Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Figueiredo Da Silva

Petição Publica Contra a Proibição de Alteração de Suspensão!

4 posts neste tópico

https://secure.avaaz.org/po/petition/CONTRAN_Conselho_Nacional_de_Transito_DENATRAN_Permicao_para_regularizacao_e_livre_circulacao_de_veiculos_rebaixados/

 

Segue link para todos nos que somos a favor de andar baixo dentro da lei...

 

Peticao publica feita no avaaz

 

 

Obs: nao e de minha autoria mas como e para o bem de todos divulgando, façam o mesmo!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que molas esportivas deveriam ser liberadas. Somente molas esportivas com alguma certificação no Inmetro e no Contran, sendo que o proprietário deveria portar a nota fiscal e o certificado das molas junto com os documentos. Nas próprias molas deveria haver algum selo ou inscrição em relevo para que a autoridade de trânsito possa consultar a originalidade. Nada de amortecedores cortados, nada de torres cortadas e soldadas em esquina, nada de suspensões a ar nem rosca. Não tenho nada contra suspensões fixas baixas bem feitas e com rosca, mas entendo que são peças de carros de competição. Já tive carro muito baixo (porém nunca incomodei os outros no trânsito), e hoje me estresso com pessoas que andam a 20km/h (geralmente com porcarias, tipo Gol GIII 16v ano 2000 cheio de massa e soltando fumaça azul) pra não pegar embaixo (como se o carro já não tivesse sido judiado uma vida inteira). 

E as molas esportivas dão um grau na maioria dos carros... Se o cara quiser modificar muito, infelizmente vai ter de rodar ilegal, como rodam os turbo, etc. 

gavlak, luisfbastos e Diego Garcia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0