Driely

Pós venda Volkswagen

11 posts neste tópico

Boa tarde.
 
Estou realizando um trabalho de conclusão de curso sobre o Pós venda Volkswagen.
Estou realizando uma pesquisa sobre o pós venda, como vocês foram atendidos, se conhecem os serviços e etc.
Posteriormente todos os dados coletados serão apresentados para a própria Volkswagen o que será muito interessante.
 
conto com a colaboração de vocês.
acessem:
 
obrigada
driely

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondi tbm. gostaria de dizer mais coisas se tivesse um campo específico para dissertar...

tive muitos problemas com meu carro em menos de 1 ano de uso em razão da falta de controle de qualidade na fábrica e descaso da concessionária em resolver o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondi tbm. gostaria de dizer mais coisas se tivesse um campo específico para dissertar...

tive muitos problemas com meu carro em menos de 1 ano de uso em razão da falta de controle de qualidade na fábrica e descaso da concessionária em resolver o problema

 

Por essas e por outras que ainda nem peguei minha Saveiro G6 2013/2014 e já estou arrependido. Pegarei ela nessa semana.

Depois que comprei que fui pesquisar a quantidade de clientes que reclamam dos carros (principalmente dos populares). Estou horrorizado.

Ah já ia me esquecendo, também respondi a pesquisa.

Driely só pra tentar ajudar!

Não sei se pode, mas tenta mudar o título do seu tópico para "Pesquisa Pós venda Volkswagen". Creio que assim vai conseguir mais gente pra responder a pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossemos falar de descaso, falta de competência e serviços falhos da rede autorizada daria um livro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossemos falar de descaso, falta de competência e serviços falhos da rede autorizada daria um livro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Dava para fazer um trilogia ou algo do tipo! AUSHUASHUASH.

 

 

 

Muito bom o questionário, fiz questão de responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi...

 

Só faltou mesmo um campo para redigirmos nossas dissertações acerca do atendimento da Volks kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora