Entre para seguir isso  
Seguidores 0
betop20

Betop20 + saveiro cross turbo

11 posts neste tópico

Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

 

Bem vindo brother...

 

Coloca umas fotos da saveiro e se der um video!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!

 

 

 

 

 

afranio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!

 

 

Show mesmo... com certeza proporciona muita diversão! rsrsrsrrsrsrsrs

 

Com certeza meu próximo carro será 1.6

afranio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

 

E aí meu caro...

Algum problema durante esses 15.000km turbo?

E a injeção original, tudo certinho? Perdeu o remapeamento alguma vez?

Desde já agradeço pelas respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

 

To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc

Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar!

abs

betop20 

 

Olá, Beto!

Seja bem vindo, depois no local correto poste fotos da Saveiro para a galera conhecer.

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí meu caro...

Algum problema durante esses 15.000km turbo?

E a injeção original, tudo certinho? Perdeu o remapeamento alguma vez?

Desde já agradeço pelas respostas

 

Olá Filipe, por enquanto nenhum problema relacionado ao turbo, o carro roda liso e forte.

Tive sim um vazamento de oleo na junta da bomba de oleo com o bloco do motor, mas pelo que andei lendo, é um problema usual no EA-111 

Os caras da Nascar trabalham direto no modulo original do carro, alterando apenas a quantidade de combustivel, a ser injetada, e trocam também o MAF por um MAP, por isso o sistema fica mais constante, que os modulos paralelos HIS e Fueltech e pra ser sincero nunca ouvi ninguem falar que perdeu o remap no modulo original, voce conhce algum caso que tenha acontecido isso?

Como todo carro turbo, tem algumas coisas chatas, tipo esperar esquentar 1 minuto (no relogio) antes de sair com o carro frio pela manhã, senão o "bicho"se recusa a sair sem morrer umas 5x....heheheh...... tirando isso e umas 3 engasgadas até hoje, o carro nunca deu problema!

Liga de primeira com o acionamento da partida frio, sem reclamar.

Já tive outros 3 carros preparados, com turbo e até um supercharger, e posso assegurar tranquilamente que essa preparação foi a que me deu menos dor de cabeça e mais alegria! ( também foi a mais cara....hehehe).

Vou postar outros videos do carro, andando na rua p/ vcs conhecerem mais.

abs

Alberto

afranio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas explicações, brother.

Realmente o trabalho da Nascar é muito bom pelo fato de não estuprar o motor com Fueltech pra conseguir +/- 180cv (o que não é nada mau!). 

Eu tive um Celta 1.0 VHC com volante aliviado, coletor dimensionado e escape em 2,5", filtro esportivo com CAI e remapeamento da injeção, rodando só no etanol, só que o remapeamento "desconfigurou" 2 vezes, fiquei meio encucado, hehe. 

Parece que a Esther Turbo também faz preparação nos EA111 alterando direto no módulo, obtendo potência também na casa dos 180-190cv... 

Tem um preparador que faz carros VW e GM com bastante esmero, o MVS (tem vários vídeos no Youtube), mas eu sempre noto que a utilização da Fueltech é total, o que me desagrada um pouco. 

Na minha Fullpower deste mês há um Focus 2.0 T preparado na Herrera, também com central remapeada, e ali se deixou claro que partir para a Fueltech seria a última das últimas opções.

O problema é que a pessoa que não entende muito pensa que custa caro o serviço da Nascar "e nem tem Fueltech", como se isso fosse bom, pois acham que vale mais a pena dar R$ 3mil num módulo como o FT400 do que gastar o mesmo dinheiro no remapeamento da original.

Enfim, agradeço pelas infos e parabéns pelo carro! 

Abs

afranio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas explicações, brother.

Realmente o trabalho da Nascar é muito bom pelo fato de não estuprar o motor com Fueltech pra conseguir +/- 180cv (o que não é nada mau!). 

Eu tive um Celta 1.0 VHC com volante aliviado, coletor dimensionado e escape em 2,5", filtro esportivo com CAI e remapeamento da injeção, rodando só no etanol, só que o remapeamento "desconfigurou" 2 vezes, fiquei meio encucado, hehe. 

Parece que a Esther Turbo também faz preparação nos EA111 alterando direto no módulo, obtendo potência também na casa dos 180-190cv... 

Tem um preparador que faz carros VW e GM com bastante esmero, o MVS (tem vários vídeos no Youtube), mas eu sempre noto que a utilização da Fueltech é total, o que me desagrada um pouco. 

Na minha Fullpower deste mês há um Focus 2.0 T preparado na Herrera, também com central remapeada, e ali se deixou claro que partir para a Fueltech seria a última das últimas opções.

O problema é que a pessoa que não entende muito pensa que custa caro o serviço da Nascar "e nem tem Fueltech", como se isso fosse bom, pois acham que vale mais a pena dar R$ 3mil num módulo como o FT400 do que gastar o mesmo dinheiro no remapeamento da original.

Enfim, agradeço pelas infos e parabéns pelo carro! 

Abs

Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k.....

Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas.

Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original!

Abraço

afranio e Filipe Sta_Catarina curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0