Tinhog

Gol 1.6 G5 com Projetor na Baixa e Projetor nas Milhas

43 posts neste tópico

Mas esse modelo é diferente do que você colocou primeiro no farol principal? Pelo que eu entendi o que já tinha instalado também é de 2.5, não é não? Comprou do mesmo vendedor do Aliexpress(Freeman)? Vê se consegue instalar tudo direitinho aí que também me interesso nesse tipo de Up aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse modelo é diferente do que você colocou primeiro no farol principal? Pelo que eu entendi o que já tinha instalado também é de 2.5, não é não? Comprou do mesmo vendedor do Aliexpress(Freeman)? Vê se consegue instalar tudo direitinho aí que também me interesso nesse tipo de Up aí.

É diferente sim, alias uma porcaria, não recomendo. segue o link: http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHA-2-5-INCH-UNIVERSAL-H3-35W-55W-HID-FOG-LIGHT-LAMP-WITH-HALOGEN/1262678519.html

 

Sim, o que eu coloquei é 2.5, mas é outro modelo, beeeeeeeem melhor.

 

Esteticamente ficou bom, mas a luz uma *****....

 

Dá vontade de pegar um kit de projetor que tenho aqui, o mesmo da baixa, e fazer outro projeto pra milhas, eu testei por fora antes de montar no meu carro e fica excelente!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Tinho, tudo bem? Rapaz não me disse mais nada acerca da nossa negociação. Desistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Tinho, tudo bem? Rapaz não me disse mais nada acerca da nossa negociação. Desistiu?

Nao, eu estava esperando vc entrar em contato.

Problema que estou me mudando essa semana, estou no RS e os projetores em SC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, então assim que tiver um jeito entra em contato comigo que faremos negócio. Chegou a olhar aquele lance do PayPal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, então assim que tiver um jeito entra em contato comigo que faremos negócio. Chegou a olhar aquele lance do PayPal?

Ok, semana que vem devo esta instalado e tal...

O paypal aceita parcelamento em ate 12x, basta vc se cadastrar lá, eu uso desde 2006 e nunca tive problemas.

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belez então mas e o valor seria aquele que combinamos?

O valor sim, o frete teremos que recalcular hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera,

 

sou novo no forum e venho reparado que tem bastante gol com projetor, todos muito bonitos diga-se de passagem.

 

Mas ai vai minha dúvida:

Onde comprar, qual modelo comprar e onde montar ? Em relação a documentação, eles precisam de alguma ligalização ?

 

Vlw ai pessoal !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera,

 

sou novo no forum e venho reparado que tem bastante gol com projetor, todos muito bonitos diga-se de passagem.

 

Mas ai vai minha dúvida:

Onde comprar, qual modelo comprar e onde montar ? Em relação a documentação, eles precisam de alguma ligalização ?

 

Vlw ai pessoal !!

MP pra voce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, vendi o meu carro, vou entregar semana que vem, entao se alguem quiser ficar com meu farol com projetor, aceito na troca do meu, volta 300 e os fretes....

+ 150,00 mando com o xenon 4300K 55w!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa aí sim hein? Agora a brincadeira vai ficar séria? Como é alinha de corte desse projetor? É reta ou também tem aquela curva e depois continua reta?

 

 

 

Na verdade é ruim, nem perto da outra, tanto que a linha era vazada na parte de baixa, o que vazava luz para cima como se fosse alta junto, horrivel.

Eu peguei esse achando que era melhor por ser 2.5 como o outro e não gostei...

A noite tiro fotos, mas como era mto comprido, tive que adaptar, e o foco claro, ficou diferente um do outro, cfe foto abaixo:

 

0gor.jpg

 

Agora não sei o que faço.... (vontade de meter o mesmo projetor da baixa, ai sim!!!!)

 

Abs

 

 

blz Tin ... sou novo no forum,  mas estou fissurado pra por projetor nos milhas do meu g5.

pelo oq eu intendi, os de 2,5 são ruins , pelo aspecto da linha de corte do projetor ...

qual seria o melhor modelo para por nos milhas, e como vc acertou o alinhamento do projetor? comparando-se com o jeito de alinhar, como se fosse no farol original, que ja eh simples para regular o feixe do projetor, somente com rosca.

Editado por Beto Lanzoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz Tin ... sou novo no forum,  mas estou fissurado pra por projetor nos milhas do meu g5.

pelo oq eu intendi, os de 2,5 são ruins , pelo aspecto da linha de corte do projetor ...

qual seria o melhor modelo para por nos milhas, e como vc acertou o alinhamento do projetor? comparando-se com o jeito de alinhar, como se fosse no farol original, que ja eh simples para regular o feixe do projetor, somente com rosca.

Os ruins são aqueles projetores universair tipo canhão, esses que eu coloquei no milha e ficou pessimo.

Mas se vc adaptar o mesmo que eu tinha colocado na baixa, esse sim vai ficar perfeito!

Tenho um kit a venda desse da baixa, se quiser tentar adaptar no milha, o corte e a iluminação vai ficar perfeita!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te cadastra no site, faz a compra e na hora de pagar escolhe boleto, mto simples.

Amigo mais qual a diferença desse projetor para o farol original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo mais qual a diferença desse projetor para o farol original ?

 

a iluminação, não tem nem comparação, dos faróis originais com os faróis com projetores.

Tinhog curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora