André Knoxx

Projeto som SQ voyage

17 posts neste tópico

Bom galera to montando um sonzinho SQ básico, sou iniciante com som. meu primeiro set.. vou postano aqui o andamento do set.. acompanhem ..

 

Equipamentos e preços que paguei.. 

* 1 DVD Player Pioneer AVH-X7580BT   / R$ 1.187,21

* 1 Kit 2 Vias 6 Hertz Esk 165L.5 100rms / R$ 630,00

* 1 Kit Coaxial Hertz Ecx 165.5 - 70rms  / R$ 290,00

* 1 Amplificador Audiophonic Club 800.4 - 800w Rms 4 Canais  / R$ 529,88

* 2 Cabo Rca Technoise Serie 300 5 Metros 6,5mm  / R$ 24,98 x2  R$ 49,96

 

* Demais Miudezas(Cabo de força/ Remote/ Rele/fusivel) e Mao de obra / R$152,00

 

Comprei tbm uma camera de ré Multilaser Visao Noturna / R$ 98,21

Total :R$ 2.934,26

 

Ainda tem mais gastos com manta asfáltica do isolamento que eu ainda estou fazendo nas quatro portas e o feltro acústico também..

 

*O Subwoofer e o devido amplificador vão ser colocados futuramente..

 

Fotos:

Equipamentos:

s7f1.jpg

8bub.jpg

 

Isolamentos das capas das portas com feltro:

97ae.jpgm1rt.jpg

9z0h.jpg

Botei cola quente nas travinhas brancas também, pois elas chacoalham fazendo barulho

 

 sauy.jpg

 

Tratamento com manta asfaltica no Porta-Malas:

ous3.jpgtufs.jpgf4bw.jpg

Editado por André Knoxx
Diego Garcia e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, só equips TOPs hein!

 

Já começou bem, eu curto assim fazer o som em cada detalhe, vc vai ver que a manta faz toda a diferença

 

Vai postando ai pra gente ver

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou somente com kit duas vias da NAR (série 3 e série 1) e já fico bobo com a qualidade, imagina esse projetinho ai!

 

Parabéns!

Nos de um feedback quanto ao investimento!

abraço

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou somente com kit duas vias da NAR (série 3 e série 1) e já fico bobo com a qualidade, imagina esse projetinho ai!

 

Parabéns!

Nos de um feedback quanto ao investimento!

abraço

O valor que gastei ta na faixa de 3200 amigo.. incluindo aparelhagem mao de obra, e isolamento acustico... 

Realmente a qualidade desses hertz é incrivel.. supera muitos kits

 

 

só a cola quente eu não usaria, se deixar o carro no sol ela pode derreter, de resto o acabamento da manta ta TOP! Qual marca vc ta usando?

 

nao amigo.. cola quente e tipo silicone, ela so derrete a 150 graus Celsius, .. to usando manta vedacit.. e feltro acustico altomotivo.. ta ficando uma maravilha  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiz o tratamento nas portas!

Melhora consideravelmente!

E o bom de tudo é que só gastei com material. 

melhor coisa que tem e vc nao ter vergonha de botar a mao na massa.. se vc n sabe fazer aprende.. e muito bom porque vc economiza e ainda da um p*ta orgulho de vc ver que vc que fez um trampo que fica perfeito 

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que tem e vc nao ter vergonha de botar a mao na massa.. se vc n sabe fazer aprende.. e muito bom porque vc economiza e ainda da um p*ta orgulho de vc ver que vc que fez um trampo que fica perfeito 

Putz, é bom pra c%#$

O orgulho de ver um serviço que vc fez, dando resultado satisfatório é bom demais!

Fora que nem é algo tão complicado assim. 

Boa sorte aê no projeto e que venham vídeos e vídeos desse set heim!? hahaha

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação do set hoje.. fui ne um amigo meu ele usou cabos technoise de 10mm pra força, e de 2mm pros falantes. boto a camera de ré e tudo mais, ficou uma instalação perfeita.. botou o modulozinho pro aparelho desligar no alarme do carro uma mao na roda.. ja destravo o carro antes de eu entrar ja ta tocando uma maravilha..

e esse set toca muitooo... fiquei admirado pela qualidade.. e bate muito o set, devidos todos os 4 falantes serem de borda emborrachada eles excursionam muito..e a qualidade do audio e uma maravilha.. no volume 20 ja ta um volume muito alto pra mim.. e ele vai ate o 40 sem distorcer e tocando perfeitamente e bem definido, a voz os graves uma maravilha 100% recomendado 

 

. sinceramente. um sub e dispensável nesse caso.. so vou colocar pra ter um sonzinho legal pra fora..

 

em breve fotos deles instalados . da manta asfaltica e do feltro nas portas dianteiras 

Editado por André Knoxx
Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho fazer isso, saveiro que me aguarde rs

 

Set bacana, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link de onde comprei os produtos pra quem pediu , todos comprados a vista, alguns o preço ta mais alto 

* DVD PIonner http://www.shoptime.com.br/produto/114774063/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-x7580bt-tela-7-bluetooth-3-saidas-rca-entradas-usb-aux-e-entrada-para-camera-de-re?epar=4024&opn=BUSCAPE

 

o Produto ta atualmente esgotado

*Kit 2 Vias 6 Hertz Esk 165L.5 100rms http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525790143-kit-2-vias-6-hertz-esk-1655-100rms-_JM#D

 

Curiosamente comprei o 165.5 masi o vendedor me enviou o 195.5L que é levemente superior

* 1 Kit Coaxial Hertz Ecx 165.5 - 70rms  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523288112-coaxial-hertz-ecx-1655-70rms-otima-qualidade-_JM?redirectedFromParent=MLB521544873

 


* 1 Amplificador Audiophonic Club 800.4 - 800w Rms 4 Canais  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520767130-amplificador-audiophonic-club-8004-800w-rms-4-canais-_JM

 

Esse emcareceu um pouquinho rs

* 2 Cabo Rca Technoise Serie 300 5 Metros 6,5mm  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514062106-cabo-rca-technoise-serie-300-5-metros-65mm-_JM

 


*camera de ré Multilaser Visao Noturna http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Webcam/Camera-De-Re-Com-Visao-Noturna-Preto-Au002---Multilaser-2348010.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.... 

 

Se possível não deixe de postar mesmo as fotos dos tratamentos acústicos feito... isto é algo que muito me interessa, estou apenas tentando criar o máximo de coragem (leia-se ânimo) para fazer isto também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora