58 posts neste tópico

Parabéns, seu goleta esta Top

 

a caixa do sub e do modulo é de madeira? abraço

Ola amigo sim e de madeira o do modulo e o sub e de fibra.

Abraço.

Uma coisa que me chamou a atenção é a falta do protetor de cárter no Track, lendo o manual na pagina 34 diz que se o cliente achar necessário pode ser colocado, mas na CSS dizem que se eu colocar mesmo dentro da CSS eu perco a garantia, que absurdo.

 OLA manu o nosso track por ser alto nao e necessario,mas se o proprietario desejar eu acho que  que naõ problema.

Em relação a garantia para colocar o protetor essa informação não pode ser verdadeira.Perda da garantia dentro da CSS.

Eu vou me informar na Servopa aonde eu comprei o meu sobre isso caso.

ATT 

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo sim e de madeira o do modulo e o sub e de fibra.

Abraço.

 OLA manu o nosso track por ser alto nao e necessario,mas se o proprietario desejar eu acho que  que naõ problema.

Em relação a garantia para colocar o protetor essa informação não pode ser verdadeira.Perda da garantia dentro da CSS.

Eu vou me informar na Servopa aonde eu comprei o meu sobre isso caso.

ATT 

Marcelo

Então liguei na vw do Brasil e a informação esta correta, se eu instalar mesmo na CSS eu tenho que assinar um termo de responsabilidade, onde lá consta que eu assumo qualquer problema, dano ou consequência como super aquecimento que venha acontecer, eu sei que o Track é alto, mas eu comprei pois rodo 80% do tempo em estradas de terra, mas como disse anteriormente na pág 34 do manual diz que é possível a instalação do protetor do cárter, agora vou aguardar a área tecnica da vw do Brasil me dar um parecer, e eu coloquei que eles então tem que me dar uma garantia que meu veiculo não sofrera danos no cárter pelo uso. Mas falei mesmo para eles me dare um parecer, afinal no manual diz uma coisa que é contraria as orientações da fabrica e da CSS, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é ,que numa colisão frontal  o motor vai  automaticamente para baixo e não para o motorista, por isso a não garantia em colocar o carter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou frustrado quanto ao Gol, o meu esta com 345 km, mas não posso usar o carro devido há um som de coisa solta vindo da parte inferior direita, to com medo de usar o carro, levar na CSS não da pois nem placa o carro tem ainda. Eu moro a 56 km da CSS em outra cidade, espero que não seja nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, mas vc mexeu em algo mo meTor e esqueceu algo?.Em relaçao a placa não tem problema pois eu viageI 298km sem problema,claro se vc tirou mais de 30dias , vai dar B.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é era só a barra estabilizadora que tava frouxa, eu mesmo apertei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta barra nao tem nenhum lacre ,uma tinta branca que na maioria ele marcam para garantir que nao foi rompido,ou nesse caso eles nao apertaram ..

Editado por marcelo.kojaks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me surpreendendo com o Gol Track em vários aspectos,

RUINS

1-um carro que vale 37.000.00 não ter volante escamoteavel,

2- falta disposição do motor em alguns momentos,

3- entra muito pó,

4- não possui abertura interna do tanque de combustivel,

5- direção pesada,

6- não ter abertura interna do porta malas, chave ou controle.

BONS

1- Ágil

2- estabilidade perfeita, mesmo sendo mais alto que a versão normal

3- design harmonioso

4- sistema de som original ótimo

5- motor silencioso

Com meu antigo e saudoso carro Nissan March 1.0 16v parecia que o carro sempre estava gritando, culpa do motor do Renault Clio.

6- como ando 60% do tempo em estrada de chão não escuto as pedras na lataria e na caixa de rodas, responsável por isso a proteção instalada nas caixas de rodas.

7- mesmo em estrada de chão seca ou molhada ele se saiu muito bem, não me deu sustos, esta se saindo bem até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita nóis tópico dos donos de Track ai sim!!! Só vi um na rua até hoje e olha que moro em São Paulo, parabéns aos donos e sejam bem vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo fico feliz  e obrigado  e esperamos o seu o mais breve..

