Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo.augusto

Três bandidos são detidos furtando rodas de um voyage.

34 posts neste tópico

Três são detidos furtando quatro rodas de carro em Chapecó

Quando PM chegou, os suspeitos já haviam retirado três rodas.
Carro com placa de Balneário Camboriú pertence a uma mulher de 36 anos.

 

 
15 comentários
furta.jpg

 

Jovens estavam retirando quarta roda quando PM chegou (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

 

Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens e um adolescente furtando rodas de um carro na madrugada de domingo (8). O caso ocorreu por volta das 4h na rua Guaranis, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

A PM recebeu uma ligação avisando que haviam pessoas arrombando um Voyage de cor branca. Duas guarnições da polícia foram ao local e conseguiram flagrar os suspeitos retirando as rodas do carro.

Quando chegaram, os três suspeitos já haviam retirado três rodas do carro e estavam na quarta. Eles foram detidos no local e identificados como dois jovens de 19 anos e um adolescente de 16 anos.

O veículo pertence a uma mulher de 36 anos e tinha placas de Balneário Camboriú. A proprietária recebeu a notícia do furto da própria PM. Os três foram encaminhados a Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/12/tres-sao-detidos-furtando-quatro-rodas-de-carro-em-chapeco.html

 

 

 
Será que colocando parafusos anti furto não resolvia ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade teve um vagabundo que estava furtando rodas dentro do estacionamento do Shopping (segurança???), deixou um Civic só com 2 rodas pois não deu tempo de tirar todas, se ferrou tbm pq pegaram o pilantra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade teve um vagabundo que estava furtando rodas dentro do estacionamento do Shopping (segurança???), deixou um Civic só com 2 rodas pois não deu tempo de tirar todas, se ferrou tbm pq pegaram o pilantra

 

Kd o policial que evitou o roubo da Hornet nessa hora?!

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aqui fosse um país sério existiria uma punição de verdade, não só pra esse, mas pra todo crime contra o cidadão de bem, podia ser algo simples como na Turquia, que quando pega a pessoa roubando, corta uma das mãos fora, se for pego roubando de novo corta as duas, dúvido que uns FDP desses se tivesse esse tipo de punição tentaria roubar de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se aqui fosse um país sério existiria uma punição de verdade, não só pra esse, mas pra todo crime contra o cidadão de bem, podia ser algo simples como na Turquia, que quando pega a pessoa roubando, corta uma das mãos fora, se for pego roubando de novo corta as duas, dúvido que uns FDP desses se tivesse esse tipo de punição tentaria roubar de novo....

Boa, falou tudo! As leis do Brasil são totalmente falhas e para piorar o sistema prisional é mais falho ainda. Um país onde a impunidade reina é claro que o que não vai faltar são roubos, furtos, homicídios e etc... Infelizmente a nossa realidade é muito pior do que imaginamos e não vejo uma melhora tão cedo.

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma moto roubada, assalto a mão armada, 14:30 da tarde, no outro dia acharam a moto com o mesmo ladrão charlando, como livrou o flagrante e assumiu o roubo, não foi preso, eu que fiquei com a zica, depois de 1 ano fui convidado ( Livre e espontânea pressão) para depor no julgamento, pois o cara tava preso por tráfico, maior aperto que passei...

Viva o Brasil! :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

 

Eu faria eles colocarem as 3 rodas de volta e aperta os parafusos no dedo.

 

Eles estão colocando de volta na foto. Vê as algemas já na mão do que esta de pé.

 

Brasil é lasca, a gente rala que só pra uns mamarem e outros levarem na mão grande e ninguém faz nada pra mudar isso..

:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão colocando de volta na foto. Vê as algemas já na mão do que esta de pé.

 

Brasil é lasca, a gente rala que só pra uns mamarem e outros levarem na mão grande e ninguém faz nada pra mudar isso..

:/

É verdade eu não tinha reparado, a polícia esta mais que certa em fazer eles colocarem de volta.

 

Se cada um fizer a sua parte e não comprar peça sem procedência esse tipo de coisa teria uma queda significante.

Eu tive uma moto roubada, assalto a mão armada, 14:30 da tarde, no outro dia acharam a moto com o mesmo ladrão charlando, como livrou o flagrante e assumiu o roubo, não foi preso, eu que fiquei com a zica, depois de 1 ano fui convidado ( Livre e espontânea pressão) para depor no julgamento, pois o cara tava preso por tráfico, maior aperto que passei...

Viva o Brasil! :egito:

 

É por isso que muita gente acaba deixando pra lá, a burocracia é muito grande. 

 

E o que tinha haver o roubo com o tráfico ?

 

Só nesse país mesmo. --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade eu não tinha reparado, a polícia esta mais que certa em fazer eles colocarem de volta.

 

Se cada um fizer a sua parte e não comprar peça sem procedência esse tipo de coisa teria uma queda significante.

 

É por isso que muita gente acaba deixando pra lá, a burocracia é muito grande. 

 

E o que tinha haver o roubo com o tráfico ?

 

Só nesse país mesmo. --'

 

Assim, o cara que roubou minha moto ficou souto, depois foi preso por tráfico e foi para julgamento, porque fiz o B.O do caso da moto então tive de depor no fórum... Acho que o ministério publico junta tudo no caso do julgamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, o cara que roubou minha moto ficou souto, depois foi preso por tráfico e foi para julgamento, porque fiz o B.O do caso da moto então tive de depor no fórum... Acho que o ministério publico junta tudo no caso do julgamento...

