joelmirpatriota

Gol G6 Cinza Marine (Novas Fotos Pag04)

72 posts neste tópico

Depois de uma tarde toda de domingo tentando instalar um sensor de estacionamento. Finalmente ficou pronto e perfeitamente funcionando. 

 

Realmente é uma instalação simples, não tem bixo de 7 cabeças. 

 

O grande problema é passar os fios por dentro do parachoque para se encontrar no final embaixo e depois jogar pra dentro da mala. Pra isso foi necessário arranhões nos braços, um pouco de cansaço, e minha noiva pra completar o cabo guia. kkkkkk... se não fosse ela era capaz deu tá tentando passar esses fios até hoje. kkkkk.. 

 

Enfim, segue as fotos sistema pronto e funcionando. 

post-19148-0-79392400-1391468251_thumb.j

post-19148-0-23442200-1391468298_thumb.j

post-19148-0-36711900-1391468308_thumb.j

post-19148-0-55757900-1391468315_thumb.j

post-19148-0-66889400-1391468325_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim! com os milhas vai ficar ainda mais top amigo!

 

Abraço

 

Valeu Clovis. Vai sim. hehe.. 

tô ansioso pra instalar logo. 

 

Assim que fizer já posto as fotos. 

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os milhas da mesma marca Automotive Imports e mandei instalar hoje, daí coloquei lâmpadas Alper 5000k. Estou esperando anoitecer pra tirar umas fotos e postar.

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os milhas da mesma marca Automotive Imports e mandei instalar hoje, daí coloquei lâmpadas Alper 5000k. Estou esperando anoitecer pra tirar umas fotos e postar.

 

os meus acho que esse mês instalo. Tô só esperando a grana do trampo cair na conta. já fiz meu orçamento, vai dar pra instalar esse mês. haushuas... Comprei um Kit xenon 8000k para os meus. Porém, foi o único que encontrei, na verdade mesmo quero xenon 5000k. 

 

Ficou boa a instalação? Botão original funciona mesmo de boa?

 

valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não. A intensão era ser instalado na VW. Mas não fizeram, as políticas deles não permite instalar peças vindo de "fora". Daí não imaginei que o preço da revisão fosse 220,00. Então, foi-se o restante do meu orçamento de Janeiro. hahahaha.. Quando chegar fevereiro providenciarei isso. O sensor de estacionamento eu até desenrolo eu mesmo instalar, mas os milhas mexe muito na elétrico, eu não me garanto. haushuas..

 

valeu cara, assim que eu instalar, posto as fotos! 

 

abraço! 

Pois é, queria saber isso mesmo, se eles instalam kit não comprador com eles, aqui na cc tão pedindo 990 reais. Ta louco.

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou muito bom, o botão não acende o lado direito por ser de luz de neblina que o meu carro não tem. Lâmpadas alper nos milhas de 5000k, baixo e alto 4200k.

 

 

post-16398-0-85477600-1391560527_thumb.j

post-16398-0-58901600-1391560504_thumb.j

post-16398-0-92966600-1391560179_thumb.j

Editado por marcelobjorge
joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus acho que esse mês instalo. Tô só esperando a grana do trampo cair na conta. já fiz meu orçamento, vai dar pra instalar esse mês. haushuas... Comprei um Kit xenon 8000k para os meus. Porém, foi o único que encontrei, na verdade mesmo quero xenon 5000k. 

 

Ficou boa a instalação? Botão original funciona mesmo de boa?

 

valeu, abraço!

Ficou muito bom, o botão não acende o lado direito por ser de luz de neblina que o meu carro não tem. Lâmpadas alper nos milhas de 5000k, baixo e alto 4200k.
 
 
post-16398-0-85477600-1391560527_thumb.j
post-16398-0-58901600-1391560504_thumb.j
post-16398-0-92966600-1391560179_thumb.j
joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, queria saber isso mesmo, se eles instalam kit não comprador com eles, aqui na cc tão pedindo 990 reais. Ta louco.

 

é isso mesmo, eles nem instalam e ainda mais cobram 900 e alguma coisa pelo kit deles. Eu paguei uns 180 reais no ML. Tentei de tudo, mas não teve acordo. Besteira isso. 

 

 

Ficou muito bom, o botão não acende o lado direito por ser de luz de neblina que o meu carro não tem. Lâmpadas alper nos milhas de 5000k, baixo e alto 4200k.

 

 

tô ligado.. pow cara, ficou muito bom mesmo! muito bacana. parabéns. 

valeu por mostrar como ficou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Joelmir, ta ficando lindão o G6. Nunca tinha visto a peça que mostra a distancia em cima do retrovisor, mas ficou perfeito, só sabe que está ali se reparar bem.

 

Percebi que no painel, tem 7 peças, ao contrário do gol que são 5, que é vidros L&R, trava, milhas e porta-malas, no G6, tem mais opções?

 

Abraços

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de umas viagens. Uma lavada completa. Barba, cabelo e bigode. Lavar, aspirar e encerar. Coitado dos meus braços, até hoje doem. kkkkk.. mas valeu a pena. De tão limpo que ficou, deixei ele essa semana na garagem e estou indo trabalhar a pé. kkkk...

Abraço pessoal!

Gramprix Não!!!!!! :fie1:

A goleta merece uma cerinha de carnauba... :Good:

Abç

Novo Up acaba de chegar na minha humilde residência. Meus faróis de milha e meu sensor de estacionamento. 

Amanhã vou levar meu carango para sua primeira revisão. Que era a de 6 meses ou 10.000km rodados. E coincidiu dos dois ao mesmo tempo. haushaus... 6 meses amanhã e o carro tá com 9.970km. Produtos comprados no ML. Aparentemente tem boa qualidade. Chicotes originais, botão original, grade, e já veio uma lâmpada. Porém como tenho xenon na baixa e alta, não serve usar lâmpada halogenas no milha. Então já comprei um kit aqui na cidade mesmo. Infelizmente ele só tinha 8000k. Por enquanto ficará esse. Mas em um futuro não tão distante, irei padronizar tudo 5000k. É isso pessoal.

 

Abraço!  

 

Tô levando tudo lá pra Volkswagen e espero que eles façam a instalação desses itens.

 

Quem quiser os links de onde comprei os itens, é só pedir que mando. Preço bacana.   

 

Vai ficar xike com as milhas!

:Good:

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Joelmir, ta ficando lindão o G6. Nunca tinha visto a peça que mostra a distancia em cima do retrovisor, mas ficou perfeito, só sabe que está ali se reparar bem.

 

Percebi que no painel, tem 7 peças, ao contrário do gol que são 5, que é vidros L&R, trava, milhas e porta-malas, no G6, tem mais opções?

 

Abraços

 

Na verdade, só usa 4 botões. kkkk.. coisa da vw. vou falar os botões na ordem do lado do motorista para o passageiro.

O primeiro é pra impedir que os vidros de trás sejam acionados nas portas de trás. 

O segundo é o vidro esquerda traseiro.

O terceiro é não é nada.

O quarto é faróis de milha e neblina.

O quinto, não é nada.

O sexto é o vidro do lado direito traseiro

O sétimo, não é nada. 

 

Basicamente é isso.

 

Segue uma imagem encontrada no Google. Não é do meu GOL. Esse deve ser um Gol Highline

Novo-Gol-2013-interior.jpg

Fala Joelmir, ta ficando lindão o G6. Nunca tinha visto a peça que mostra a distancia em cima do retrovisor, mas ficou perfeito, só sabe que está ali se reparar bem.

 

Percebi que no painel, tem 7 peças, ao contrário do gol que são 5, que é vidros L&R, trava, milhas e porta-malas, no G6, tem mais opções?

 

Abraços

 

Quanto ao display do sensor, achei uma boa ali porque, tipo, o cara dando ré ali é um lugar bem específico que você costuma olhar. 

E sem falar que no painel do carro ia esquentar muito quando levasse sol, daí acredito que diminuiria a vida útil do produto. 

E na hora de limpar o painel do carro aquilo ali ia encher minha paciência. kkkkkk....

 

abraço cara!! 

Gramprix Não!!!!!! :fie1:

A goleta merece uma cerinha de carnauba... :Good:

Abç

 

Vai ficar xike com as milhas!

:Good:

 

fala cara, tudo bem?

 

então, admito que nem conhecia essa cera carnauba. haushaus... vou procurar dela depois. Obrigado pela dica. 

Vai sim, ainda não instalei. 

Tive que trocar os carros com meu irmão, por conta que ele quer vender o HB20 dele, daí eu rodo mais na rua que ele, pra fazer a propaganda. E ele viajou com meu goleta. hehe.. 

Mas, assim que ele volto, eu instalo! =]

 

Abraço!

Editado por joelmirpatriota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, só usa 4 botões. kkkk.. coisa da vw. vou falar os botões na ordem do lado do motorista para o passageiro.

O primeiro é pra impedir que os vidros de trás sejam acionados nas portas de trás.

O segundo é o vidro esquerda traseiro.

O terceiro é não é nada.

O quarto é faróis de milha e neblina.

O quinto, não é nada.

O sexto é o vidro do lado direito traseiro

O sétimo, não é nada.

Basicamente é isso.

Segue uma imagem encontrada no Google. Não é do meu GOL. Esse deve ser um Gol Highline

Novo-Gol-2013-interior.jpg

Quanto ao display do sensor, achei uma boa ali porque, tipo, o cara dando ré ali é um lugar bem específico que você costuma olhar.