abraço

Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou me surpreendendo com o Gol Track em vários aspectos, RUINS1-um carro que vale 37.000.00 não ter volante escamoteavel, 2- falta disposição do motor em alguns momentos, 3- entra muito pó, 4- não possui abertura interna do tanque de combustivel, 5- direção pesada,6- não ter abertura interna do porta malas, chave ou controle.BONS1- Ágil 2- estabilidade perfeita, mesmo sendo mais alto que a versão normal3- design harmonioso4- sistema de som original ótimo5- motor silencioso Com meu antigo e saudoso carro Nissan March 1.0 16v parecia que o carro sempre estava gritando, culpa do motor do Renault Clio.6- como ando 60% do tempo em estrada de chão não escuto as pedras na lataria e na caixa de rodas, responsável por isso a proteção instalada nas caixas de rodas. 7- mesmo em estrada de chão seca ou molhada ele se saiu muito bem, não me deu sustos, esta se saindo bem até.
Realmente 37 mil é muito dinheiro pra um 1.0, mas fazer o que, mesmo sem regulagem de altura e profundidade do volante, é o 1.0 mais completo mais em conta. To decepcionado com o consumo do meu, não passou de 7/l no álcool na cidade. E os grilos, que são item de série nos vw, já começaram a aparecer com 3000 km no meu.Agora, não entendi a tua reclamação de direção pesada, o meu é bem leve. Teu antigo march era direção elétrica ou hidráulica mesmo? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Camaradas, eu queria agradecer a vcs todos pela aportunidades de expor a minha joia no forum.E tambem os comentario positivos.Muito obrigado..
Cara, tá lindão teu gol, se colocasse essas rodas no meu nem ia baixar muito não, ia deixar quase da altura dos gol normal. O track só não é mais top que o rallye. E dos track, o teu é o mais show.Essa caixa que tu fez pro sub tá litrada? Toca bem? To querendo por um pioneer no meu também, mas não queria caixa quadrada...Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente 37 mil é muito dinheiro pra um 1.0, mas fazer o que, mesmo sem regulagem de altura e profundidade do volante, é o 1.0 mais completo mais em conta. To decepcionado com o consumo do meu, não passou de 7/l no álcool na cidade. E os grilos, que são item de série nos vw, já começaram a aparecer com 3000 km no meu.

Agora, não entendi a tua reclamação de direção pesada, o meu é bem leve. Teu antigo march era direção elétrica ou hidráulica mesmo?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Cara, tá lindão teu gol, se colocasse essas rodas no meu nem ia baixar muito não, ia deixar quase da altura dos gol normal. O track só não é mais top que o rallye. E dos track, o teu é o mais show.

Essa caixa que tu fez pro sub tá litrada? Toca bem? To querendo por um pioneer no meu também, mas não queria caixa quadrada...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Olha eu tinha um March com direção elétrica, perfeita leve e otima, realmente entra muito pó dentro do carro, o meu esta com 6.000 km e não tenho nenhum grilo, ando 70% em estrada de chão inclusive em serras o que faz falta um motor mais energético, o 1.0 é bom mas poderia ser mais potente. Realmente o volante poderia ter regulagem assim como o banco que era de serie no March, uma pena a fiat no Uno Way oferece por meros 80,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu tinha um March com direção elétrica, perfeita leve e otima, realmente entra muito pó dentro do carro, o meu esta com 6.000 km e não tenho nenhum grilo, ando 70% em estrada de chão inclusive em serras o que faz falta um motor mais energético, o 1.0 é bom mas poderia ser mais potente. Realmente o volante poderia ter regulagem assim como o banco que era de serie no March, uma pena a fiat no Uno Way oferece por meros 80,00.

Realmente, direção elétrica pra hidráulica dá muita diferença. Mas pra mim que sou acostumado com hidráulica ela até que é bem leve. Quanto a regulagem do volante, eu andava com a saveiro cross do meu velho e usava o banco bem deitado, aí eu tinha que abaixar o volante. Quando peguei meu gol eu meio que estranhei nao poder abaixar, aí comecei a mudar a posição do banco até me encaixar. Pra mim ajuda um pouco levantar uns 2 estágios o banco, mas isso depende da estatura de cada um.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, direção elétrica pra hidráulica dá muita diferença. Mas pra mim que sou acostumado com hidráulica ela até que é bem leve. Quanto a regulagem do volante, eu andava com a saveiro cross do meu velho e usava o banco bem deitado, aí eu tinha que abaixar o volante. Quando peguei meu gol eu meio que estranhei nao poder abaixar, aí comecei a mudar a posição do banco até me encaixar. Pra mim ajuda um pouco levantar uns 2 estágios o banco, mas isso depende da estatura de cada um.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No meu caso me incomoda muito, de duas uma ou eu instalo o volante sozinho, ou troco de carro, acho que vou instalar o volante sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tinha um March com direção elétrica, perfeita leve e otima, realmente entra muito pó dentro do carro, o meu esta com 6.000 km e não tenho nenhum grilo, ando 70% em estrada de chão inclusive em serras o que faz falta um motor mais energético, o 1.0 é bom mas poderia ser mais potente. Realmente o volante poderia ter regulagem assim como o banco que era de serie no March, uma pena a fiat no Uno Way oferece por meros 80,00.

