Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DAY

Uma pergunta: Porque as revistas e programas automotivos em geral, quase não falam do Gol?

14 posts neste tópico

Uma pergunta: Porque as revistas e programas automotivos em geral, quase não falam do Gol? 

De sua opinião e ajude a esclarecer essa duvida.

 

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.

 

 

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que se falarem a verdade, ninguém mais compra uhuaehuaehueheuhehuehuea :diablo:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te garanto que não é só do Gol, é uno e afins! 

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro comum, não tem muito o que falar.

 

Mas na real é pq é o mais vendido, dispensa merchandising

 

Abs!

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o gol e um carro popular e nao tem do que falar já e uma marca garantida e com credibilidade de vendas e por isso nao sofre patrocínio pra comercial , toda a imprensa sobrevive de comerciais , se uma coisa ta indo bem em vendas nao tem o porque pagar pra vender mais ainda.

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, concordo com os comentários que dizem sobre a necessidade, de fato, é um carro popular, não há tanta divulgação porque o volume de vendas faz destes "figuras carimbadas" nas cidades. Mas não é mal de Gol, vale para Palio, uno (ou Mille), celta e por aí vai.... Outra coisa é a questão da novidade, infelizmente nessa fatia do mercado não se inova tanto, por isso não há matérias específicas para esse seguimento. Mas quando o G5 chegou, meu Deus, eu me lembro muito bem de como todos queria falar, divulgar fotos, buscavam qualquer detalhe do carro. Essa matéria do VRUM (SBT) destrinchou a novidade e, detalhe, elogiou muito o recém-nascido... hehehe 

 

 

Tenho e gosto muito do meu G5, perto de completar 5 anos, só gastei dinheiro nele com revisões e acessórios!

Abraço!!!

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro popular é o arroz com feijão de sempre, não tem muitas inovações e tecnologia a ponto de despertar interesse ou curiosidade para o leitores de revistas, programas automotivos, etc... todo mundo já conhece, já tem ou já teve rs.

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0