Marcos Figueiredo Da Silva

[DUVIDA] Dvd Pionner ou Kenwood

16 posts neste tópico

Pessoal e ai beleza ...

 

to numa duvida tremenda ...

quero comprar um DVD player ... mas quero um com custo beneficio bom ....

 

fikei na duvida  qual o melhor

 

DVD PLAYER KENWOOD OU PIOONNER OU ATE MULTILASER... pois os da multilaser os mais em conta sao bonitos pra caramba ...

 

alem da marca o qui devo notar em um player (CONFIGURAÇÃO)2DIN OU RETRÁTIL ou so é aparência ...

 

ja que pretendo montar um som básico tipo com 2 sub e kit 2 vias ...

 

Grato pra quem ajudar ...

 

Abraço Galera!

Editado por Marcos Figueiredo Da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade: Kenwood > Pioneer >>> Multilaser

 

Tenho player da kenwood e a qualidade é excelente. Pioneer a qualidade também é muito boa, mas kenwood é top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz !! esse tópico vai ajuda a mim tbm ! tava com esse duvida ! eu ia de pioneer pq tenhu um aparelho e otimo agora !! tbm kero saber qual melhor cxb !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz !! esse tópico vai ajuda a mim tbm ! tava com esse duvida ! eu ia de pioneer pq tenhu um aparelho e otimo agora !! tbm kero saber qual melhor cxb !!!

intaum eu tbm tenho um pionner mas nao e DVD e a muie falo qui agora pra por no carro tem qui ser DVD kakak ai ja viu neh ...

ai como quero montar meu sonzim basico :D queria ver isso

 

mas keria saber tbm as configuraçoes qui devo notar na hora de comprar ... ???

 

alguem ai ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualidade o Kenwood e muito melhor problema e o custo deles costuma ser alto entao pessoal usa pioneer que tem bons recursos a um preço honesto, quanto ao multilaser nunca ouvi mas problema sao a qualidade de construçao posso ta falando besteira mas eles sao os descartaveis porque se der pane numa tela motorizada o preço do conserto deve ser quase o dele mesmo, o pioneer tenho um colega com um muito bom o som e os recursos como LPF  que apesar de voce querer um sistema basico eles ajudam muito no ajuste do som. abraço ! \o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood só os mais caros são bons...

 

Pioneer nunca ouvi reclamação...

 

FUJA desses multilaser da vida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Retratil Pioneer E Realmente é Bom, O Meu Tem 3 Anos E Nunca Deu Um Problema Sequer (Avh-5280bt)

Tem Equalizador De 7 Bandas, 6 Pares De Rca Lpf E Hpf, Enfim, Um Excelente Aparelho, As Gostaria De Trocar Por Um Kenwood Da Linha Excellon Pois Esses Sao Tops, Mas O Custo é Muito Alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm !! 

 

intaum eu tbm tenho um pionner mas nao e DVD e a muie falo qui agora pra por no carro tem qui ser DVD kakak ai ja viu neh ...

ai como quero montar meu sonzim basico :D queria ver isso

 

mas keria saber tbm as configuraçoes qui devo notar na hora de comprar ... ???

 

alguem ai ajuda!

Entao essa tbm eh minha duvida qual um dvd bom que tbm seja bom para futuros ups como caixas de 2 sub de 12 e tals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 anos que tenho um DVD 2 din da pioneer avh-p8450bt com bluetooth e frente destacável + um modulo GPS. Não tenho nada a reclamar, quando fui comprar pesquisei bastante e foi o melhor CxB na época pelo que ele oferecia. Os Kenwood's são caros e multilazer sem chance.

 

Tem um vídeo e fotos do meu som no link do meu carro, não consigo copiar aqui do serviço então vai o link.

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7764-gol-g5-power-black-label-v%C3%ADdeo-dvd-2din-kawasaki-ninja/#entry161611

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood só os mais caros são bons...

 

Pioneer nunca ouvi reclamação...

 

FUJA desses multilaser da vida!!!

 

Concordo plenamente com o amigo. 

Kenwood pra ser bom tem que ser importado, pq os que é vendido no brasil com um preço mais ou menos a qualidade é inferior.

Portanto investe no pioneer que não se arrependerá.

Outras marcas, eu não aconselho nem a pau...

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o amigo. 

Kenwood pra ser bom tem que ser importado, pq os que é vendido no brasil com um preço mais ou menos a qualidade é inferior.

Portanto investe no pioneer que não se arrependerá.

Outras marcas, eu não aconselho nem a pau...

 

Abraço 

 

cita uns exemplos de modelos importados e os modelos qui sao vendidos aki ...

pretendo buskar no PY intaum nao deixa de ser importado ...rsrs Brincadeira rapaziada ... :D

 

tava dando uma olhada e como um amigo ali em cima falo qui a linha Excellon e top ... achei bonito um ddx470 o qui mi dizem dele ?

Editado por Marcos Figueiredo Da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To enviando um vídeo esse player da SONY é show : CDX GT790UI (Não tem no Brasil,só de fora).

Edit: Não deu pra enviar ;/

Edit 2 : Aí não diz mas ele tem HPF e LPF

 
Pre Out Output Level (V) 4 Pre Out Impedance (ohms) 220 Maximum Output Power (4Ω, 1kHz) (W) 52 Dimensions (W x H x D) 178 × 50 x 182mm Mounting Dimensions (W x H x D) 182 × 53 x 162mm Weight (kg) Approx. 1.3 kg Accessories RM–X176 Wireless Card Remote (Incl.)
 
Display Device FL Dot Panel Finish Colour Dark Titanium Key Illumination Blue / Red / Green
 
Preset FM18 / AM12 FM: Tuning Range (MHz) 87.5-107.9, 87.5-108.0 MW: Tuning Range (kHZ) 531-1602, 530-1710 FM: Usable Sensitivity (75Ω) (dBf) 10 FM: Intermediate Frequency (MHz) 150KHz FM: Selectivity (400kHz) (dB) 75 FM: S/N Ratio (Mono) (dB) 70 FM: Channel Separation (dB) 40 FM: Frequency Response (Hz) 20-15k
 
CD-Text Display / Scroll Yes Multi Session MP3 / WMA / AAC Frequency Response (Hz, dB) 10-20k, +/-1dB S/N Ratio (dB) 120
 
S-MOSFET Output Power 52W x 4 Pre Out x 2 Sub Out Yes Aux-In Frontal Aux-In USB Front Dynamic Soundstage Organiser 2 (DSO2) DSO only EQ3 Parametric Bass Treble Low / Mid / High
 
Repeat Track, Album, Artist, Playlist, Genre, Podcast Shuffle Genre, Album, Artist, Playlist, Device, Podcast Pause Yes Resume Play Yes CODEC (for iPod) MP3, AAC List Browsing (Folders / Files) Yes Passenger Control Yes ZAPPIN™ Yes
 
Repeat Off / Track / Album Shuffle Off / Album / Device Pause Yes Resume Play Yes CODEC (for USB) MP3, WMA, AAC List Browsing (Folders/Files) Yes ZAPPIN™ Yes

*Fonte : Sony-Asia.

 

 

Meu set :

 

CDX GT790UI

KIT 2 VIAS JBL 

PAR TRIAXIAL JBL TRASEIRO

MODULO PARA 2 VIAS SD.250.2

Editado por Rodrigo GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nenhum Player da pioneer pra qualidade de audio. Nao sou eu que digo isso, mas sim quem realmente intende de som.
Adquiri um Kenwood Excelon e vi que realmente o BURACO E MAIS EM BAIXO..
-Velocidade
-Qualidade
-Detalhamento Sonoro
-Brilho sonoro

Realmente e incrivel
Pioneer é pura fama e custo beneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nenhum Player da pioneer pra qualidade de audio. Nao sou eu que digo isso, mas sim quem realmente intende de som.

Adquiri um Kenwood Excelon e vi que realmente o BURACO E MAIS EM BAIXO..

-Velocidade

-Qualidade

-Detalhamento Sonoro

-Brilho sonoro

Realmente e incrivel

Pioneer é pura fama e custo beneficio

 

Existe sim.

 

Pioneer DEH-80PRS

A linha Stage 4 da Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nenhum Player da pioneer pra qualidade de audio. Nao sou eu que digo isso, mas sim quem realmente intende de som.

Adquiri um Kenwood Excelon e vi que realmente o BURACO E MAIS EM BAIXO..

-Velocidade

-Qualidade

-Detalhamento Sonoro

-Brilho sonoro

Realmente e incrivel

Pioneer é pura fama e custo beneficio

 

Tudo é relativo, de $$$ estamos falando? Se for colocar high-end realmente Pioneer não vai chegar no chinelo, mas considero um bom mid-end, pois está bem acima de um som convecional. Se dinheiro não for problema, realmente pioneer está abaixo das expectativas.

Caiao Carvalho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora