Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tcoelho13

Acertar marcado KM novo gol

6 posts neste tópico

Boa tarde amigos,

 

Gostaria de uma ajuda. Tenho um novo gol 14 Trend, no painel dele existem dois mostradores de KM, um que mostra exatamente quantos quilometros e metros foram andados e outro que mostra os quilômetros somente. Um belo dia um amigo meu foi mexer onde nao devia e apertou o botao que zera o mostrador de KM e metros, ou seja, estou com duas distancias diferentes aparecendo pra mim no meu painel. A correta que é so de KM e a outra que iniciou novamente a contagem que mostra o KM e os metros.

 

Alguém sabe me dizer se é possível igualar novamente as duas quilometragens? Ou so na css com computador?

 

Abs. :Good:

bbueno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo bem?

Então cara, não tem como igualar. Um é o hodômetro do carro, onde não se zera. O outro, é o chamado "trip", onde vc pode livremente zerar (ou não), com finalidades diversas, para marcar distâncias do seu trajeto ou para realizar a média do seu carro. 

Manualmente, não há como. Mas a finalidade do trip é essa mesma, ser zerado e marcar distâncias específicas.

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

HildegardoPS e tcoelho13 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo bem?

Então cara, não tem como igualar. Um é o hodômetro do carro, onde não se zera. O outro, é o chamado "trip", onde vc pode livremente zerar (ou não), com finalidades diversas, para marcar distâncias do seu trajeto ou para realizar a média do seu carro. 

Manualmente, não há como. Mas a finalidade do trip é essa mesma, ser zerado e marcar distâncias específicas.

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

 

Falou e disse Diego!

Abç

Diego Garcia e tcoelho13 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

 

Gostaria de uma ajuda. Tenho um novo gol 14 Trend, no painel dele existem dois mostradores de KM, um que mostra exatamente quantos quilometros e metros foram andados e outro que mostra os quilômetros somente. Um belo dia um amigo meu foi mexer onde nao devia e apertou o botao que zera o mostrador de KM e metros, ou seja, estou com duas distancias diferentes aparecendo pra mim no meu painel. A correta que é so de KM e a outra que iniciou novamente a contagem que mostra o KM e os metros.

 

Alguém sabe me dizer se é possível igualar novamente as duas quilometragens? Ou so na css com computador?

 

Abs. :Good:

 

Não, pq isso ai é a quilometragem parcial. Essa pode zerar quantas vezes forem necessárias. A total que não pode mexer.

 

No manual fala isso. Nem no computador é possível. Relaxe e curta o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo.

Até onde eu sei a trip tem uma KM limite. Por exemplo, no meu nao consegui chegar a 2000km antes disto ele zera sozinho.

Nao sei se oa mesmos acontece com os outros mas fique tranquilo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo.

Até onde eu sei a trip tem uma KM limite. Por exemplo, no meu nao consegui chegar a 2000km antes disto ele zera sozinho.

Nao sei se oa mesmos acontece com os outros mas fique tranquilo.

Abs

 

nos carros do Grupo VAG, até 1999,9 km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0