Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clovis_cam

Problema porta mala voyage (não abre pelo botão do painel)

9 posts neste tópico

Boa noite amigos,

 

 

Acabei de chegar em casa, fui retirar as compras do porta malas e ele não abre pelo botão do painel. Faz um barulho de motor mas não abre de jeito algum, só pela chave. Será que queimou o acionamento? ou pode ser problema de bateria ( to precisando trocar).

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se os parafusos do motor eletrico nao afrouxou e desregulou, ocorreu comigo.

 

Bom dia Claudio,

 

Consegui resolver, desmontei a tampa do porta malas e vi que tinha um "gancho solto". Como sou o segundo dono do carro, percebi que provavelmente o antigo proprietário teve o mesmo problema, pois tinha uma arame segurando a peça. 

 

Acabamento porco da VW!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Claudio,

 

Consegui resolver, desmontei a tampa do porta malas e vi que tinha um "gancho solto". Como sou o segundo dono do carro, percebi que provavelmente o antigo proprietário teve o mesmo problema, pois tinha uma arame segurando a peça. 

 

Acabamento porco da VW!

 

Abs

No meu um dos parafusos que segura o motor elétrico a tampa do pm havia afrouxado e esse gancho que liga o motor elétrico a trava manual  desregulou, ou seja, ele moveu e a distancia entre o motor elétrico e a trava não era suficiente para que o gancho abrisse a trava do pm, o motor puxava o gancho mas ele não conseguia abrir a trava, bastou distanciar o motor elétrico e apertar os parafusos que fixam a lataria para resolver.

Bom que vc já resolveu, desculpe não ter respondido antes, estava de ferias.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu um dos parafusos que segura o motor elétrico a tampa do pm havia afrouxado e esse gancho que liga o motor elétrico a trava manual  desregulou, ou seja, ele moveu e a distancia entre o motor elétrico e a trava não era suficiente para que o gancho abrisse a trava do pm, o motor puxava o gancho mas ele não conseguia abrir a trava, bastou distanciar o motor elétrico e apertar os parafusos que fixam a lataria para resolver.

Bom que vc já resolveu, desculpe não ter respondido antes, estava de ferias.

Opa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, como eu tiro aquela capa que protege a trava elétrica do porta malas? tirei os dois parafusos mas não solta a capa, fica preso, se puderem me ajudar, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema do amigo @Claudio Souza e foi fácil de resolver.

Oi Luiz, como você tirou a capa de plastico que protege a trava elétrica? que fica também presa na parte do limpador traseiro, se puder me orientar, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0