Gol G5 Sg/Rj

Agora com teto envelopado black piano, e faixa lateral racing

26 posts neste tópico

E isso que as vezes desanima aqui no fórum...ele citou que colocou o vinil no teto e pronto! Então pq questionar o gosto, colocar em cheque a opinião e escolha do dono...todos ja sabem que gosto é gosto. .e até que alguem poste perguntando O QUE VCS ACHAM DO MEU , DO UPS NO MEU CARRO não tem pq agente jogar um balde de agua fria nos membros, pow fica chato dizer adorei o teto mais o carro tá poluido, pow se o membro s propõe colocar a foto do carro assim, e claro que ele se amarra no visual poxa !...igual guando vejo o cara feliz davida vem e posta acabei de colocar as aros 17 no meu goleta...ai tem sempre alguem que diz : A roda ta maneira mais o carro alto, não combinou não.. .Diferente de apenas sugerir o rebaixamento ...nao estou apontando esse ou aquele , apenas dizendo que devemos utilizar o bom senso...afinal oq pra outro são faceis, e ja estão no 2 ,3,4 carro... pra muitos são sonhos onde colocam tudo que sempre quizeram pq nunca tiveram a chance de se realizarem com seu carro...só um tok Abraço a todos!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

O importante é entender que fórum é para isso mesmo, se postar pedindo opinião, tem de ter em mente que as opiniões vão vir, quer boas quer ruins...

Abração

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora