Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoursine

Apresentação - Bruno Ursine - Gol Rallye 2014

5 posts neste tópico

Olá Pessoal,

 

Sou o Bruno Ursine, tenho um Gol Rallye 2014 preto, moro em Belo Horizonte, MG. Tenho 33 anos e sou alucinado com carro, assim como muitos por aqui!

 

Estou aqui para trocar idéias e conhecer mais do mundo VW, já que é o meu primeiro VW.

Além disso existem algumas coisas que quero fazer no meu gol e ainda não achei solução, acredito poder encontrar essas soluções aqui ou caso a galera tb esteja com o mesmo problema, podemos ir atrás de uma solução juntos.

 

Abraços,

 

Bruno Ursine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá Pessoal,
 
Sou o Bruno Ursine, tenho um Gol Rallye 2014 preto, moro em Belo Horizonte, MG. Tenho 33 anos e sou alucinado com carro, assim como muitos por aqui!
 
Estou aqui para trocar idéias e conhecer mais do mundo VW, já que é o meu primeiro VW.
Além disso existem algumas coisas que quero fazer no meu gol e ainda não achei solução, acredito poder encontrar essas soluções aqui ou caso a galera tb esteja com o mesmo problema, podemos ir atrás de uma solução juntos.
 
Abraços,
 
Bruno Ursine.

 

 

Seja muito bem vindo!

Achou o lugar certo hein?! Kkkk

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!

Achou o lugar certo hein?! Kkkk

 

Abraço

Mano, pior que eu demorei um tempão pra ter a idéia de procurar esse clube... kkk tava meio perdido lá na VolksPage.Net que tb é um ótimo clube, mas em termos de Gol, aqui é muito mais especializado. Valeu, abraço!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pior que eu demorei um tempão pra ter a idéia de procurar esse clube... kkk tava meio perdido lá na VolksPage.Net que tb é um ótimo clube, mas em termos de Gol, aqui é muito mais especializado. Valeu, abraço!

 

Disse Tudo em Poucas palavras!

 

Kkkk

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

seja bem vindo brother!

Quais seriam os Ups que vc esta querendo fazer no Goleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0