E sem falar que no painel do carro ia esquentar muito quando levasse sol, daí acredito que diminuiria a vida útil do produto.

E na hora de limpar o painel do carro aquilo ali ia encher minha paciência. kkkkkk....

abraço cara!!

fala cara, tudo bem?

então, admito que nem conhecia essa cera carnauba. haushaus... vou procurar dela depois. Obrigado pela dica.

Vai sim, ainda não instalei.

Tive que trocar os carros com meu irmão, por conta que ele quer vender o HB20 dele, daí eu rodo mais na rua que ele, pra fazer a propaganda. E ele viajou com meu goleta. hehe..

Mas, assim que ele volto, eu instalo! =]

Abraço!

Cada coisa que fazem que não entendemos, o 5° pode ser a abertura do porta-malas, aí tinha que bolar o esquema de colocar na sétima posição (eu colocaria para ficar mais em ordem, pq sou meio sistemático) kkkkk.

Kkkkk. É verdade, caiu bem por todas as questões, vida útil, utilidade, espaço e estética.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu curto mto cuidar do carro tbm, mas se não quiser ficar tão cansado ao fazer esses serviços, procure ceras de melhor qualidade, pois são muuuito mais fáceis de aplicar e mais fáceis ainda de tirar. Fora que o acabamento fica melhor e dura mais... além de proteger mais tb. Ou seja, só vantagens... claro que tirando o preço. 

Mas existem marcas nacionais mto boas e que valem a pena. Dá uma pesquisada, tem tópicos sobre isso no clube.

Abs e continue cuidando assim q ele sempre vai ficar novinho, e nessa cor ainda, brilha pacas hehe

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí, meu sertão todo feliz com chuvas boas. 

post-19148-0-72143100-1399156259_thumb.j

post-19148-0-48676200-1399156276_thumb.j

post-19148-0-79851100-1399165339_thumb.j

Editado por joelmirpatriota
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí, meu sertão todo feliz com chuvas boas. 

hehehe! chuva é sempre bom amigo!

 

aqui em SP que tá faltando...

 

e ai resolveu o barulho da correia?

 

abraços

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe! chuva é sempre bom amigo!

 

aqui em SP que tá faltando...

 

e ai resolveu o barulho da correia?

 

abraços

 

Nada ainda Clovis. vou seguir o conselho e esperar o tempo certo de trocar, daí eu compro alguma de marca boa para parar com o barulho. 

 

aqui no nordeste no sertão, tá umas chuvas boas graças a Deus. 

clovis_cam e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu curto mto cuidar do carro tbm, mas se não quiser ficar tão cansado ao fazer esses serviços, procure ceras de melhor qualidade, pois são muuuito mais fáceis de aplicar e mais fáceis ainda de tirar. Fora que o acabamento fica melhor e dura mais... além de proteger mais tb. Ou seja, só vantagens... claro que tirando o preço. 

Mas existem marcas nacionais mto boas e que valem a pena. Dá uma pesquisada, tem tópicos sobre isso no clube.

Abs e continue cuidando assim q ele sempre vai ficar novinho, e nessa cor ainda, brilha pacas hehe

 

 

Gramprix Não!!!!!! :fie1:

A goleta merece uma cerinha de carnauba... :Good:

Abç

 

Vai ficar xike com as milhas!

:Good:

 

 

galera, precisando de uma ajuda de vocês... hehe..

 

vocês que conhecem essa cera de carnauba, o que vocês me dizem dessa:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557180872-cera-3m-200-gramas-com-carnauba-_JM

 

foi a única que encontrei na minha cidade... o preço tá legal.. pois vi outras por 99,99 reais.. kkkk.. 

 

obrigado se poderem ajudar.. =D

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, precisando de uma ajuda de vocês... hehe..

 

vocês que conhecem essa cera de carnauba, o que vocês me dizem dessa:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557180872-cera-3m-200-gramas-com-carnauba-_JM

 

foi a única que encontrei na minha cidade... o preço tá legal.. pois vi outras por 99,99 reais.. kkkk.. 

 

obrigado se poderem ajudar.. =D

 

 

Opa e ai Joelmir beleza?

 

Cara, eu não recomendo não é uma cera "com carnaúba", mas é aquela história não é de carnaúba:

 

veja se compensa essa: http://www.nagaragem.com.br/prod,IDLoja,21811,IDProduto,3418527,auto-polimento-ceras-cera-carnauba-premium-lincoln---drywash

 

Preço 53 dilmas, mas dura muito essa cera além de ser ótima! eu uso e comprei neste site.

 

 

Abraços

joelmirpatriota e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Joelmir beleza?

