luanpmortari@gmail.com

Ar condicionado e direção hidraulica Gol G5

10 posts neste tópico

Galera, tenho um G5 basico 1.0 gostaria de saber se fica bom colocar ar-condicionado e direção hidraulica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hidraulica ajuda bem.. ar so se vc quiser mto, pq o carro vai sofrer pra andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sofrer é andar nesse clima infernal :quente:, hoje ac não é mais luxo e sim necessidade

Editado por juscimario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar DH no meu sem falta, sempre dirigir carro com hidráulica e achei pesada a direção do golzim, também vou colocar novamente rodas ai reforça mais

a necessidade, mas Ar não pretendo colocar não, não vejo tanta necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.0 é óbvio que é mais fraco que o 1.6, agora, dizer que não vale a pena Ar-condicionado em carro 1.0??? Isso é coisa de "mão de vaca" que não quer um gastar pouco mais de gasolina ou algum manco que não sabe dirigir! hehehe

Pque o 1.0 tem um dispositivo que desliga o AC. quando você precisa forçar o carro numa ultrapassagem por exemplo.

 

Meu carro é 1.0, e só abro o vidro pra pegar o cartão na cancela do Shopping... Vale muito a pena!

 

Minha dica seria, coloca o AC. com peças originais da  VW, talvez um Kit completo em algum desmanche.

Agora essa brincadeira não vai sair muito barata não em???

 

Boa sorte amigão!!

viniciusd. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro sem ar condicionado não tem condições, deveria ser item obrigatório por lei assim como air bag e abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.0 é óbvio que é mais fraco que o 1.6, agora, dizer que não vale a pena Ar-condicionado em carro 1.0??? Isso é coisa de "mão de vaca" que não quer um gastar pouco mais de gasolina ou algum manco que não sabe dirigir! hehehe

Pque o 1.0 tem um dispositivo que desliga o AC. quando você precisa forçar o carro numa ultrapassagem por exemplo.

 

Meu carro é 1.0, e só abro o vidro pra pegar o cartão na cancela do Shopping... Vale muito a pena!

 

Minha dica seria, coloca o AC. com peças originais da  VW, talvez um Kit completo em algum desmanche.

Agora essa brincadeira não vai sair muito barata não em???

 

Boa sorte amigão!!

 

Com certeza, anda mt bem, mais futuramente pretendo pegar um voyage 1.6 pq ele é mais pesado , do contrario o gol 1.0 cm AC anda de boa!! abrcs!

Jonas Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, anda mt bem, mais futuramente pretendo pegar um voyage 1.6 pq ele é mais pesado , do contrario o gol 1.0 cm AC anda de boa!! abrcs!

 

Bem nessa.... O próximo vai ser 1.6, mas com AC... hehehe... Passar calor nesse transito infernal não ta com nada!!

 

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço, pode sim colocar o AC e DH.

 

É só instalar os mesmos. O gol g5 já vem com furações e suportes para a instalação dos equipamentos.

 

Sugiro que compre o AC e a DH em lojas especializadas e que trabalhem com as peças OEM. Ou então vá nos desmanches e compre. Só leve pra instalar.

 

É cara a brincadeira. O AC aqui na Bahia é R$ 2400,00 pra instalar. A DH é mais ou menos o valor. Leva-se de 2 a 5 dias a instalação.

 

Mas vão dizer "o carro desvaloriza se instalar os itens por fora". LENDA PURA.

Se vc instalou o AC e DH e vai vender depois, ele é vendido mais rápido que um todo pelado. Não precisa abrir o bico dizendo que instalou. Se for com peças originais, fica tão bom quanto o que já vem instalado de fábrica.

 

Pude andar num g4 1.0 com AC instalado. GELA PRA KCT. Cheguei a ficar gripado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora