Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipelamin

Meu Primeiro Carro

2 posts neste tópico

Salve salve rapaziada!

Me chamo Felipe Lamin, tenho 19 anos e sou natural de Joinville/SC

 

Depois de muito sonho e muita batalha, finalmente comprei meu primeiro carro; não sabia qual carro seria, pesquisava muito, gostava muito do Peugeot 207, mas ouvia muitas coisas ruins do carro, então que um belo dia o Gol G5 cruzou a minha vida rs

 

Estou com o carro desde quinta-feira (31/10), é um Gol 1.0, 2011, apesar da quilometragem (35 mil) ele está conservadíssimo, com cheiro de carro novo, ele é completo e tem os 4 vidros elétricos e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores. É um carro ótimo pra se dirigir, muito macio e confortável, estou gostando muito dele. Essa semana ainda vem o alarme original com chave canivete e interface dos vidros. Breve colocarei as molas esportivas nele pra ficar do jeito que gosto, logo o som dele também, não pretendo instalar um som pesado nele, só o original com 200w mesmo já ta de bom tamanho pra mim :) Mais tarde colocar as 16 ou 17 nele também ;D

 

Enfim, pretendo no fórum estreitar relações com donos e admiradores, assim como trocar informações e dicas :)

 

Postarei fotos da transformação ao longo do tempo.

 

Abraço a todos!

post-21060-0-08791700-1383526022_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve rapaziada!

Me chamo Felipe Lamin, tenho 19 anos e sou natural de Joinville/SC

 

Depois de muito sonho e muita batalha, finalmente comprei meu primeiro carro; não sabia qual carro seria, pesquisava muito, gostava muito do Peugeot 207, mas ouvia muitas coisas ruins do carro, então que um belo dia o Gol G5 cruzou a minha vida rs

 

Estou com o carro desde quinta-feira (31/10), é um Gol 1.0, 2011, apesar da quilometragem (35 mil) ele está conservadíssimo, com cheiro de carro novo, ele é completo e tem os 4 vidros elétricos e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores. É um carro ótimo pra se dirigir, muito macio e confortável, estou gostando muito dele. Essa semana ainda vem o alarme original com chave canivete e interface dos vidros. Breve colocarei as molas esportivas nele pra ficar do jeito que gosto, logo o som dele também, não pretendo instalar um som pesado nele, só o original com 200w mesmo já ta de bom tamanho pra mim :) Mais tarde colocar as 16 ou 17 nele também ;D

 

Enfim, pretendo no fórum estreitar relações com donos e admiradores, assim como trocar informações e dicas :)

 

Postarei fotos da transformação ao longo do tempo.

 

Abraço a todos!

 

Seja bem vindo garoto!

Achou o lugar certo para cuidar de sua nova paixão...rsrsrs

detalhe, fique atento as regras do fórum...

No local correto poste fotos do pratinha.

E nos mantenha informado das modificações...

 

Visto ter comprado ele com 35k, sabe dizer se ele foi revisado? Importante saber isso para vc não ter problemas futuros...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0