Entre para seguir isso  
Seguidores 0
faeelapolinario

Set Kits 2 vias Bravox

6 posts neste tópico

Olá, boa tarde

 

tenho um Gol G6 e estou com os falantes originais mais quero da um up, to pesquisando aqui na nas lojas de sons e fiz um setzinho até bacana queria a opinião de vocês. To aceitando dicas!

 

Kit 2 Vias Bravox Black Cs60b 6 130w Rms - 65 RMS cada Via

  Para portas da frente!

 

Kit 2 Vias Bravox Black Cs50b 5 Pol. 130w Rms - 65 RMS cada Via

  Para o porta malas nos cantos do tampão

 

Módulo Amplificador Digital SounDigital SD250.2 Canais - 300 Watts RMS + RCA

  Pra tocar os kits 2 vias

 

Controle Stetsom Longa Distância SX1 200 Metros

  Controlinho a longa distancia pra ficar bacana

 

Bem mais adiante pretendo colocar uns 2 pares de 6x9 da Pioneer de 600w, 2 subs da Pioneer, 1 Soundigital de 400.4d pro 6x9 e 1 Soundigital de 800.2d para os subs, mais por enquanto só o setzinho a de cima dos kits 2 vias. Queria saber oque vocês acha e se alguém tem instalado se a a qualidade é boa mesmo como todos falam. Desde ja agradeço, Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito desses Kit's 2 vias Bravox de entrada... Só compraria se fosse o serie Diamond.

Eu sei que é questão de bol$o, mas o problema é que, a longo prazo, esses kit's decepcionam, tanto na qualidade quanto na durabilidade.

A verdade é que não terão mais qualidade que os originais (digo originais, não os colocados em concessionária).

Somente a minha opinião..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Filipe Godoy, Primeiro voce precisa nos dizer o que vooce esta procurando:
- Fazer Barulho?
- Qualidade?
- Fazer Barulho com qualidade?
- Economizar dinheiro ?

 

HAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulho com Qualidade com certeza kk, e um que caiba em meu bolso, pois o set ai me pareceu barato, como o amigo Felipe Godoy disse sobre a durabilidade isso eu nem tinha pensado muitos me dizem pra colocar apenas 2 par de 6x9 agora que já faz um sonzinho legal.

Fui fazer um orçamento aqui em minha cidade em uma longe de som ficou o olho da cara.. 1.570,00, dois pares de 6x9 e uma power one e o tampão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulho com Qualidade com certeza kk, e um que caiba em meu bolso, pois o set ai me pareceu barato, como o amigo Felipe Godoy disse sobre a durabilidade isso eu nem tinha pensado muitos me dizem pra colocar apenas 2 par de 6x9 agora que já faz um sonzinho legal.

Fui fazer um orçamento aqui em minha cidade em uma longe de som ficou o olho da cara.. 1.570,00, dois pares de 6x9 e uma power one e o tampão!!

 

Absurdo esse preço.

Tire uma folga e faça você mesmo.

Compre um kit 2 vias de R$ 350, já consegue algo muito bom. Ligue os coaxiais que vieram na traseira direto no Player (unidade principal).

Com R$ 1.570 vc adquire um subwoofer 12" de 300 a 400 RMS e um Soundigital (ou similar) daqueles pequenos (Nanotechonology) mono de 400 RMS, faz a caixa e toda a fiação, e ainda compra uma bateria de 90AH pra colocar no motor.  E adquire inclusive o kit 2 vias e um módulo pequeno (coisa de 250 RMS, desde que na impedância correta).

Pesquisando na internet vc consegue instalar isso sem problemas, mas vai levar uns 2 dias ou 3.

Não sem segredo... é puxar um fio de força da bateria (tem um buraco perto dos pedais do motorista), ligar nos módulos, puxar o remote (antena elétrica) do aparelho, ligar nos módulos, aterrar os módulos, ligar os alto falantes nos módulos e ligar os módulos no player por RCA. Provavelmente o manual do seu player já vai indicar quais as cores dos fios terra, elétrico e etc. Eu levaria até um instalador/autoelétrico apenas para ligar o player, que é o único "complicado", e fazer a caixa do sub. Vc pode fazer a caixa se tiver uma serra "tico-tico", por exempo. Mas gasta quase a mesma coisa que mandar fazer. O problema é achar quem faça bem feito...

Eu instalo meu som pq não tenho condiçõe$ de pagar um profissional top (na minha cidade nem tem pra ser sincero) e não acho o serviço bom. Eles fazem emendas mal feitas nos fios, deixam os fios soltos fazendo barulho depois, instalam os modulos em locais inadequados, deixam o carro cheio de pedacinhos de fios cortados e fita isolante, "machucam" o painel na hora de colocar/tirar o player, danificam as peças de acabamento/borrachas na hora de remover e colocar de volta... Os instaladores de som aqui são só stress. Prefiro fazer eu mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro vc tem que ver quanto quer gastar.

Depois comprar tudo pela net, tem mt cara que vende bem abaixo do preço de lojas. Escolha um confiável e pronto.

Outra coisa, todos falam pra não usar 2kits 2 vias. E sim 1 kit na frente, e um par de coaxial atrás, alguns até falam pra não por nada atrás.

Pra qualidade eh isso, kit 2 vias, coaxial, e um sub. E modulos pra empurrar.

Opções de kit 2 vias:

Hertz dsk165 _R$330

Helix b62c – R$330

Mais barato que isso não sei se compensa trocar o que vem no carro.

Enviado do meu Motorola DynaTAC 8000x now Free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0