Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KevinG5R

Inteface Saveiro Cross G5

5 posts neste tópico

Olá, primeiramente quero falar que se eu tiver postado em lugar errado me desculpem pois sou novo aqui...

Agora vamos lá.

Meu irmão tem uma Saveiro Cross G5 ano 12/12 completa , o som é original da vw. e o volante com botões nos dois lados...

segue foto do volante com o som :

aqQbfDt.jpg

 

Agora oque estamos querendo saber é se tem como fazer funcionar os botões do volante em um aparelho cd player da pioneer.

Se tem como fazer como faz? do que precisa para fazer?

Pois agente foi em várias lojas de acessórios aqui da cidade e os caras falaram que não tem como fazer isso.

Alguém sabe se tem como?

O Botão de Celular nem precisa ligar, o que interessa nós é aumentar e baixar volume e trocar musica e pasta...

Agradeço desde já!

Editado por KevinG5R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente quero falar que se eu tiver postado em lugar errado me desculpem pois sou novo aqui...

Agora vamos lá.

Meu irmão tem uma Saveiro Cross G5 ano 12/12 completa , o som é original da vw. e o volante com botões nos dois lados...

segue foto do volante com o som :

aqQbfDt.jpg

 

Agora oque estamos querendo saber é se tem como fazer funcionar os botões do volante em um aparelho cd player da pioneer.

Se tem como fazer como faz? do que precisa para fazer?

Pois agente foi em várias lojas de acessórios aqui da cidade e os caras falaram que não tem como fazer isso.

Alguém sabe se tem como?

O Botão de Celular nem precisa ligar, o que interessa nós é aumentar e baixar volume e trocar musica e pasta...

Agradeço desde já!

Tem mano, compre no mercado livre a interface do volante multifuncional vw, tá mais ou menos 200 conto. Só não funciona nos aparelhos pioneer se for da linha DVH, mas fora isso, basta ligar no wired remote. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mano, compre no mercado livre a interface do volante multifuncional vw, tá mais ou menos 200 conto. Só não funciona nos aparelhos pioneer se for da linha DVH, mas fora isso, basta ligar no wired remote. Abs

Obrigado ai mano. vou fazer isso.. Abração :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai mano. vou fazer isso.. Abração :P

 

Bem isso que o amigo acima comentou...

 

Uso no meu carro uma interface para o DVD Pioneer!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso que o amigo acima comentou...

 

Uso no meu carro uma interface para o DVD Pioneer!

 

Abraço!

Valeu amigo :D

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0