Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago de Nobrega Serpa

Apresentação Thiago Serpa

3 posts neste tópico

Olá a todos meu nome é Thiago Serpa

Acebei de adquirir um gol power 1.6 g5 , entrei no fórum para fazer parte dessa família Volkswagen e trocar ideias tiras duvidas e quem sabe colaborar tb .

 

Bom já tive alguns carros então tenho algumas experiências para passar , sou formado no Senai em Som Automotivo e tenho curso de acabamento tb mais não atuo na área fiz o curso por hoby mesmo .

 

Atualmente meu gol encontra-se original , mais já tenho alguns projetos que devem começar no próximo mês , como instalação do som , hoje meu foco é em som de qualidade estou com alguns equipamentos para instalar como subwoofer JL áudio W0 , Kit duas vias Focal , modulo Ophera e um par de 6x9 da JBL que pretendo vender pois não gostaria de estar cortando o tampão para instalar .

 

Bom acho que consegui resumir bem , muito obrigado a todos espero colaborar com o fórum .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos meu nome é Thiago Serpa

Acebei de adquirir um gol power 1.6 g5 , entrei no fórum para fazer parte dessa família Volkswagen e trocar ideias tiras duvidas e quem sabe colaborar tb .

 

Bom já tive alguns carros então tenho algumas experiências para passar , sou formado no Senai em Som Automotivo e tenho curso de acabamento tb mais não atuo na área fiz o curso por hoby mesmo .

 

Atualmente meu gol encontra-se original , mais já tenho alguns projetos que devem começar no próximo mês , como instalação do som , hoje meu foco é em som de qualidade estou com alguns equipamentos para instalar como subwoofer JL áudio W0 , Kit duas vias Focal , modulo Ophera e um par de 6x9 da JBL que pretendo vender pois não gostaria de estar cortando o tampão para instalar .

 

Bom acho que consegui resumir bem , muito obrigado a todos espero colaborar com o fórum .

 

Seja muito bem vindo Thiago!

É um prazer recebe-lo...

É bom contamos com sua ajuda para somar no fórum.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a Família G5, G6 Thiago, estaremos a disposição deixar a goleta cada vez mais top. abrs...

Editado por christian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0