Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecb

Quais possiveis ups no G5 totalflex?

7 posts neste tópico

Rapaziada, li varios topicos de up que voces engenhosamente instalam em suas carangas, mas acho que todos partem do minimo do Trend para o I-Trend. Como sou novato de tudo (no forum, na VW, no Voyage) eu to meio perdido. Por exemplo: da pra instalar o computador de bordo usando o painel sem rpm? Sensor de estacionamento? Controle multimidia?

Kit milha e vidro eletr na traseira já estao na lista de ups imediatos. Mas e esses mais high-tech? Da pra fazer?

Abs!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, li varios topicos de up que voces engenhosamente instalam em suas carangas, mas acho que todos partem do minimo do Trend para o I-Trend. Como sou novato de tudo (no forum, na VW, no Voyage) eu to meio perdido. Por exemplo: da pra instalar o computador de bordo usando o painel sem rpm? Sensor de estacionamento? Controle multimidia?

Kit milha e vidro eletr na traseira já estao na lista de ups imediatos. Mas e esses mais high-tech? Da pra fazer?

Abs!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

Amigo novato...

Favor utilizar a busca, vai achar o que quiser e Up em Gol e Voyage G5 e alguns em G6...

Tops curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certissimo cara, obrigado! Depois de destrinchar o forum vi varios. Na verdade da pra virar um itrend rs valeu

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eh possivel.. o meu ja instalei pc de bordo.. osystem.. sensor de estacionamento original e radio.. instalei tb milha.. instalei modulo de iluminacao inteligente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eh possivel.. o meu ja instalei pc de bordo.. osystem.. sensor de estacionamento original e radio.. instalei tb milha.. instalei modulo de iluminacao inteligente..

Como é esse módulo de iluminação inteligente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é esse módulo de iluminação inteligente?

 

é o original da saveiro cross..

 

quando voce ativa o alarme, e deixa a chave de seta na posição "AUTO", ele liga o farol por +/- 30 segundos..

 

é o chamado Coming/Leaving Home.. quando vc chega em casa e quintal esta vazio.. ele mantem a luz acesa para voce entrar em casa..

 

ou quando vai sair e esta escuro.. ele tiva para vc enxergar o carro..

 

muda os esquemas das luzes internas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0