 

Se for para o cara puxar mais uns anos tá bom. hehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para o cara puxar mais uns anos tá bom. hehhe.

 

Sabe o pior meu amigo? Que um dia desses, algo me deu um clik, entrei no site do fórum e fiz uma busca, e ? Tava lá meu nome e do meliante no referido processo que eu nem sabia que existia...

Fiquei altamente preocupado com a falta de sigilo desse tipo de assunto, desde então, ao chegar em casa eu fico de olho na região, isso por conta de represaria... Absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o pior meu amigo? Que um dia desses, algo me deu um clik, entrei no site do fórum e fiz uma busca, e ? Tava lá meu nome e do meliante no referido processo que eu nem sabia que existia...

Fiquei altamente preocupado com a falta de sigilo desse tipo de assunto, desde então, ao chegar em casa eu fico de olho na região, isso por conta de represaria... Absurdo!

 

Vixi ai é complicado hein, na minha opinião só a justiça deveria ter acesso.

só faltava colocar endereço e telefone, se é que não consta lá no processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma vergonha para mim dizer que isso aconteceu na minha cidade,uma vez aconteceu o seguinte aqui, tinha um "ladrão pé de chinelo"que pulava um murro de uns 2 mts para roubar galinhas frutas, roupas, etc,e o dono da casa cansado de ver a lei ñ fazer nada,colocou umas tabuas com pregos virados para cima(bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)e naquela noite viu que tinha sido feito um barulho,no outro dia de manha tinha ficado só o chinelo "pregado"no prego,e marcas de sangue pelo murro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei tanta risada,essa historia é real mesmo,ñ vou falar em que bairro aconteceu e nem nomes. mas fica a dica eu faço aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkk,se vç tem crianças tem que ter um cuidado redobrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificultaria a ação do ladrões...

Uma viatura do 14BPM (Bangu) estava chegando à loja do meu primo, e eu estava lá, ficamos conversando MUITO sobre o tema, e eles me informaram que não adianta aquelas "travas" e nenhum mecanismo, se o marginal visar teu carro, PERDEU, ele vai fazer de TUDO para te roubar. Infelizmente fica difícil dificultar ladrões, que na maior parte, fazem parte de quadrilhas especializadas em roubos específicos (carros com acessórios, que alimentam o mercado criminoso) e tem grande conhecimento sobre "métodos" que dificultariam a vida deles. E pior que furtar, é o camarada vir com a arma na sua cara (mais prático), nesse caso aqui no RJ tão vindo de FUZIL, levar o carro e tirar o que desejam.

E isto me desmotivou a colocar rodas maiores que 15" (eu ia por 17", que segundo eles são as mais visadas por aqui). Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma viatura do 14BPM (Bangu) estava chegando à loja do meu primo, e eu estava lá, ficamos conversando MUITO sobre o tema, e eles me informaram que não adianta aquelas "travas" e nenhum mecanismo, se o marginal visar teu carro, PERDEU, ele vai fazer de TUDO para te roubar. Infelizmente fica difícil dificultar ladrões, que na maior parte, fazem parte de quadrilhas especializadas em roubos específicos (carros com acessórios, que alimentam o mercado criminoso) e tem grande conhecimento sobre "métodos" que dificultariam a vida deles. E pior que furtar, é o camarada vir com a arma na sua cara (mais prático), nesse caso aqui no RJ tão vindo de FUZIL, levar o carro e tirar o que desejam.

E isto me desmotivou a colocar rodas maiores que 15" (eu ia por 17", que segundo eles são as mais visadas por aqui). Lamentável.

Também estou recioso com as rodas que comprei, mas vamos ver no que vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SG é menos tenso q Rio capital man, fique tranquilo =D. Mas acho que teu caso é bem diferente do meu, eu rodo MUITO de madrugada, muito mesmo, aí complica para mim rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma viatura do 14BPM (Bangu) estava chegando à loja do meu primo, e eu estava lá, ficamos conversando MUITO sobre o tema, e eles me informaram que não adianta aquelas "travas" e nenhum mecanismo, se o marginal visar teu carro, PERDEU, ele vai fazer de TUDO para te roubar. Infelizmente fica difícil dificultar ladrões, que na maior parte, fazem parte de quadrilhas especializadas em roubos específicos (carros com acessórios, que alimentam o mercado criminoso) e tem grande conhecimento sobre "métodos" que dificultariam a vida deles. E pior que furtar, é o camarada vir com a arma na sua cara (mais prático), nesse caso aqui no RJ tão vindo de FUZIL, levar o carro e tirar o que desejam.

E isto me desmotivou a colocar rodas maiores que 15" (eu ia por 17", que segundo eles são as mais visadas por aqui). Lamentável.

 

É por isso que eu não me animo de colocar rodas, o gol ja é visado e morando em um local com o maior índices de roubo da capital (sp) ai que eu perdi a vontade mesmo.

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. Estou negociando uma Aro 15 pois sei que não é um aro tão visado para bandidos, e também pois o meu seguro não me deixa rebaixar EHEHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. Estou negociando uma Aro 15 pois sei que não é um aro tão visado para bandidos, e também pois o meu seguro não me deixa rebaixar EHEHEHE

 

Esses seguros são foda, ano que vem eu vejo se mudo de ideia e coloco as aro 15 do power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses seguros são foda, ano que vem eu vejo se mudo de ideia e coloco as aro 15 do power.

São essas que estou querendo colocar man....pode colocar de boa, aro 15" não tem tanta demanda de mercado como 17", por exemplo, isso no mercado negro, tendo em vista ser uma roda mais "original" e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0