Lucasmineiro

Gol G5 Power + aro 18' + Suspensão FIxa

23 posts neste tópico

Véio, sem palavras!!! que rodas são essas???? e a calotinha da BMW, foi fácil achar, gostei tb do adesivo da Volks com a coroa, onde consegui???

 

PARABÉNS!!!!!

Lucasmineiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo ao forum, parabens essas rodas eu estava de olha em um jogo ou na do passat R-line são lindas d+...carro ta topssimo sem comentarios!! que susp esta utilizando (quem montou)? ta confortavel com a fixa e os pneus 35? outra duvida vc esta sem os parabarros diant e traseiros? a bieleta do lado direito (passageiro) pega no eixo caso nao o que fez na susp para ficar baixo sem pegar nada, o meu da para baixar bem mais mas pega no parabarro e no semi eixo a bieleta =/ vlw t+

Editado por Bruno Fontes
Lucasmineiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários. Top de mais parabens!

Opa grande, brigadão

Véio, sem palavras!!! que rodas são essas???? e a calotinha da BMW, foi fácil achar, gostei tb do adesivo da Volks com a coroa, onde consegui???

PARABÉNS!!!!!

As rodas são aro 18' réplicas da bmw X5, as calorinhas e os bicos de válvula eu achei no mercado livre, o adesivo comprei de um brother meu que tem loja de autopeças www.bravinhos.com

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

seja bem vindo ao forum, parabens essas rodas eu estava de olha em um jogo ou na do passat R-line são lindas d+...carro ta topssimo sem comentarios!! que susp esta utilizando (quem montou)? ta confortavel com a fixa e os pneus 35? outra duvida vc esta sem os parabarros diant e traseiros? a bieleta do lado direito (passageiro) pega no eixo caso nao o que fez na susp para ficar baixo sem pegar nada, o meu da para baixar bem mais mas pega no parabarro e no semi eixo a bieleta =/ vlw t+

Fala Bruno ...

Então minha suspensão foi montada pela DownWorks de São Paulo, a suspensão tem de ser mais dura para nao dá muito recuo e o perfil do pneu nao coopera muito também, tá um pouquinho duro sim.

Na verdade é o semi eixo do lado direito que bate na estrutura da longarina, os meus batentes são grandes, outro método de nao bater é fazer um corte pequeno na longarina e reforçar com uma chapa de aço depois!

A traseira nao tem segredo tem de martelar, ela é rebatida pra caber a roda e a dianteira o pára-lama é aberto também para pode esterçar o carro! Talvez se vc usar um aro menor tenha me nos problema!

Qual dúvida estamos ai.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa grande, brigadão

As rodas são aro 18' réplicas da bmw X5, as calorinhas e os bicos de válvula eu achei no mercado livre, o adesivo comprei de um brother meu que tem loja de autopeças www.bravinhos.com

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Bruno ...

Então minha suspensão foi montada pela DownWorks de São Paulo, a suspensão tem de ser mais dura para nao dá muito recuo e o perfil do pneu nao coopera muito também, tá um pouquinho duro sim.

Na verdade é o semi eixo do lado direito que bate na estrutura da longarina, os meus batentes são grandes, outro método de nao bater é fazer um corte pequeno na longarina e reforçar com uma chapa de aço depois!

A traseira nao tem segredo tem de martelar, ela é rebatida pra caber a roda e a dianteira o pára-lama é aberto também para pode esterçar o carro! Talvez se vc usar um aro menor tenha me nos problema!

Qual dúvida estamos ai.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Intendi, no seu caso vc fez esse corte na longarina? tirou os parabarros? eu estava querendo trocar as minhas rodas por 18'' mas ainda não sei ta faltando R$ rsrs, e tbm baixar ele mais pois utilizo susp de rosca fenix, mas esta no "limite" para nao raspar na diant e traseira...mas a suspensao tem mta rosca para baixar, e quanto mais baixo mais "confortavel" fica...a traseira pega no parabarro em ondulaçoes e a dianteira esse bendito barulho da longarina, se tirar a bieleta sera que para de raspar? vlw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno nao cortei a longarina nao, apenas aumentei o tamanho dos batentes do amortecedor e deixei eles mais duros!

Cortei um pedaço do parabarro dianteiro e rebati o paralama. A traseira foi toda rebatida na marretada mesmo rs, ainda raspa se colocar muito peso mas só em o ondulação.

A bieleta nao influencia nada em relação a bater na longarina, mas ando sem devido a altura.

Mas é assim mesmo brother, quem gosta de carro baixo primeiro nao pode ter dó e tem de aguentar os empecilhos. Todo mundo veh pronto, bonito mas ninguem sabe o trabalho que dá kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colo sim demorou, qndo vai ser o proximo!?

Lucas Mineiro

 

Colo sim demorou, qndo vai ser o proximo!?

Lucas Mineiro

Esse fds vamos para aguas de lindoia, entra ai no grupo do face que la voce fica sabendo de todos encontros.

 

Estou com as mesmas rodas que voce hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fds vamos para aguas de lindoia, entra ai no grupo do face que la voce fica sabendo de todos encontros.

Estou com as mesmas rodas que voce hehe

Vix grande vou trabalhar, gostaria muito de ir, já estou seguindo a página!

Parabéns man, lindo carro, lindas rodas visual perfeito!!!!

Vlw brother.

Elas podem ser suas rs.

Quero pegar um aro menor pra baixar mais uns 2 dedos!

Lucas Mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu G5 ta lindo, eu estou loco pra pegar essas rodas - vi que vc esta vendendo elas, me chama como mensagem ai - ai a gente negocia - abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu G5 ta lindo, eu estou loco pra pegar essas rodas - vi que vc esta vendendo elas, me chama como mensagem ai - ai a gente negocia - abraço

Vlw cara, podemos negociar sim, inbox!

Carro ta show viu... Tbm to louco pra colocar as 18 no meu!

Brigadao Ulisses fica com Deus

Lucas Mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix grande vou trabalhar, gostaria muito de ir, já estou seguindo a página!

Vlw brother.

Elas podem ser suas rs.

Quero pegar um aro menor pra baixar mais uns 2 dedos!

Lucas Mineiro

Podem nada man, recusou os meus pneus balão perfil 45!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas de boa suave, boa venda ai!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Volkswagen faz e nós melhoramos!

cv4r.jpg

Bônus Polo 17' cravado na fixa

14tl.jpg

topssimooooooooooooooooooooooooo.........o bonus do Polinho ai nas 17`` lindo tbm hein!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boonito, parabéns, só tiraria os adesivos se fosse meu, tenho birra de adesivo kkkk mas se o seu carro te faz feliz, tem que fazer mesmo, muito lindo a goleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora