Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiodab

Preciso de Ajuda Farol do Voyage

3 posts neste tópico

Pessoal preciso de ajuda!

 

Fui trocar a lâmpada do meu farol baixo H7 foco duplo , na hora de colocar o soquete ele entrou meio torto e agora não quer mais sair , tentei puxar , girar o que dá e não sai , pra tirar o farol tem de tirar o parachoque tambem? Alguem tem uma ideia? Fiquei muito puto pois a lâmpada não ficou na posição certa e também não valeu a troca por essas xing-ling brancas que coloquei não iluminam nada. To bolado de tirar o parachoque por causa disso e ainda por cima não conseguir tirar o soquete do farol , será que me ferrei nessa?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda!

 

Fui trocar a lâmpada do meu farol baixo H7 foco duplo , na hora de colocar o soquete ele entrou meio torto e agora não quer mais sair , tentei puxar , girar o que dá e não sai , pra tirar o farol tem de tirar o parachoque tambem? Alguem tem uma ideia? Fiquei muito puto pois a lâmpada não ficou na posição certa e também não valeu a troca por essas xing-ling brancas que coloquei não iluminam nada. To bolado de tirar o parachoque por causa disso e ainda por cima não conseguir tirar o soquete do farol , será que me ferrei nessa?

 

Cara!

Que zica! Tem de forçar girando mesmo...

Nos mantenha informado

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo uma vez, passei desengripante e dei uma forçada..

tentei um tempinho até que saiu, só vai com cuidado pra não quebrar o farol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0