Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipe27

Amortecedor da Tampa do Porta-Malas (Se foi...)

3 posts neste tópico

Semana passada estava lavando o carro como de costume... e ao secar, dexei a tampa do porta-malas aberta e fui secando aos poucos... quando estava limpando o interior do carro, ouvi o porta-malas fechar sozinho. A partir daí, a tampa não parou mais, não tenho certeza o que houve mas acredito que o amortecedor foi para o saco. Alguém ja teve problema parecido? Teve que realizar troca? Se sim, quanto pagou pelo par de amortecedores? Vi alguns no Mercado Livre por R$30 a unidade. Está em conta? Peguei o carro 0km em julho de 2011.

 

Desde já agradeço! Abraços

amortecedor-porta-malas-gol-g5-geraco-5_

Editado por felipe27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma notícia triste a dizer.

 

NÃO ACHA COM FACILIDADE o específico do gol g5. O preço é esse mesmo, na média

 

O meu tb foi embora. Coloquei o dos Palio antigos. É um  pouco menor, mas serve e fecha a tampa  numa boa.

 

Pra tirar é simples, mas tem de ficar de olho na tampa pra não cair. Coloque uma  vassoura pra apoiar e troque-os

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada estava lavando o carro como de costume... e ao secar, dexei a tampa do porta-malas aberta e fui secando aos poucos... quando estava limpando o interior do carro, ouvi o porta-malas fechar sozinho. A partir daí, a tampa não parou mais, não tenho certeza o que houve mas acredito que o amortecedor foi para o saco. Alguém ja teve problema parecido? Teve que realizar troca? Se sim, quanto pagou pelo par de amortecedores? Vi alguns no Mercado Livre por R$30 a unidade. Está em conta? Peguei o carro 0km em julho de 2011.

 

Desde já agradeço! Abraços

 

 

Se liga ai!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496010877-amortecedor-mala-tampa-traseira-volks-gol-g5-apos-2008-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0