Alexsandro sena

Aaaaa mais ou menos!

13 posts neste tópico

Carro:gol g2  2p

Ano:2013

Aro:2014

Pneus:original

Suspençao:molas esportivas

Som:kit 2 vias

Outras modificações:

Fotos:

 

Simples e exclusivo!

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ficou bacana a altura. E como ficou o conforto com essas molas? De que marca são? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae galera! ficou show o carrinho bem exclusivo diferente dos outros g6, sobre as calotas eu mandei pinta ñ sei se foi lixado mas é bem possivel q sim já a cor é muito loka é uma tinta feita EXCLUSIVA ela é um grafite puxando p/ um marron meio dourado é cor é muito loka,e foi verniz fosco ja q elas são foscas, as molas são macaulay fico bem macio quase original abaxo 6 cm eo carro ganho muita estabilidade em curvas há e sobre o G6 ja esta corrigido kkkkkkkkkk vlw galera qualquer duvida perguntem abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show o carro man! Eu também pintei as minhas calotas quando comprei o carro em dezembro de 2012. Tenho muita vontade de rebaixar o meu, o problema é a asseguradora.

 

Para quem tem curiosidade, não precisa lixar as calotas. As minhas eu tirei, limpei, enxuguei e passei álcool nelas (para tentar remover gordura). Comprei colorgin Grafite de alta temperatura, joguei com 2 - 3 demãos na calota e depois joguei um colorgin verniz só para proteger e fixar mais a tinta. Resultado muito bom! Vejam uma imagem, assim como a do gol branco do amigo! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito mesmo...ficou top....to pensando em comprar essas molas para colocar no meu.....ja tive delas no G3 e ficou muito bom...o problema e so o seguro... :(

 

Seu carro ficou dando umas quicadas? Voce so colocou as molas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae tche! blz? só coloquei as molas simm ele dah umas quicadas  mais bem pouco é só corta os batente dos amartecedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora