Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonplima

Barulho no motor (apito)

5 posts neste tópico

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vocês...Vi que existe um tópico sobre "Apito no motor" porem era no momento de virar a chave no contato sem ter que ligar motor.

O meu problema esta o Gol esta com o conta-giro um pouco alto, nesse momento eu escuto um apito como se fosse um apito, até imaginei que fosse a ventania devido a velocidade do carro, mas qndo eu paro de acelerar o moto o barulho some!!

Tenho um Gol G5 1.0 2011/2012.

Abrç!

Att,

Helton P. Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!! Não troquei Sergio!! Até agora só troquei as velas!! Deveria fazer algo com a correia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!! Não troquei Sergio!! Até agora só troquei as velas!! Deveria fazer algo com a correia?

 

 

Não consegue detectar de onde vem esse barulho olhando pro cofre do motor? se vem da parte das correias? lado esquerdo ou lado direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra te falar a verdade Sergio, eu tentei escutar o barulho com outra pessoa acelerando, porem nao consegui identificar de onde vem esse barulho!! Entrei nesse forum pq eu ja to cansado de levar o carro no mecânico o cara falar q sabe o que é, pede pra deixar o carro com ele uns dois dias, pede pra comprar peça, agente nao sabe se trocou ou nao a peça, e por fim o barulho q incomoda sempre continua!! Ai prefiro falar com pessoas q talvez ja passaram por isso, daí eu compro a peça e só peço a troca pro mecanico, pq eles sempre quer algo a mais pra fazer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0