André Knoxx

Projeto som SQ voyage

17 posts neste tópico

Bom galera to montando um sonzinho SQ básico, sou iniciante com som. meu primeiro set.. vou postano aqui o andamento do set.. acompanhem ..

 

Equipamentos e preços que paguei.. 

* 1 DVD Player Pioneer AVH-X7580BT   / R$ 1.187,21

* 1 Kit 2 Vias 6 Hertz Esk 165L.5 100rms / R$ 630,00

* 1 Kit Coaxial Hertz Ecx 165.5 - 70rms  / R$ 290,00

* 1 Amplificador Audiophonic Club 800.4 - 800w Rms 4 Canais  / R$ 529,88

* 2 Cabo Rca Technoise Serie 300 5 Metros 6,5mm  / R$ 24,98 x2  R$ 49,96

 

* Demais Miudezas(Cabo de força/ Remote/ Rele/fusivel) e Mao de obra / R$152,00

 

Comprei tbm uma camera de ré Multilaser Visao Noturna / R$ 98,21

Total :R$ 2.934,26

 

Ainda tem mais gastos com manta asfáltica do isolamento que eu ainda estou fazendo nas quatro portas e o feltro acústico também..

 

*O Subwoofer e o devido amplificador vão ser colocados futuramente..

 

Fotos:

Equipamentos:

s7f1.jpg

8bub.jpg

 

Isolamentos das capas das portas com feltro:

97ae.jpgm1rt.jpg

9z0h.jpg

Botei cola quente nas travinhas brancas também, pois elas chacoalham fazendo barulho

 

 sauy.jpg

 

Tratamento com manta asfaltica no Porta-Malas:

ous3.jpgtufs.jpgf4bw.jpg

Editado por André Knoxx
Diego Garcia e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, só equips TOPs hein!

 

Já começou bem, eu curto assim fazer o som em cada detalhe, vc vai ver que a manta faz toda a diferença

 

Vai postando ai pra gente ver

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou somente com kit duas vias da NAR (série 3 e série 1) e já fico bobo com a qualidade, imagina esse projetinho ai!

 

Parabéns!

Nos de um feedback quanto ao investimento!

abraço

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites