Felipe Lira

Bloqueadores

10 posts neste tópico

Bom dia galera,

 

Estou querendo instalar um bloqueador no meu gol, mas não manjo muito sobre eles. Alguém poderia indicar alguma marca boa e explicar mais ou menos como funciona ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples!

 

O Bloqueador funciona com uma chave (Botão escondido) mestra... Ao abrir a porta do motorista (ou pode funcionar nas 4 portas, não acho legal) aciona o temporizador, de vc não acionar a chave mestra (Botão escondido) o carro depois de X segundos vai desligar...

 

Existe bloqueadores mais caros que tem algumas funções extras como: Tempo maior para o manobrista... e etc.

 

O Bloqueador funciona cortando a alimentação (Elétrica) da bomba de combustível, se por acaso o bloqueador der problema, ele tem um outro botão escondido para desabilitar o mesmo.

 

Será que ajudei?

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim. É simples o funcionamento até.

 

Alguma marca recomendada ?

 

No gol G3 do meu tio, existe um sistema que não permite nem ligar o carro se o botão estiver acionado. Esse tipo também é bloqueador ou é outro sistema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Estou querendo instalar um bloqueador no meu gol, mas não manjo muito sobre eles. Alguém poderia indicar alguma marca boa e explicar mais ou menos como funciona ?

 

Felipe, sei que você não é de Brasília, mas se vier aqui recomendo instalar o bloqueador One Locked Titanium 4S da STS Proteção Veicular.

Custa R$420,00 já instalado. Esse bloqueador só liga o carro se fizer uma sequência de 4 comandos elétricos. Garanto que ninguém conseguirá ligar seu carro.

Instalei na minha Saveiro G6 com o Ricardo. Já tem uns 20 anos que ele desenvolve isso. Botei fé no cara.

Tenho seguro no meu carro, porém coloquei o bloqueador pra uma função principal (não emprestar o carro). rsrsrsr

Indico a todos de Brasília a colocar.

Segue o site: http://stsantifurto.com.br/index.php/produtos.html

RFC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou de suzano/sp

nem compensa. tem algum modelo que vende em qualquer lugar ?

 

Felipe o custo de um bloqueador simples aqui em Fortaleza é de $100,00 a $200,00 instalado.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, sei que você não é de Brasília, mas se vier aqui recomendo instalar o bloqueador One Locked Titanium 4S da STS Proteção Veicular.

Custa R$420,00 já instalado. Esse bloqueador só liga o carro se fizer uma sequência de 4 comandos elétricos. Garanto que ninguém conseguirá ligar seu carro.

Instalei na minha Saveiro G6 com o Ricardo. Já tem uns 20 anos que ele desenvolve isso. Botei fé no cara.

Tenho seguro no meu carro, porém coloquei o bloqueador pra uma função principal (não emprestar o carro). rsrsrsr

Indico a todos de Brasília a colocar.

Segue o site: http://stsantifurto.com.br/index.php/produtos.html

 

Valeu Rapfael obrigado por divulgar meu trabalho .

Quem tiver interesse é só mandar mp

abraço a todos e feliz 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rapfael obrigado por divulgar meu trabalho .

Quem tiver interesse é só mandar mp

abraço a todos e feliz 2014

 

Aí galera, agora o Ricardo faz parte desse fórum.

Galera podem fazer negócio com ele que o cara é bom de serviço e o produto é 100% confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, sei que você não é de Brasília, mas se vier aqui recomendo instalar o bloqueador One Locked Titanium 4S da STS Proteção Veicular.

Custa R$420,00 já instalado. Esse bloqueador só liga o carro se fizer uma sequência de 4 comandos elétricos. Garanto que ninguém conseguirá ligar seu carro.

Instalei na minha Saveiro G6 com o Ricardo. Já tem uns 20 anos que ele desenvolve isso. Botei fé no cara.

Tenho seguro no meu carro, porém coloquei o bloqueador pra uma função principal (não emprestar o carro). rsrsrsr

Indico a todos de Brasília a colocar.

Segue o site: http://stsantifurto.com.br/index.php/produtos.html

31n8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe se você procura uma boa segurança para o seu Gol, não instale qualquer bloqueador, pois sua eficacia é baixa "nível de segurança" é facilmente desabilitado por bandidos, além de possuir alguns bugs e serem fabricados com componentes da china.

Vou citar apenas 2 bugs principais:

1º Se a bateria do carro for desligada o aparelho da um reset e o carro pode ser ligado novamente.

2º Se o fusível for retirado o sistema não corta o combustível.

 

Eu desenvolvi meu sistema no ano 2000 após ser assaltado em uma D20 da empresa que trabalhei.

Pensei muito em fazer algo diferente e realmente eficaz contra bandidagem que já conhecia estes bloqueadores de botão.

Então fiz um com senha para que ninguém conseguisse ligar meu carro em caso de furto ou roubo.

Após utilizar no meu carro, alguns amigos tiveram interesse de obter o bloqueador em seus carros e comecei a vender o mesmo em 2001.

Nestes anos ja salvou vários veículos  contra furto " carro parado" como tbb já resgatou alguns carros que foram roubados"tomados em assalto".

 

Outro detalhe importantíssimo é a instalação que não pode ser realizada de qualquer forma e o aparelho colocado em lugares triviais .

Nos carros que eu instalo gasto um bom tempo e faço carros "agendados" em carros pequenos gasto uma média de 4/5 hs e carros grandes Pick-ups gasto entre 5 a 7 hs dependendo do acabamento.

Pessoas gastam muito com acessórios e rodas e ficam com dó de gastar no principal que é segurança, depois que perdem tudo se perguntam, porque o meu ?

Por isto meu conselho a qualquer um que queira que seu carro não seja roubado ou furtado, procure por um bom dispositivo e um Profissional de confiança, pois o que está em jogo é seu Patrimônio $$$. 

O Ideal é se ter bloqueador"Segurança Principal" e um rastreador, assim o bloqueador pode fazer seu papel principal bloqueando o motor e o rastreador localiza onde o mesmo se encontra.

Qualquer rastreador possuem falhas,  se o bandido usar Jummer ele perde o sinal "GSM" e não envia os dados de localização e tbb pode estar fora da área de serviço "em estradas/rodovias" por isto não aconselho como segurança principal.

Tenho rastreador no meu carro  e ele ja me deixou na mão, devido nossas operadoras demorarem na entrega de SMS,  com isto confio mais no meu sistema por não ter interferência de nada para funcionar 100%.

 

Desejo Feliz natal e ótimo 2014 aos amigos do G5 clube.

grande abraço a todos.

Rfc

Editado por RFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora