Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RaphaeelGiehl

Compra de Gol/Voyage G6

10 posts neste tópico

Eai pessoal, tudo certo ? 

Me cadastrei no fórum ja faz algum tempo mas nunca postei nada só acompanhava , mas hoje como me surgiu uma dúvida venho aqui compartilhar com vocês para receber algumas sugestões .

Meu pai ta afim de comprar outro carro aqui possuímos uma Parati G4 e hoje fomos dar uma olhada na CSS VW como estava o preço do Gol/Voyage G6 .

Então tivemos as Seguintes ofertas Gol G6 1.6 Trend 13/14 0KM Completo (air-bag,ABS,vidro elétrico nas 4 portas, chave canivete...) o mesmo pelo valor de R$32.006,00 ,Voyage G6 Trend 13/14 0KM Completo ( mesmos do Gol) este por R$37.865,00 e depois recebemos a oferta de um Gol G6 Power completasso que é de um supervisor deles este tem até farol de milha/neblina, rádio entre outros ) Este por R$36.500,00 e está com 10.000Km rodados ai ficamos com a dúvida de qual seria a melhor opção, agradeço se vocês puderem dar a sua opinião pois como proprietário irão saber prós e contras de tais versões . 

 

Ah esses valores do Gol e Voyage 0Km é preço para venda direta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 completo zero km por 32 mil reais? tem certeza desse valor?

 

tá barato demais!!! compra logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor é porque é por venda direta é para PJ , ganho 12% de desconto no valor do veiculo e depois 3% do vendedor o preço para PF ficaria em R$37.495,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no zero. 

Como vc é de Porto Alegre, se esse Gol usado (com apenas 10.000km) for placa que não seja "I", caia fora.

Se for placa "F", ainda mais Power completo, certamente era frota de imprensa jornalística. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O power é de um Supervisor deles la , até falei com ele , o vendedor dos semi-novos que disse "ah meu supervisor tem um Power ali ta pedindo R$36.500,00 vamo ali da uma olhadinha" .

Placa dele é "I" e esta emplacado em Canoas. 

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara.

Eu ficaria bem na dúvida também. Mas você tem que ver se esse power realmente é completão!

Na época que peguei meu g5 zero, eu dei uma olhada no power e estava 42 mil. Achei que era completão e na verdade não era tanto.

Fui ver o i-trend e ele valia muito mais a pena que o power, e por 36 mil. Por exemplo veio com volante multifuncional, coisa que o power não tinha.

Veja se tem como voce pegar o i-trend, melhor que pegar o só trend!

Abraço e escolheu o carro certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara.

Eu ficaria bem na dúvida também. Mas você tem que ver se esse power realmente é completão!

Na época que peguei meu g5 zero, eu dei uma olhada no power e estava 42 mil. Achei que era completão e na verdade não era tanto.

Fui ver o i-trend e ele valia muito mais a pena que o power, e por 36 mil. Por exemplo veio com volante multifuncional, coisa que o power não tinha.

Veja se tem como voce pegar o i-trend, melhor que pegar o só trend!

Abraço e escolheu o carro certo!

Então esse power não tem o volante multifuncional, se eu adicionasse no zero demoraria mais tempo a chegar o carro como é venda direta . Alguém ai ja comprou uma saveiro financiada pelo BNDS ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0