara trocou ou nao o motor?

 

Trocou, turbinou, voltou com o original, vendeu várias peças e vendeu o carro kkkk

 

Mas ele é gente boa pra caramba. Vale a pena trocar uma ideia...

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Trocou, turbinou, voltou com o original, vendeu várias peças e vendeu o carro kkkk

 

Mas ele é gente boa pra caramba. Vale a pena trocar uma ideia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pdc

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