AlissonXz

[FOTOS] - Gol Trend - 2010 - Rodas 15" GTI - 2009/ Up molas H&R

31 posts neste tópico

Cade as imagens com as molas colocadas ? 

Daewww... :)

Calma aqui, aqui só chove...!!!

Assim que conseguir posto...

interessante..

ja tive as aliperti tambem (num G2)...bom q vai dar pra fazer uma comparação legal!

 

 

no aguardo das fotos!

 

abs

Cara nem se compara com alipert, H&R não tem a fama que tem do nada, muitoooo boa, recomendo...

Claro que da aquele pulinho bem de leve, mas ficou bem confortável!!!

Assim que conseguir posto as fotos!!!

 

Abç´s!

Top teu Gol cara! Eu estou usando as rodas do Golf Sportline 2011 15 com pneus 195/50 phantom no meu. Não aguentava mais o desconforto das 17 com perfil 40 com molas aliperti. Agora estou querendo colocar umas molas H&R tb! Rebaixado nas 15 fica bem bacana. No aguardo das fotos com as molas instaladas :)

Lindo esse modelo de roda hiem..Oo...Teu gol esta top tambem... Recomendo H&R...

Assim que parar a chuva tiro umas fotos!

Valeu irmão...Abç´s...

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Alisson!

 

Meus parabens pelo carro, muito bom gosto nos UPS.

 

Tenho algumas duvidas.

Enquanto ao abafador, sao quantas polegadas e faz muito ruido dentro do carro? Comprou em qual site?

As molas H&R sao realmente confortaveis? Pois tenho no meu Gol as JJ Especiais mas as traseiras batem muito. Vou trocar e comprar as H&R!

 

Valeu e grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Alisson!

 

Meus parabens pelo carro, muito bom gosto nos UPS.

 

Tenho algumas duvidas.

Enquanto ao abafador, sao quantas polegadas e faz muito ruido dentro do carro? Comprou em qual site?

As molas H&R sao realmente confortaveis? Pois tenho no meu Gol as JJ Especiais mas as traseiras batem muito. Vou trocar e comprar as H&R!

 

Valeu e grande abraço!

Dai Dan tudo na paz?

Obrigado irmão, que bom que gostou!

Cara o abafador comprei a muiiiitttoooo tempo, usava ele no meu antigo G4, segue espcs.:

  • Confecionado em Aço 201 com silenciador

    Diâmetro de Entrada: 2,5 pol - 6cm

    Diâmetro de Saída: 3 pol - 7,5cm

    Diâmetro Externo: 4 pol - 10cm

    Comprimento: 40cm

O meu comprei no ml, na época paguei R$250,00. Sobre o barulho, é bemmmm barulhento, minha mulher fica loca...kkkkk...mas eu curto muito, fica um ronco muito legal, eu comprei o modelo com silenciador (uma peça que vai na ponta do escape), dai quando vamos pra longe é plug and play e o ronco volta quase ao original, bem legal!

O meu é esse modelo aqui:

http://www.dubstore.com.br/Acessorios-Externos/Abafadores/abafador-esportivo-luzian-em-inox-pequeno-m002___357798-SIT.html

 

Sobre as molas, comparando com alipert (que já usei) a H&R é muito mais top, com certeza, melhora muito no conforto, não bate seco, apenas um "pulinho" normal de molas esportivas mesmo.

 

Abraç´s!!!

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai Dan tudo na paz?

Obrigado irmão, que bom que gostou!

Cara o abafador comprei a muiiiitttoooo tempo, usava ele no meu antigo G4, segue espcs.:

  • Confecionado em Aço 201 com silenciador

    Diâmetro de Entrada: 2,5 pol - 6cm

    Diâmetro de Saída: 3 pol - 7,5cm

    Diâmetro Externo: 4 pol - 10cm

    Comprimento: 40cm

O meu comprei no ml, na época paguei R$250,00. Sobre o barulho, é bemmmm barulhento, minha mulher fica loca...kkkkk...mas eu curto muito, fica um ronco muito legal, eu comprei o modelo com silenciador (uma peça que vai na ponta do escape), dai quando vamos pra longe é plug and play e o ronco volta quase ao original, bem legal!

O meu é esse modelo aqui:

http://www.dubstore.com.br/Acessorios-Externos/Abafadores/abafador-esportivo-luzian-em-inox-pequeno-m002___357798-SIT.html

 

Sobre as molas, comparando com alipert (que já usei) a H&R é muito mais top, com certeza, melhora muito no conforto, não bate seco, apenas um "pulinho" normal de molas esportivas mesmo.

 

Abraç´s!!!

 

Fala Alisson!

 

Nossa demoroo, valeu pela atencao!

Vou comprar as molas mesmo e enquanto ao abafador vou vender o meu grande e comprar um menor.

O barulho vai existir, pelo menos de estetica vai ficar na medida para o carro.

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Alisson!

 

Nossa demoroo, valeu pela atencao!

Vou comprar as molas mesmo e enquanto ao abafador vou vender o meu grande e comprar um menor.

O barulho vai existir, pelo menos de estetica vai ficar na medida para o carro.

 

Grande abraço!

 

É isso ai irmão!!! E que venham os up´s... Grande abraço!

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora