Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardo Santos

Rádio Origina Gol G6

5 posts neste tópico

Meu nome é Ricardo, sou de Bauru-SP, recentemente adquiri um Gol G6 1.0 Completo. Resolvi instalar o radio original, feito a compra no ML do Rádio, levei até uma loja de auto som, após instalado, "os ninjas" da loja descobriram que a iluminação não funciona, aquela iluminação que quando ligamos os faróis, acende o painel, os botõe entre outros. Após dois dias de discussão entre "os stars", informaram-me que tal iluminação só funciona através da "rédicam".

Gostaria de perguntar se alguém sabe se é verdade esse fato, e se tem algum jeito de fazer essa iluminação funcionar sem este artificio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estava com o mesmo problema, comprei um gol G6 Trendline e depois comprei o radio original no mercado livre. Quando fui instalar numa loja de acessórios o funcionário me disse que o carro não era compatível, as luzes do radio não acendiam nem o bluetooth funcionava entao imprimi o tutorial desse topico, e pedi que ele fizesse igual, agora ta tudo funcionando perfeitamente

 http://forum.g5g6.club/topic/8259-esquema-de-liga%C3%A7%C3%A3o-sistema-isystem-gol-g6/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação da seguinte forma:


 


+Can = Liguei no positivo da rede can (rede can, fica no soquete do obd em baixo da caixa de fusiveis, são 2 fios laranjas)


-Can = Liguei no negativo da rede can


+Positivo = Liguei no positivo da bateria


-Negativo = Liguei no terra


+safe = Liguei no pos-chave


R = Remote para antena amplificada e módulo


 


Bom aproveito a todos abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0