Léo Schimidt

PARTIDA CARRO COM CONTROLE DO ALARME

3 posts neste tópico

PESSOAL EU ESTAVA VENDO ALGUNS VIDEOS NO YOUTUBE E ENCONTREI ALGUNS QUE O PESSOAL FEZ O SEGUINTE FEZ DAR PARTIDA NO CARRO COM CONTROLE DO ALARME SERA Q TEM ALGUM ELETRICISTA TOP AKI KKKKKK Q CONSEGUE ESSE ESQUEMA ELETRICO ????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho no meu carro, eu mesmo instalei num curso que fiz.

É de um alarme de casa adaptado, usado para ligar uma televisão ou lâmpada quando o sensor de movimento captar algo.

O problema é o seguinte, carros com chave code.

Pq o carro só liga se reconhecer a chave code. Você pode optar por tirar essa função ou não.

Eu não tirei, então só uso ele pra brincar e as vezes. Sim da pra brincar, quando você da a partida e logo desliga o carro, o carro reconhece o code por alguns minutos.

Assim quando eu quero liga-lo pelo controle, eu ligo antes e desligo, depois é só ligar pelo controle. Outro problema é a trava de direção, ela só desativa no primeiro estagio da chave.

O meu não trava, não sei explicar pq. Mas é um risco de andar assim, se travar e você estiver dirigindo pode causar um acidente grave.

Vou procurar o esquema que usei e postar aqui, depois faço um video também. 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu faço curso de eletricista e vi um carro la assim mas o carro nao era codificado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora