Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BORTOLOTI

Barulho absurdo e prejuízo.... resolvido

8 posts neste tópico

Fala aí galera,

 

Venho aqui pra contar uma história triste que aconteceu comigo:

 

 

De repente meu voyage 1.6 começou a apresentar um barulho horrível, que sumia quando pisava na embreagem... levei o carro num mecânico ching-ling que condenou a embreagem, mas como não confio no serviço que ele faz, comprei a embreagem e levei em uma outra oficina mais bem organizada que trocou a mesma. resultado: dois dias depois o barulho voltou e ainda pior, parecia que o carro iria desmontar... então levei em um mecânico que um primo meu recomendou. o mecânico disse que era a caixa de marcha, não acreditei, pois meu carro tem 57.000 km... mesmo assim mandei arrancar a caixa e levar para retifica... final da obra: o rolamento da caixa quebrou e as bilhas estavam quadradas... é mole?

e o cara da retifica disse que isso é muito comum nos g5 1.6 e que nos 1.0 nunca acontece...resumo: 270,00 de embreagem, 350,00 da troca da embreagem, 500,00 da retifica da caixa e 400,00 da mão de obra da caixa.... 

 

 

imagina quantos UP'S eu faria com essa grana?

 

 

to muito puto!!!!

Rai Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo o gol não é mais como antigamente...

o meu tirei da concessionária e no dia seguinte ja tive que levar na concessionária pra resolver um problema, o engate de energia do bico injetor tava solto...

2 meses depois estragou o ventilador do ar condicionado, tive que levar pra arrumar e nisso desengataram o negócio do sensor de ré e estou sem ver o carrinho no rádio desde então pois esqueci de pedir pra engatar.

com uns 6 meses de uso o carro começou com aquecimento, levei 4 vezes na concessionária e disseram que checaram tudo e que agora não vai mais esquentar, mas volte e meia o carro esquenta que chega a evaporar todo o fluido do reservatório.

dessa vez levei o carro a uma officina de confiança pra ver que diabos é esse problema de aquecimento...

tudo isso num carro de 40 e tantos mil tirado zero.

nem quando peguei um citroen usado tive que levar tantas vezes pra oficina o carro e tinha pago 20 mil no carro isso que me deixa frustrado, devia ter pego um usado de categoria superior pois se é pra fica enchendo o saco levando em oficina até zero km que seja um carro que me de mais mimos e conforto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo o gol não é mais como antigamente...

o meu tirei da concessionária e no dia seguinte ja tive que levar na concessionária pra resolver um problema, o engate de energia do bico injetor tava solto...

2 meses depois estragou o ventilador do ar condicionado, tive que levar pra arrumar e nisso desengataram o negócio do sensor de ré e estou sem ver o carrinho no rádio desde então pois esqueci de pedir pra engatar.

com uns 6 meses de uso o carro começou com aquecimento, levei 4 vezes na concessionária e disseram que checaram tudo e que agora não vai mais esquentar, mas volte e meia o carro esquenta que chega a evaporar todo o fluido do reservatório.

dessa vez levei o carro a uma officina de confiança pra ver que diabos é esse problema de aquecimento...

tudo isso num carro de 40 e tantos mil tirado zero.

nem quando peguei um citroen usado tive que levar tantas vezes pra oficina o carro e tinha pago 20 mil no carro isso que me deixa frustrado, devia ter pego um usado de categoria superior pois se é pra fica enchendo o saco levando em oficina até zero km que seja um carro que me de mais mimos e conforto...

 

infelizmente esse é o cenário do nosso mercado atual

isso não acontece somente no Gol, mais sim em todos os veículos considerados populares ...

 

Enquanto os consumidores estiverem aceitando calados isso, os carro vão cada vez piorando mais ainda

 

Quero só ver agora que em 2014 todos os veículos deverão vir com ABS e Airbag... ai é que vai dar problema mesmo, pois sera produzido em larga escala

 

Deprimente nosso mercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva o nosso Vw !!!  :egito: 

 

Por essas e outras que ainda estou na busca incansável de um Corolla automático de 2003 a 2008 de procedência...

 

:Good:

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva o nosso Vw !!!  :egito: 

 

Por essas e outras que ainda estou na busca incansável de um Corolla automático de 2003 a 2008 de procedência...

 

:Good:

comprei o gol pq como disse, tive carros de difícil manutenção antes, mas agora vejo que nem era tão difícil assim, pois com a diferença de valor entre eles daria pra pagar a manutenção de uns 10 anos... comprei achando que não iria esquentar a cabeça por ser um carro muito difundido e de fácil manutenção mas mordi a lingua...

o frustrante é que com a grana que paguei no g6 power 1.6 daria pra pegar hj um corolla 2010...

 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o gol pq como disse, tive carros de difícil manutenção antes, mas agora vejo que nem era tão difícil assim, pois com a diferença de valor entre eles daria pra pagar a manutenção de uns 10 anos... comprei achando que não iria esquentar a cabeça por ser um carro muito difundido e de fácil manutenção mas mordi a lingua...

o frustrante é que com a grana que paguei no g6 power 1.6 daria pra pegar hj um corolla 2010...

 

 

De todo o relato essa é a pior parte, absurdo os valores cobrados por "populares"

 

Abs!!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o gol pq como disse, tive carros de difícil manutenção antes, mas agora vejo que nem era tão difícil assim, pois com a diferença de valor entre eles daria pra pagar a manutenção de uns 10 anos... comprei achando que não iria esquentar a cabeça por ser um carro muito difundido e de fácil manutenção mas mordi a lingua...

o frustrante é que com a grana que paguei no g6 power 1.6 daria pra pegar hj um corolla 2010...

 

 

É disso que realmente estou falando...

Meu voyage tem 37 mil rodados, comprei ele estava com 13 mil, fiz a revisão de 30 gastei mais de R$ 1000,00 isso porque ando de sapatinho nele...

Meu pai tem um corolla 2003 xei automático + banco de couro, faz 15 na estrada com ar ligado e com 5 pessoas, uma verdadeira maquina...

Tem peças que são mais baratas que do nosso carro " chamado de popular ".

Aff, vou parar por aqui que já estou com raiva. :ireful1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta idiota mas necessaria: Tinha oleo neste cambio? Ja vi esse problema porem todos estavam secos, sem oleo. Por isso da pergunta.

Abs e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0