Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jononoia

Focus GLX 1.6 ou Punto Essence 1.6?

15 posts neste tópico

E ai galera, beleza?

 

Cansei do desconforto do banco do gol e acabei vendendo o meu (g5 1.6 2011 com 50000 rodados).

 

Olhando todos os carro do mercado estou entre esses dois modelos: focus e punto.

 

Estou olhando os dois acima de 2012 (podendo ser até zero no caso do punto) e +- mesmo preço.

 

Punto: é bem mais bonito por dentro e tem uns kits legais que já vem com som, volante e banco de couro entre outros. Por fora é bonito. Queria mesmo um Sporting 1.8, mas tá difícil achar um em um preço bom e pouco rodado.

 

Focus: lindo por fora, maior espaço interno, mas motor 1.6 pequeno para o peso do carro. Suspensão multlink que é maravilhosa (tive um 05 1.6 e era bom demais). Seria ótimo se fosse 2.0, mas fazendo 7km/l na gasosa não dá. 

 

Qual dos dois vocês consideram melhor? 

 

Valeu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus.

 

Se fosse o Bravo eu balançaria, mas o Punto, só se for o Tjet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Focus, conforto top, design arrebatador, desempenho mediado, se for a versão nova o 1.6 16V é valente com 135 cv no etanol e 130 cv na gasolina, quase o que rende os E.Torque 1.8 16V.

 

- Punto, se bobear espaço interno e porta malas menor que o do Gol, motores E.Torque beberrões pacas, acabamento bonito porém com vários defeitos de fabricação, alinhamento, último face-lift não agradou a todos.

 

Eu cogitaria o New Fiesta, 1.6 16V com 130 cv, interior interessante (apesar de não ter o nível do que era importado), carro novo no mercado, mesmo a versão 1.5 16V é interessante, pois tem quase a mesma cavalaria que o 1.6 16V do Punto.

É uma questão muito pessoal, mesmo sendo o Focus antigo eu acho que eu iria nele. Pois é mais carro em todos os sentidos, mas o New Fiesta me agrada bastante, e menor com um motor valente deve ser um tesão de andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirigi um Punto 1.6 e gostei bastante. Só to na dúvida se vou em um 1.6 ou se vou em um 1.8.

 

Então compra o punto né , caso encerrado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então compra o punto né , caso encerrado !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0