Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

Carro roncando

5 posts neste tópico

Acima de 120Km/H meu gol começa a roncar, barulho muito similar ao do rolamento roncando.

Porém se colono no ponto morto, o carro para esse barulho.

Alguém ja teve este problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acima de 120Km/H meu gol começa a roncar, barulho muito similar ao do rolamento roncando.

Porém se colono no ponto morto, o carro para esse barulho.

Alguém ja teve este problema??

 

Nandi

 

Tenho um mau noticia para o amigo, geralmente quando o barulho existe e para desengatando o carro é a caixa de marcha, entende?

Só ronca quando tem marcha engrenada, isso pode ser rolamentos dentro da caixa ou até mesmo engrenagem.

 

Nos mantenha informados

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo. Verifica se tem oleo neste cambio. Se nao tiver.. Tarde demais. Se fosse rolamento o barulho iria persistir como o amigo acima falou. So para desencargo de consciencia, o escapamento esta em ordem... Pode ser ele tbm por conta do giro do motor, neste caso seria muita sorte. Esta na garantia?

Se te deixar mais aliviado. Tinha um polo que fazia esse msm barulho e, estava sem oleo no cambio. Coloquei oleo, o.barulho continuou e andei mais 60.000 com ele.

Editado por bbueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Entao a minha experiencia com esse romcado no meu caso eu tbm so ouvia depois dos 120km mais era o rolamento da roda traseira segundo o mecanico isso acontecia pela alta velocidade depois de trocar o rolamento o carro esta perfeito!

Voyge 2009 44500km

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também roncava igual. Engatado ou não, roncava.

 

Achava que era na frente. Levei na oficina.

 

Assim que colocou o carro no elevacar, girou as quatro rodas. O ronco vinha da roda traseira esquerda. Mande ele fazer isso.

 

Coloque o rolamento traseiro dos antigos gols, pois é o MESMO.

 

Paguei R$ 40,00, marca SKF. E isso tem quase 3 anos. Silêncio total.

 

Mas se trocar e persistir, mande verificar a caixa. O óleo é 75w90 API GL-4 em diante, de preferência semi-sintético. O litro é mais caro que um óleo 5w40, R$ 40,00 o litro.

 

Basta apenas dois. Não coloque óleo 90 de 10 reais, pois são minerais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0