Paulohouse

Gol G6 2012/2013 apresentou vazamento de água

7 posts neste tópico

Olá pessoal, 

 

                   Ontem após dar uma volta com meu carro notei que ele estava apresentando vazamento, a principio achei que seria gasolina, mas logo vi que apenas água, o vazamento fica logo atrás do motor do carro, não exatamente em baixo do motor, mais na altura da caixa de marcha, como pode ser visto no vídeo abaixo. 

 

 

 

                   O que pode ser? Devo me preocupar? Meu carro é novo está com apenas 16.000 rodados a revisão de 10.000 fiz na CSS. 

 

                    Creio que seja água do ar condicionado, mas porque está vazando por ali, e não saindo por um lugar apropriado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

 

                   Ontem após dar uma volta com meu carro notei que ele estava apresentando vazamento, a principio achei que seria gasolina, mas logo vi que apenas água, o vazamento fica logo atrás do motor do carro, não exatamente em baixo do motor, mais na altura da caixa de marcha, como pode ser visto no vídeo abaixo. 

 

 

                   O que pode ser? Devo me preocupar? Meu carro é novo está com apenas 16.000 rodados a revisão de 10.000 fiz na CSS. 

 

                    Creio que seja água do ar condicionado, mas porque está vazando por ali, e não saindo por um lugar apropriado?

 

Amigo

 

Isso é o dreno da condensação, acontece porque o ar condicionado retira a umidade do ar dentro da cabine, a umidade condensa e vira agua, que por sua vez sai pelo dreno.., No seu caso a agua está escorrendo pela carroceria, caindo no dfletor de temperatura  (Essa chapa de aluminio) e caindo como observamos no video...

 

Tente deitar em baixo do carro e verificar a origem da agua, que deve ser por um cano de borracha aproximadamente com diametro de 1.5 cm que sai da carroceria...

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Paulo, respeitando a opinião do Hildegardo, da uma olhada como esta o nível da água no reservatório do radiador, tu estava usando o ar condicionado antes de fazer o vídeo?

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ar condicionado. Se não estiver baixando o nível do teu reservatório é o Ar. Coloca o dedo na água que vai estar bem geladinha hehe

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Paulo, respeitando a opinião do Hildegardo, da uma olhada como esta o nível da água no reservatório do radiador, tu estava usando o ar condicionado antes de fazer o vídeo?

abraço.

 

Me desculpe minha ignorância mas o reservatório a que vc se refere é um que tem água rosa? Igual a esse http://bimg2.mlstatic.com/reservatorio-de-agua-do-radiador-fox-gol-g5-ano-2007-2011_MLB-F-3968802833_032013.jpg

 

Pois está, com a água, mais acima da metade.

 

Hoje pela manhã, já não havia mais vazamento. Fiquei meio encabulado pois até então nunca tinha visto isso, (esse tipo de vazamento), quando fui manobrar o carro para colocar na garagem, vi um rastro de água pelo caminho, ao olhar embaixo do carro estava pingando, como vcs puderam ver no vídeo. Sim na hora imaginei que seria água do ar condicionado, pois havia estado com o ar condicionado ligado, mas porque estaria saindo por ali? 

 

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe minha ignorância mas o reservatório a que vc se refere é um que tem água rosa? Igual a esse http://bimg2.mlstatic.com/reservatorio-de-agua-do-radiador-fox-gol-g5-ano-2007-2011_MLB-F-3968802833_032013.jpg

 

Pois está, com a água, mais acima da metade.

 

Hoje pela manhã, já não havia mais vazamento. Fiquei meio encabulado pois até então nunca tinha visto isso, (esse tipo de vazamento), quando fui manobrar o carro para colocar na garagem, vi um rastro de água pelo caminho, ao olhar embaixo do carro estava pingando, como vcs puderam ver no vídeo. Sim na hora imaginei que seria água do ar condicionado, pois havia estado com o ar condicionado ligado, mas porque estaria saindo por ali? 

 

Obrigado pelas dicas.

 

Sim amigo...

 

O Reservatório com água rosa e o que vc deve ficar de olho...

 

Se não baixa está tudo ok!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo...

 

O Reservatório com água rosa e o que vc deve ficar de olho...

 

Se não baixa está tudo ok!

 

Abç

Obrigado Hildergado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora