Entre para seguir isso  
Seguidores 0
honorio

Travas elétricas

4 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com um voyage 09/10 que não funcionam as travas elétricas do lado do passageiro, como sou curioso, retirei o forro da porta para verificar. percebi que é um fio amarelo e um branco que são conectados à trava, então peguei meu multímetro, retirei o conector que vai do chicote até a coluna da porta e fiz uma aferição, realmente quando aperto o botão das trava passa corrente normalmente, então logo pensei que o problema seja pra dentro da porta, meu próximo passo foi medir a corrente perto da trava, fiz a aferição novamente e estava passando corrente ao apertar o botão da trava elétrica.

 

Alguém que conheça mais de elétrica ou até mesmo do esquema das travas pode me dar uma luz se o problema é mesmo nas travas ou alguma outra parte do carro que está impedindo as travas de funcionarem?

 

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um voyage 09/10 que não funcionam as travas elétricas do lado do passageiro, como sou curioso, retirei o forro da porta para verificar. percebi que é um fio amarelo e um branco que são conectados à trava, então peguei meu multímetro, retirei o conector que vai do chicote até a coluna da porta e fiz uma aferição, realmente quando aperto o botão das trava passa corrente normalmente, então logo pensei que o problema seja pra dentro da porta, meu próximo passo foi medir a corrente perto da trava, fiz a aferição novamente e estava passando corrente ao apertar o botão da trava elétrica.

 

Alguém que conheça mais de elétrica ou até mesmo do esquema das travas pode me dar uma luz se o problema é mesmo nas travas ou alguma outra parte do carro que está impedindo as travas de funcionarem?

 

Obrigado pessoal.

 

Estimado Honório

Usa a busca que tem, como o amigo acima citou, um vídeo mostrando um dos métodos de arrumar.

Mais sem dúvida a trava queimou, pode ser feito um dos procedimentos abaixo para arrumar:

 

Comprar uma trava nova - (Custa um absurdo na ccs)

Comprar uma trava na sucata

Trocar só o motor da trava (Como está no vídeo citado)

Colocar uma trava universal em paralelo, tem um baixíssimo custo, mais muitos não gostam, acham gambiarra...

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito possivelmente queimou o motor da trava, na seção DIY tem um vídeo meu ensinando a trocar.

Blz, valew vou dar uma olhada.

 

Estimado Honório

Usa a busca que tem, como o amigo acima citou, um vídeo mostrando um dos métodos de arrumar.

Mais sem dúvida a trava queimou, pode ser feito um dos procedimentos abaixo para arrumar:

 

Comprar uma trava nova - (Custa um absurdo na ccs)

Comprar uma trava na sucata

Trocar só o motor da trava (Como está no vídeo citado)

Colocar uma trava universal em paralelo, tem um baixíssimo custo, mais muitos não gostam, acham gambiarra...

 

Abç

Hildegardo, desculpe, fazia tempo que estava procurando e acabei não encontrando e não utilizei o campo de pesquisa, valew o toque e as dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0