Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filipe Sta_Catarina

Atenção - Compras On-Line

3 posts neste tópico

Boa tarde a todos,

Quero relatar a vocês a péssima experiência de compra com a Connect Parts (Dakota Parts)

 

Já comprei outras coisas e deu certo, mas quando dá problema, AÍ A COISA FICA DIFÍCIL DE RESOLVER.

 

Dica: comprem pelo Mercado Livre, com Mercado Pago, pois aí eles só recebem quando vc confirma o recebimento do produto.

 

- Atendimento não possui número 0800 (vc paga a ligação para reclamar);

- Funcionário do atendimento não resolveu o problema e não passou para um superior para resolver;

- Mercadoria não foi enviada e eu fiquei no prejuízo, por um erro de envio/pedido deles!

- Fiz inúmeras reclamações, mandei e-mails, e só me enrolaram.

 

O prejuízo foi pouco, um cabo RCA de R$ 58... Mas se fosse um kit 2 vias de R$ 800, aí sim teria sido muito pior.

 

Portanto, fica meu alerta! (obs.: faz 1 mês que realizei a compra e até agora as respostas são que eles "vão verificar" mas não dizem nada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Connect Parts (Dakota Parts) atua no ML há muitos anos, mas eu caí na burrice de comprar direto do site.

Eles dizem que os correios perderam meu objeto e que só vão me devolver quando os Correios os ressarcirem! Vê se pode!

Vou reclamar no Procon, é um absurdo isso. 

Como é uma empresa grande, o SAC deles é igual Oi, Brasil Telecom, Sky, etc., passam pra 500 pessoas e não resolvem nada, só te enrolam. 

É lamentável lidar com essa empresa quando há um problema.

No ReclameAqui eles já tem umas 750 (setecentos e cinquenta!!!) reclamações.

Portanto fica meu alerta, NUNCA comprem do site deles. Pode ser que venha tudo ok, mas se tiver algum problema (troca, etc.) aí, meu amigo, complica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0