Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ulisses

Problema no Gol G6

6 posts neste tópico

Prezados,

 

Eu levei o carro para revisão com apenas 4.000 Km rodado, o carro estava com 5 meses. Agendei a revisão básica, troca de óleo e filtros. Na verdade não havia necessidade de revisão, mas agendei após contato da própria VW por conta da garantia etc.

Antes da revisão o carro estava bacana na medida do possível, o único problema era a vibração na porta direita. Pois bem, após a revisão o carro passou a fazer um Nheco, Nheco, Nheco do lado esquerdo na parte traseira do carro. Já levei o carro duas vezes para arrumar e nada de resolverem o problema. Na última visita o carro ficou lá novamente o dia inteiro e fui informado que o problema era no freio de mão. Desculpa, mas tá de sacanagem, o carro ficou lá duas vezes e informaram na segunda que é o freio de mão. Sinceramente, acho que mexeram onde não devia.

 

Vou levar em outra autorizada para tentar resolver esse problema.

 

Se você pegar a bucha traseira e rodar, faz o mesmo barulho "Nheco, Nheco" quando o carro está em movimento, o barulho fica mais alto quanto o asfalto é desnivelado, andei com um consultor da VW e o mesmo foi informado sobre a bucha, mas parece que nossa opnião é irrelevante.

 

OBS: Autorizada que levei o carro para revisão e aconteceu essa desgraça GUANDU VEÍCULOS - RJ

 

Aguém no forum teve alguma experiência semelhante ou tem alguma dica para o problema?

 

Gol G6 Trend 1.0 13/13

 

Abraço!

 

 

post-17710-0-65574800-1382232218_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. acho q vc deveria mandar o carro para pulverizar em lavajato. So para tirar a duvida se é problema de lubrificação em algum componente inferior da suspensão ou coisa parecida. Outra coisa a fazer é com carro andando e fazendo o ruido vc abrir uma porta de cada vez para indentificar se é em alguma porta. Nos mantenha informado. Abç

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Eu tive o mesmo problema, mas com uma parati 97. O carro parecia uma carroca de bois, fazendo nhec nhec. Eu pensei q fosse suspensao traseira, mandei trocar molas, amortecedores e etc. O barulho persistiu ate que, numa oficina qualquer, constataram que a origem do ruido era o cabo do freio de mao que estava desencaixado embaixo do carro. Bastou encaixar o cabo e tchau barulho.

Ulisses curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. acho q vc deveria mandar o carro para pulverizar em lavajato. So para tirar a duvida se é problema de lubrificação em algum componente inferior da suspensão ou coisa parecida. Outra coisa a fazer é com carro andando e fazendo o ruido vc abrir uma porta de cada vez para indentificar se é em alguma porta. Nos mantenha informado. Abç

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Obrigado amigo pela ajuda. Fiz o teste há cerca de duas semanas, porém sem sucesso. O barulho persistiu!! 

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar um toque.

 

Só faça as revisões na garantia. Esses defeitos vc ajeita fora e sai mais barato. 

 

Vá por mim. Pode ser uma besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Eu tive o mesmo problema, mas com uma parati 97. O carro parecia uma carroca de bois, fazendo nhec nhec. Eu pensei q fosse suspensao traseira, mandei trocar molas, amortecedores e etc. O barulho persistiu ate que, numa oficina qualquer, constataram que a origem do ruido era o cabo do freio de mao que estava desencaixado embaixo do carro. Bastou encaixar o cabo e tchau barulho.

Obrigado pela ajuda. É, então o gol g6 está igual ao seu antigo carro.Segundo o consultor, foi trocado o cabo de freio de mão e realizado reaperto no veículo. Os caras não deram muitos detalhes sobre a resolução do problema. Informo aos amigos que o problema foi resolvido. O maldito Nhec, Nhec acabou!!!

OBS: O carro ficou dois dias na autorizada.

Abraço a todos.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0