Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandroalves88

Bateria Auxiliar e Cabos?

6 posts neste tópico

Fala galera blz.. Novato aqui, sempre fã de Golzinho tamo ai agora com golzim G6...

 

Eis a dúvida q peço ajuda...Funciono mas to com muito medo, instalei uma bateria auxiliar pequena de 45A, só pra não ficar na mão mesmo e tbm nao querendo tirar a original, pq peguei zero o carro... Qual o cabo que posso usar nessa ligação entre as baterias?? Pois eh bem pequena 45A como havia dito pois maior tbm nao cabe no porta-malas...

 

Qualquer ajuda e sugestão eh bem vinda!! 

 

Vlw galera

:music22:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd o som já ta montado e tocando são 2 Pioneer Cara preta, 2 cornetas e 2 tweeter e uma SS1 3600 da B.Buster.

Em relação ao som de boa a grande dúvida é a bitola do cabo entre as baterias??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd o som já ta montado e tocando são 2 Pioneer Cara preta, 2 cornetas e 2 tweeter e uma SS1 3600 da B.Buster.

Em relação ao som de boa a grande dúvida é a bitola do cabo entre as baterias??

Fala amigo.

 

Primeiro, essa bateria não é suficiente, pois o bb3600gl é o mais xupador de bateria que já vi.

 

Em segundo lugar, quanto ao cabo entre as baterias, calcule de acordo com a corrente máximo que poderá ser fornecida por seu alternador...se este for de 90 ah, use cabo de 21mm entre elas.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala amigo.   Primeiro, essa bateria não é suficiente, pois o bb3600gl é o mais xupador de bateria que já vi.   Em segundo lugar, quanto ao cabo entre as baterias, calcule de acordo com a corrente máximo que poderá ser fornecida por seu alternador...se este for de 90 ah, use cabo de 21mm entre elas.   Abs
 

 

Pois eh cara sei q a batera é peguena, mas tipo tá lá só pra mim não secar a principal e ficar na mão, mas era isso q eu tinha em mente vélinho...

 

Vlw pela ajuda abção t+..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0