taruma

FIltro de Ar Esportivo - Som Motor

8 posts neste tópico

Boa noite galera!

 

sou novo aqui no fórum, já li sobre os tópicos a respeito do filtro de ar esportivo e da opinião de cada um a respeito desse tema. Mas gostaria de testar no meu gol, eu tenho um G5 1.0, coloquei a pouco tempo uma ponteira de turbinho e já faz um barulho mas o som do motor quebra as pernas do som kakakaka'

 

Olhando no motor, há duas mangueiras ligadas ao filtro original, gostaria de saber qual kit de filtro esportivo é o certo para o gol G5 1.0 e o que fazer com essas mangueiras, é necessário fazer uma grande adaptação no motor para isso?

 

Se puderem mandar link do kit para que eu ja possa ver na net agradeço.

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode botar um filtro inbox que não precisa adaptar nada, é só tirar um e botar outro.

tanto a inflow como a k&n vendem filtro inbox para nossos carros. inclusive tem anunciado aqui no forum na parte de classificados.

abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Igor, valeu pela resposta, mas esses filtros inbox mudam o som que vem do motor??



Outra coisa tambem Igor, nao achei nada aqui nos Classificados do forúm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Igor, valeu pela resposta, mas esses filtros inbox mudam o som que vem do motor??

Outra coisa tambem Igor, nao achei nada aqui nos Classificados do forúm...

um exemplo:

http://forum.g5clube.com.br/index.php?/topic/7796-[VENDO]-Filtro-de-Ar-K&N-Inbox---Gol-1.6

tem outros.

eu uso o inbox da inflow e o barulho em alta mudou completamente. ficou muito bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o consumo Igor? mesmo o seu sendo 1.6...

não percebi nenhuma mudança significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os filtros esportivos "inbox" são os mais seguros para o motor, mas os cônicos (outbox) são os que mais mudam o barulho. To vendendo um excelente, caso queira dá uma olhada no link:

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7846-vendo-filtro-esportivo-inflow-modelo-c%C3%B4nico-mangote-e-abra%C3%A7adeiras/

 

Já acompanha um kit só pra colocar no carro, bem simples!

 

Ah, caso você vá comprar em lojas fuja dos xing-ling, tanto inbox quanto cônico os melhores são: InFlow e K&N!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAROS COLEGAS,

 

O CARRO CHEGA A GANHAR POTENCIA SIGNIFICATIVA DEVIDO A MUDANÇA DOS FILTROS, OU APENAS O BARULHO DO MOTOR ?

 

EU TENHO UM G5 1.0 COM JANTE 17, MAS EU QUERIA GANHAR ALGUNS CAVALOS, SEM TER QUE POR TURBO NO MOTOR, TERIA ALGUMA DICA?

 

GRATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora