jononoia

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jononoia

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento
  1. Cortar mola é só problema: a mola é projetada para ter aquela quantidade de elos. Se corta-las, tudo muda. As molas esportivas são projetadas para serem menores, melhorando a qualidade dos materiais e o diâmetro do "fio", mantendo as propriedades da original, alem de terem garantia e serem registradas no INMETRO. Sendo assim, acho melhor você investir 450, 500 reais e ter algo 100% seguro e confiável.
  2. Se pensar apenas em segurança ninguém compraria o gol, contrariando todos o etios. carro nacional não tem qualidade nem segurança que se compare aos europeus. Falaram do new fiesta: muitos itens de segurança, mas carroceria porcaria. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  3. Que bizarro. Esse carro ficava aonde ein??? Hehehe Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  4. E inegável que um carro usando gnv tenha um desgaste maior do motor, visto que não foi projetado para combustível gasoso. Existem formas de diminuir esse desgaste, como já foi dito nos comentários. Vale o investimento? tem que fazer as contas caso a caso e saber se vai ter paciência para seguir as recomendações para evitar problemas futuros. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  5. Tinha um 1.6 que nunca fez mais de 12 km/l. isso andando cerca de 85/90 km por dia, pegando ponte rj/niterói+dutra+ cidade, livre na ida e engarrafado na volta, a 110, 120. Sempre na gasolina aditivada. Por outro lado, na pior das hipóteses fez 9,5 km/l. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  6. Dependendo vai ter que tirar o acabamento traseiro (onde ficam os falantes traseiros) pra entrar. tenta fazer a inclinação o mais parecido com o do banco. faz uma diferença em espaço absurda.
  7. Pode fechar. Fechei em um Punto 1.6. Obrigado a todos pelas opiniões.
  8. Heheehhehehe Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  9. Dirigi um Punto 1.6 e gostei bastante. Só to na dúvida se vou em um 1.6 ou se vou em um 1.8.
  10. Eu até acho o New Fiesta bonito, mas entrei dentro dele e não gostei. O mesmo aconteceu com o 208.
  11. Eu to mais inclinado para o punto. Sempre gostei do focus, mas me decepcionei com o interior.
  12. E ai galera, beleza? Cansei do desconforto do banco do gol e acabei vendendo o meu (g5 1.6 2011 com 50000 rodados). Olhando todos os carro do mercado estou entre esses dois modelos: focus e punto. Estou olhando os dois acima de 2012 (podendo ser até zero no caso do punto) e +- mesmo preço. Punto: é bem mais bonito por dentro e tem uns kits legais que já vem com som, volante e banco de couro entre outros. Por fora é bonito. Queria mesmo um Sporting 1.8, mas tá difícil achar um em um preço bom e pouco rodado. Focus: lindo por fora, maior espaço interno, mas motor 1.6 pequeno para o peso do carro. Suspensão multlink que é maravilhosa (tive um 05 1.6 e era bom demais). Seria ótimo se fosse 2.0, mas fazendo 7km/l na gasosa não dá. Qual dos dois vocês consideram melhor? Valeu.
  13. O meu aconteceu isso também. será qual a explicação técnica?
  14. Caraca. Que sorte ein?! sem cinto e de vídeo aberto. Joga na mega-sena cara. Brincadeiras a parte o pior nem é o prejuízo material, as vezes é o psicológico. mas que bom que está tudo bem. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  15. Muito maneiro. Pena que acabei de vender o meu g5. Será que da pra travar pra ser usado apenas quando a chave estiver na posição 2??? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk