Entre para seguir isso  
Seguidores 0
honorio

Dois barulhos

3 posts neste tópico

Olá pessoal.

 

Tenho um voyage 1.0 09/10 que está apresentando dois tipos de barulhos diferentes no carro mas como trabalho com ele direto não tenho nem tempo de levar em um mecânico, gostaria de saber se alguém sabe dizer oq pode ser, se for algo grave eu paro ele na oficina.

 

O primeiro é um barulho que acontece sempre pela manhã, parece que é na caixa de câmbio ou embreagem, porque quando piso na embreagem o barulho para, parece algo solto.

 

O segundo pode ser mais comum pois tinha um g4 que fazia um barulho parecido mas não tão intenso. Quando saio com o carro e estou em 2ª por exemplo e não subo muito o giro e já engato uma terceira, parece que está esmagando alguma coisa, mas quando passa dos 2500 giros, quase chegando nos 3000 o barulho pára. Isso em qualquer marcha, citei a 2ª p/ 3ª como exemplo.

 

 

Agradeço se alguém tiver uma luz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como ninguém respondeu ou não sabe, segue o que foi o problema para consultas futuras.

 

Os dois barulhos na verdade eram a mesma coisa, levei em um mecânico só para ele dar uma volta e tentar identificar pelo barulho, ele disse qu era algum rolamento ou falta de lubrificação da caixa de câmbio.

Levei ele na loja pq ainda estava na garantia (quase estourando a garantia mas ainda estava), e foi realizado uma troca de óleo da caixa. Vou pegar ele daki a pouco e posto como ficou.

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse segundo barulho é aquele tec tec tec? quando você pisa na aceleração

 

dizem que você colocar 5% de alcool quando for colocar gasolina resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0