Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tmribeiro

trava interna

3 posts neste tópico

Pessoal.. dá uma ajuda aí, to com problema na fechadura Porta traseira esquerda, não trava junto com as outras portas, tenho que abaixar o pino manual pra trancar.. e quando abro pela chave, não destranca, tenho que abri-la.. então creio que seja só o motorzinho da fechadura, correto? 

fico no aguardo

Editado por tmribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. dá uma ajuda aí, to com problema na fechadura Porta traseira esquerda, não trava junto com as outras portas, tenho que abaixar o pino manual pra trancar.. e quando abro pela chave, não destranca, tenho que abri-la.. então creio que seja só o motorzinho da fechadura, correto? 

fico no aguardo

Sim...

Trava queimada, vc pode comprar no desmanche ou nova na CCS ou em lojas automotivas ou mandar adaptar a trava universal...

olha esse topico...

http://forum.g5clube.com.br/topic/6048-troca-da-trava-eletrica-queimada-por-trava-universal/

Vai muito do seu bolso..

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post

Link para o post

como foi dito: queimou o motor da trava, ou compra uma trava nova (nem que seja em ferro-velho), ou adapta um universal (queimaram de duas portas minha, mas preferi não colocar a universal, furar minha porta??? Não!, vou trocar os motores) a terceira opção é trocar o motor.

Material:

1- motor de trava original mabuchi --> mercado livre 35 reais + frete;

1- chave multidentada 8mm --> comprei uma por 13 reais aqui no fim do mundo;

1- chave torx cujo número não lembro, mas parece ser a T25 ou T27;

1- pinos plásticos reserva caso quebre os que seguram a forração da porta;

1- paciência;

1- tempo;

Ainda não fiz no meu porque não comprei ainda os motores, tem aqui no fórum um tópico que alguém fez que trocou este motor, acho ralada essa trava que é toda integrada, só pra nos obrigar a comprar uma inteira na CC por mais de 700 contos.

Editado por rossisolrac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0