Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielrrossi

Mega Capacitor que desliga o som

2 posts neste tópico

Gente, estou montando um som de qualidade porem a minha bateria é só de 60ah, e não pretendo trocar agora, até porque só vou torar o som com o carro ligado.

Estava querendo saber se tem algum Mega Capacitor com voltimetro e desliga o som antes de acabar com a bateria para partida.

achei esse aqui:
http://www.maxcompmusical.com.br/ecommerce_site/produto_54035_548_Mega-Capacitor-Taramps-0-3-Farad-Digital-Voltimetro-Som

Ele faz essa função que estava precisando?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

 

Qual o modulo que você esta utilizando? Eu utilizo um modulo de 720 Wrms no meu Gol e instalei duas baterias, no cofre original coloquei 1 de 90Ah da impacto, e no porta malas fiz uma caixa de MDF pequena encarpetada e coloquei uma Bosch de 75Ah. 

 

Eu comprei uma fonte digital da Usina de 60Ah para ajudar num caso igual ao seu, ao chegar numa festinha ou ate mesmo em casa e quer curtir um som do carro, eu ligo a usina na tomada e é só alegria. O valor da usina não é tão pequeno, ele custa aqui em Goiânia em torno de R$ 350,00, mas compensa, a vida útil da sua bateria vai aumentar e muito. Eu troquei de bateria 2 vezes em 1 ano e meio por conta de ficar carregando e descarregando bateria com som, sem contar que quando você descarrega a bateria e da partida no carro acaba pesando o alternador também.

Depois que comprei a usina já tenho um ano que estou com ela e a bateria ta com tensão sempre em 12,2 e 12,5. A vantagem da fonte digital é que você pode deixar ligado o dia todo que não sobrecarrega a bateria, quando a bateria atinge sua carga máxima a fonte para de enviar carga.

 

Qualquer duvida ou sugestão chame ai.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0