 

Cara, eu não recomendo não é uma cera "com carnaúba", mas é aquela história não é de carnaúba:

 

veja se compensa essa: http://www.nagaragem.com.br/prod,IDLoja,21811,IDProduto,3418527,auto-polimento-ceras-cera-carnauba-premium-lincoln---drywash

 

Preço 53 dilmas, mas dura muito essa cera além de ser ótima! eu uso e comprei neste site.

 

 

Abraços

 

Falou tudo parceiro! kkkkkk

Abç

Opa e ai Joelmir beleza?

 

Cara, eu não recomendo não é uma cera "com carnaúba", mas é aquela história não é de carnaúba:

 

veja se compensa essa: http://www.nagaragem.com.br/prod,IDLoja,21811,IDProduto,3418527,auto-polimento-ceras-cera-carnauba-premium-lincoln---drywash

 

Preço 53 dilmas, mas dura muito essa cera além de ser ótima! eu uso e comprei neste site.

 

 

Abraços

 

Minhas as palavras de Clóvis... kkkkkkkk

Abç

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Joelmir beleza?

 

Cara, eu não recomendo não é uma cera "com carnaúba", mas é aquela história não é de carnaúba:

 

veja se compensa essa: http://www.nagaragem.com.br/prod,IDLoja,21811,IDProduto,3418527,auto-polimento-ceras-cera-carnauba-premium-lincoln---drywash

 

Preço 53 dilmas, mas dura muito essa cera além de ser ótima! eu uso e comprei neste site.

 

 

Abraços

Também recomendo essa Lincoln

Eu tenho, já usei bastante e tem muuuita cera ainda na lata. Ah, e o cheiro é bem gostoso hehe

Facilidade de uso e acabamento sem comparação com as comuns

 

Essa 3M tbm tenho, mas pra coisas mais grosseiras, na vdd nem uso quase - comprei antes de conhecer as ceras boas de verdade

Tem acabamento inferior, dificuldade no uso e proteção inferior. Além de manchar mto mais os plásticos e borrachas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também recomendo essa Lincoln

Eu tenho, já usei bastante e tem muuuita cera ainda na lata. Ah, e o cheiro é bem gostoso hehe

Facilidade de uso e acabamento sem comparação com as comuns

 

Essa 3M tbm tenho, mas pra coisas mais grosseiras, na vdd nem uso quase - comprei antes de conhecer as ceras boas de verdade

Tem acabamento inferior, dificuldade no uso e proteção inferior. Além de manchar mto mais os plásticos e borrachas.

 olha aí Joelmir mais um bom feedback do amigo Rafael!

 

Pois é o cheiro é bom mesmo! e brilha demais!

 

Abraços

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 olha aí Joelmir mais um bom feedback do amigo Rafael!

 

Pois é o cheiro é bom mesmo! e brilha demais!

 

Abraços

 

é isso mesmo Clóvis, vou pegar uma lata daquela no site.. 

 

obrigado mesmo pelas dicas.. vivendo e aprendendo.. hahaha... 

 

vou dela mesmo.. 

 

abraço! 

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo Clóvis, vou pegar uma lata daquela no site.. 

 

obrigado mesmo pelas dicas.. vivendo e aprendendo.. hahaha... 

 

vou dela mesmo.. 

 

abraço! 

 

relaxa man! estamos aqui para ajudar!

 

abraços

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente instalei os faróis de milhas no meu carro. Resultado muito bom. Segue algumas fotos. 

 

Por enquanto tá meio bagunçado as tonalidades das cores dos xenons, pois o xenon do milha foi comprado aqui na minha cidade. Mas já encomendei um par de lâmpadas na cor 5000k para por no milha no site aliexpress, site da china, daí demora um pouco pra chegar.

 

só não gostei muito das molduras do milha, elas não encaixam feito as originais. Deve ser o problema de peça paralela.. enfim. A função é iluminar, quanto isso, tá muito bom!!

 

Logo mais trocarei também o LED da luz de posição, pois esse é fraquinho, aliás, não é nem led, apenas aqueles T10 branco.  

 

tá assim:

 

Milha xenon 33w 8000k

Baixa xenon 33w 5000k

Alta Xenon de 55w 5000k

 

Algumas fotos. 

post-19148-0-01906200-1400434496_thumb.j

post-19148-0-04034200-1400434508_thumb.j

post-19148-0-82762600-1400434523_thumb.j

post-19148-0-43193600-1400434536_thumb.j

post-19148-0-98507300-1400434548_thumb.j

post-19148-0-47519100-1400434560_thumb.j

post-19148-0-22034900-1400434571_thumb.j

post-19148-0-91339900-1400434593_thumb.j

post-19148-0-04788300-1400434606_thumb.j

Editado por joelmirpatriota
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora