vinicius_hozara

Gol G6 1.0 - 2 Portas - 2012/ 2013 - NOVAS FOTOS!

44 posts neste tópico

Muito bonito sua goleia, brother.

Como você fez pra colocar o "olho de gato" no para choque traseiro? Ou seu gol já veio com eles?

Abraço

Valeu aí mano! O olho de gato no parachoque traseiro só vem no Gol Track, Rallye e Power (atual Highline). Eu os comprei na concessionária VW (custou R$12,00 cada lado) e segui esse tutorial aqui:

 

 

Abraços!

Fala ai man,

Qual foi o esquema de ligação e onde adquiriu os piscas dos retrovisores originais vw?

Abraços e o Black Gol ficando Top.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Fala ai man blz? Comprei os piscas com as capas na FARECAR. São originais, se vc os comprar vai conferir. Segue o link:

 

http://www.farecar.net.br/loja/produto-286947-3379-capa_primer_com_pisca_espelho_retrovisor_vw_gol_g6_2013_fox_crossfox_2010_a_2013_spacefox_spacecross

 

Para ligar vc terá que desmontar seu retrovisor, passar os fios e instalar. Eu tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas o mesmo estava muito confuso e então resolvi "meter as caras" demorei muito mas ficou perfeito. Eu não fiz um tutorial pois não deu tempo kkkk abraços!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí mano! O olho de gato no parachoque traseiro só vem no Gol Track, Rallye e Power (atual Highline). Eu os comprei na concessionária VW (custou R$12,00 cada lado) e segui esse tutorial aqui:

 

 

Abraços!

Fala ai man blz? Comprei os piscas com as capas na FARECAR. São originais, se vc os comprar vai conferir. Segue o link:

 

http://www.farecar.net.br/loja/produto-286947-3379-capa_primer_com_pisca_espelho_retrovisor_vw_gol_g6_2013_fox_crossfox_2010_a_2013_spacefox_spacecross

 

Para ligar vc terá que desmontar seu retrovisor, passar os fios e instalar. Eu tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas o mesmo estava muito confuso e então resolvi "meter as caras" demorei muito mas ficou perfeito. Eu não fiz um tutorial pois não deu tempo kkkk abraços!

 

Valeu as dicas man ... 

 

Vou ver para comprar a meter as caras também na instalação (to pensando até em comprar um multimetro e tentar lembrar algo do curso de eletronica que fiz 15 anos atrás) kkkkk ... no meu vou ter de ter um cuidado adicional pois meus retrovisores são elétricos e ele tem a função de rebatimento do lado direito quando engata a ré ...

 

Dúvida: teve de cortar ou adaptar algo nos retrovisores para encaixar e ligar os piscas fora a adaptação da parte elétrica ??

 

Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas man ... 

 

Vou ver para comprar a meter as caras também na instalação (to pensando até em comprar um multimetro e tentar lembrar algo do curso de eletronica que fiz 15 anos atrás) kkkkk ... no meu vou ter de ter um cuidado adicional pois meus retrovisores são elétricos e ele tem a função de rebatimento do lado direito quando engata a ré ...

 

Dúvida: teve de cortar ou adaptar algo nos retrovisores para encaixar e ligar os piscas fora a adaptação da parte elétrica ??

 

Abraços ...

Fica tranquilo pq a ligação eletrica das setas é totalmente independente da ligação elétrica do retrovisor. Na verdade é muito simples, é ligar em paralelo com o fio da seta, mais nada. Não precisa nem cortar nem adaptar nada nos retrovisores, é original, encaixou, firmou. Abçs

Rapaz,

 

Tive q dar uma passada aqui pra dar os parabéns!  :Good:

 

Seu carro ta 10, é completim?  :drinks1:

Fala aí man. Obrigado!

Meu carro não tem airbag, abs, retrovisor elétrico, faróis de neblina (em breve vai ganhar) e nem ISystem. Fora isso, o resto tudo tem (AC + DH + VE +TE + Mala + Alarme + Chave Canivete + repetidor de setas + desembaçador e limpador traseiros). Abçs

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo teu G6! 