 

Rapaz minha mulher tá querendo um March, o que tem a dizer desse carro? Eu num curto muito, mas é pra ela mesmo então não tenho nem o que dizer, me fale de suas impressões, qual motor era? Carrinho é guerreiro? PS - Pessoal estou apenas colhendo informações pro futuro carro da patroa o G5 continua firme e forte ...... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz minha mulher tá querendo um March, o que tem a dizer desse carro? Eu num curto muito, mas é pra ela mesmo então não tenho nem o que dizer, me fale de suas impressões, qual motor era? Carrinho é guerreiro? PS - Pessoal estou apenas colhendo informações pro futuro carro da patroa o G5 continua firme e forte ...... :)

Ótimo carro econômico, o meu na gasolina cheguei a 14 km/h dentro da cidade, sempre com o ar ligado na estrada 19 km/h, de serie na básica ele vem com regulagem de altura do banco e volante, espaçoso, mas se eu fosse vc esperava mais, ele vai ser nacionalizado em breve. O meu era 1.0 16v o mesmo do Clio mas berra muito, se possível fique com o 1.6 16v mais econômico e rápido.

Abaixo o novo March. 

 

http://carplace.virgula.uol.com.br/nissan-march-2013-e-revelado-oficialmente-galeria/

Editado por Manu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo carro econômico, o meu na gasolina cheguei a 14 km/h dentro da cidade, sempre com o ar ligado na estrada 19 km/h, de serie na básica ele vem com regulagem de altura do banco e volante, espaçoso, mas se eu fosse vc esperava mais, ele vai ser nacionalizado em breve. O meu era 1.0 16v o mesmo do Clio mas berra muito, se possível fique com o 1.6 16v mais econômico e rápido.

Abaixo o novo March. 

 

http://carplace.virgula.uol.com.br/nissan-march-2013-e-revelado-oficialmente-galeria/

Opa obrigado Manu, economico demais hein, mas como é um projeto mais pro final do ano inicio do ano que vem, vou esperar essa nova versão reestilizada e é justamente a versão 1.6 16V que ela quer, sabe me informar se o 1.6 também seria a motorização da Renault? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado Manu, economico demais hein, mas como é um projeto mais pro final do ano inicio do ano que vem, vou esperar essa nova versão reestilizada e é justamente a versão 1.6 16V que ela quer, sabe me informar se o 1.6 também seria a motorização da Renault?

Sim e excelente motor, eu tinha tambem um Versa com motor 1.6 16v e ele fazia cerca de 16.4 km/h na estrada e sempre com o ar e 5 ocupantes, sozinho eu fazia 16.8 km/h na cidade 14 km/h. Mas assim cara eu me livre de ambos pq o atendimento da CSS da Nissan de Blumenau é um lixo, bateram na minha traseira e eu tive só incomodo, se bater prepare a cadeira e a paciência vc vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e excelente motor, eu tinha tambem um Versa com motor 1.6 16v e ele fazia cerca de 16.4 km/h na estrada e sempre com o ar e 5 ocupantes, sozinho eu fazia 16.8 km/h na cidade 14 km/h. Mas assim cara eu me livre de ambos pq o atendimento da CSS da Nissan de Blumenau é um lixo, bateram na minha traseira e eu tive só incomodo, se bater prepare a cadeira e a paciência vc vai precisar.

 

É complicado hein, mas vamos ver como é um projeto mais a médio pra longo prazo, pode ser que ela queira ver outros carros, mas que esse tipo de coisa desanima, a desanima sim, mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o som toca bem alem eu tenho duas corneta e um twitter

 pequeno que fazem um barulho bom.

Mas e botei o carro a venda essa semana e esta com 4800km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o som toca bem alem eu tenho duas corneta e um twitter

 pequeno que fazem um barulho bom.

Mas e botei o carro a venda essa semana e esta com 4800km

 

Poxa Celo, 4800km e já vai se desfazer dele? Qual o motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Angelo pois da uma dó mas... a minha mulher(HB20)

e eu  como temos cada um um carro resolvermos vender os dois e comprar um TOP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora