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Betop20 + saveiro cross turbo

11 posts neste tópico

Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

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Olá Galera,

 

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Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

 

Bem vindo brother...

 

Coloca umas fotos da saveiro e se der um video!

 

Abraço!

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Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!

 

 

 

 

 

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Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!

 

 

Show mesmo... com certeza proporciona muita diversão! rsrsrsrrsrsrsrs

 

Com certeza meu próximo carro será 1.6

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Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

 

E aí meu caro...

Algum problema durante esses 15.000km turbo?

E a injeção original, tudo certinho? Perdeu o remapeamento alguma vez?

Desde já agradeço pelas respostas

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Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

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Olá, Beto!

Seja bem vindo, depois no local correto poste fotos da Saveiro para a galera conhecer.

Abç

Editado por Hildegardo

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E aí meu caro...

Algum problema durante esses 15.000km turbo?

E a injeção original, tudo certinho? Perdeu o remapeamento alguma vez?

Desde já agradeço pelas respostas

 

Olá Filipe, por enquanto nenhum problema relacionado ao turbo, o carro roda liso e forte.

Tive sim um vazamento de oleo na junta da bomba de oleo com o bloco do motor, mas pelo que andei lendo, é um problema usual no EA-111 

Os caras da Nascar trabalham direto no modulo original do carro, alterando apenas a quantidade de combustivel, a ser injetada, e trocam também o MAF por um MAP, por isso o sistema fica mais constante, que os modulos paralelos HIS e Fueltech e pra ser sincero nunca ouvi ninguem falar que perdeu o remap no modulo original, voce conhce algum caso que tenha acontecido isso?

Como todo carro turbo, tem algumas coisas chatas, tipo esperar esquentar 1 minuto (no relogio) antes de sair com o carro frio pela manhã, senão o "bicho"se recusa a sair sem morrer umas 5x....heheheh...... tirando isso e umas 3 engasgadas até hoje, o carro nunca deu problema!

Liga de primeira com o acionamento da partida frio, sem reclamar.

Já tive outros 3 carros preparados, com turbo e até um supercharger, e posso assegurar tranquilamente que essa preparação foi a que me deu menos dor de cabeça e mais alegria! ( também foi a mais cara....hehehe).

Vou postar outros videos do carro, andando na rua p/ vcs conhecerem mais.

abs

Alberto

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Valeu pelas explicações, brother.

Realmente o trabalho da Nascar é muito bom pelo fato de não estuprar o motor com Fueltech pra conseguir +/- 180cv (o que não é nada mau!). 

Eu tive um Celta 1.0 VHC com volante aliviado, coletor dimensionado e escape em 2,5", filtro esportivo com CAI e remapeamento da injeção, rodando só no etanol, só que o remapeamento "desconfigurou" 2 vezes, fiquei meio encucado, hehe. 

Parece que a Esther Turbo também faz preparação nos EA111 alterando direto no módulo, obtendo potência também na casa dos 180-190cv... 

Tem um preparador que faz carros VW e GM com bastante esmero, o MVS (tem vários vídeos no Youtube), mas eu sempre noto que a utilização da Fueltech é total, o que me desagrada um pouco. 

Na minha Fullpower deste mês há um Focus 2.0 T preparado na Herrera, também com central remapeada, e ali se deixou claro que partir para a Fueltech seria a última das últimas opções.

O problema é que a pessoa que não entende muito pensa que custa caro o serviço da Nascar "e nem tem Fueltech", como se isso fosse bom, pois acham que vale mais a pena dar R$ 3mil num módulo como o FT400 do que gastar o mesmo dinheiro no remapeamento da original.

Enfim, agradeço pelas infos e parabéns pelo carro! 

Abs

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Valeu pelas explicações, brother.

Realmente o trabalho da Nascar é muito bom pelo fato de não estuprar o motor com Fueltech pra conseguir +/- 180cv (o que não é nada mau!). 

Eu tive um Celta 1.0 VHC com volante aliviado, coletor dimensionado e escape em 2,5", filtro esportivo com CAI e remapeamento da injeção, rodando só no etanol, só que o remapeamento "desconfigurou" 2 vezes, fiquei meio encucado, hehe. 

Parece que a Esther Turbo também faz preparação nos EA111 alterando direto no módulo, obtendo potência também na casa dos 180-190cv... 

Tem um preparador que faz carros VW e GM com bastante esmero, o MVS (tem vários vídeos no Youtube), mas eu sempre noto que a utilização da Fueltech é total, o que me desagrada um pouco. 

Na minha Fullpower deste mês há um Focus 2.0 T preparado na Herrera, também com central remapeada, e ali se deixou claro que partir para a Fueltech seria a última das últimas opções.

O problema é que a pessoa que não entende muito pensa que custa caro o serviço da Nascar "e nem tem Fueltech", como se isso fosse bom, pois acham que vale mais a pena dar R$ 3mil num módulo como o FT400 do que gastar o mesmo dinheiro no remapeamento da original.

Enfim, agradeço pelas infos e parabéns pelo carro! 

Abs

Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k.....

Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas.

Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original!

Abraço

Filipe Sta_Catarina e afranio curtiram isso

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