Versão 2 portas junto com estas rodas ficou muito top.

Também tinha no meu outro carro o Bundeswappen Deutschlands colado.

Já que gostas do Bundeswehr, reproduz o escudo das placas militares deles.

y-siegelwje4p.jpg

Eu sugeriria colar na placa como eles, mas não sei se os Polizei vão pegar no teu pé por ai. Haha...

Parabéns pelo carro.

 

 

 

 

 

 

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo teu G6! 

Versão 2 portas junto com estas rodas ficou muito top.

Também tinha no meu outro carro o Bundeswappen Deutschlands colado.

Já que gostas do Bundeswehr, reproduz o escudo das placas militares deles.

y-siegelwje4p.jpg

Eu sugeriria colar na placa como eles, mas não sei se os Polizei vão pegar no teu pé por ai. Haha...

Parabéns pelo carro.

Valeu ae man! Po muito TOP essa plaqueta da Bundeswehr! valeu aí! abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top parabéns  :Good: 

Brother você precisou fazer algum serviço nos para-lamas? Teve que retirar o para-barro?

Nesta altura pega em alguma coisa?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top parabéns  :Good: 

Brother você precisou fazer algum serviço nos para-lamas? Teve que retirar o para-barro?

Nesta altura pega em alguma coisa?

Abraços.

Fala ai cara. Meu carro ta preparado para nao raspar ate rodas 18, mas se quiser por 20 é so tirar o parabarro, que nao é o meu caso. Meu carro nao arrasta nada. Mas como é rosca eu só pus nessa altura para fazer as fotos mas para o dia a dia eu deixo os pneus nivelados com o paralamas. Abrt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí mano! O olho de gato no parachoque traseiro só vem no Gol Track, Rallye e Power (atual Highline). Eu os comprei na concessionária VW (custou R$12,00 cada lado) e segui esse tutorial aqui:

 

 

Abraços!

Fala ai man blz? Comprei os piscas com as capas na FARECAR. São originais, se vc os comprar vai conferir. Segue o link:

 

http://www.farecar.net.br/loja/produto-286947-3379-capa_primer_com_pisca_espelho_retrovisor_vw_gol_g6_2013_fox_crossfox_2010_a_2013_spacefox_spacecross

 

Para ligar vc terá que desmontar seu retrovisor, passar os fios e instalar. Eu tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas o mesmo estava muito confuso e então resolvi "meter as caras" demorei muito mas ficou perfeito. Eu não fiz um tutorial pois não deu tempo kkkk abraços!

 

Eai brother, tranquilo?

Segui esse tutorial para os refletores e deu certo hehehe

Só falta instalar... mas tô com preguiça rsrsrs

Vou instalar hoje a tarde e posto como ficou.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai brother, tranquilo?

Segui esse tutorial para os refletores e deu certo hehehe

Só falta instalar... mas tô com preguiça rsrsrs

Vou instalar hoje a tarde e posto como ficou.

Obrigado pela ajuda.

Show brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai cara, blz? tira uma duvida sobre essa capa dos retrovisores... vc n teve q cortar nenhum fio? é só plug and play? queria comprar mas se tiver q cortar algum fio vou comprar nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro onde conseguiu essa chave?
Tenho o positron, porem a chave canivete que está no meu é um lixo em qualidade
Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, que marca é esses pneus que você colocou, ficou muito bonito seu gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro onde conseguiu essa chave?

Tenho o positron, porem a chave canivete que está no meu é um lixo em qualidade

Vlw!

Fala man! Cara acredita que só vi sua pergunta hoje? UASHFEUAHfueAHfuehfu

Então, comprei nesse site aqui man, só vende chaves originais!

http://www.shop63.com.br/volkswagen-vw-ct-137-406400.htm

 

Abraços e desculpe a demora!

 

Boa tarde amigo, que marca é esses pneus que você colocou, ficou muito bonito seu gol.

Opa blz? Obrigado. Os pneus são importados, da marca Sunny. Esse modelo não faz barulho ao rodar.

Medida 205/40 R17.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora