Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo.augusto

Ponteiros R-line

19 posts neste tópico

Estava lendo um tópico onde o ' jaca ' postou o seguinte link " http://volksurf.blogspot.com.br/2011/09/troca-de-volante-para-volante-com.html "

 

E ao navegar no fórum me deparei com o seguinte post.

 

http://volksurf.blogspot.com.br/2011/08/ponteiros-r-line.html

 

 

A pergunta é, será que é possível colocar no nossos painéis?

post-20741-0-10879600-1387285253_thumb.j

post-20741-0-67461500-1387285254_thumb.j

Editado por paulo.augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti!

se achasse alguém de confiança que soubesse substituir colocaria no meu!

 

O ponteiro é transparente, eu creio que se mudar o led de dentro do painel dá pra deixar de qualquer cor! 

 

só falta coragem de abrir o painel e de achar o led azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não é Plug and Play? Deve ficar muito bonito mesmo, no meu G5 não combinaria pois a numeração ja é toda azul, agora no painel do G6 deve ficar lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não é Plug and Play? Deve ficar muito bonito mesmo, no meu G5 não combinaria pois a numeração ja é toda azul, agora no painel do G6 deve ficar lindo

 

Então Iuri o post não dá muitos detalhes mais eu acredito que basta trocar o led, tendo em vista que o ponteiro é transparente.

 

"porém se seu ponteiro tem fundo de luz na cor vermelha, você terá que trocar o LED interno do painel"

 

"Estes são os ponteiros originais Vw. Muitas pessoas estão pegando os ponteiros vermelhos de fábrica do carro e descolorindo, somente trocando o LED de fundo interno, em virtude da dificuldade de achar estes ponteiros azuis, Não acho que descolorir os ponteiros fique bom, da um aspecto de adaptação porca ao meu ver"

 

fiquei na duvida se tem que trocar os ponteiros ou se trocando o led funciona, mas eu vou ver se acho mais alguma informação sobre isso, quero fazer no meu.

Iuri curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Iuri o post não dá muitos detalhes mais eu acredito que basta trocar o led, tendo em vista que o ponteiro é transparente.

 

"porém se seu ponteiro tem fundo de luz na cor vermelha, você terá que trocar o LED interno do painel"

 

"Estes são os ponteiros originais Vw. Muitas pessoas estão pegando os ponteiros vermelhos de fábrica do carro e descolorindo, somente trocando o LED de fundo interno, em virtude da dificuldade de achar estes ponteiros azuis, Não acho que descolorir os ponteiros fique bom, da um aspecto de adaptação porca ao meu ver"

 

fiquei na duvida se tem que trocar os ponteiros ou se trocando o led funciona, mas eu vou ver se acho mais alguma informação sobre isso, quero fazer no meu.

 

Pode ser que não seja só o led, se você reparar bem, os ponteiros que estão fixos no suporte de espuma já são azulados... Acredito que trocando apenas o led vermelho pelo azul já dê um efeito legal só que bem inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que não seja só o led, se você reparar bem, os ponteiros que estão fixos no suporte de espuma já são azulados... Acredito que trocando apenas o led vermelho pelo azul já dê um efeito legal só que bem inferior.

 

É eu notei esse detalhe, vou dar uma fuçada na web e na própria concessionária e ver se encontro esses ponteiros e se tem como adaptar, porém, como são peças de carros importados eu acho difícil a gente achar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ponteiro é auqele azul bebê. Pq se colocar Led azul num ponteiro transparente, vai ficar azulão. E não esse azul mais frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Tenho o contato que consegue esses ponteiros originais, demora cerca de um mês pra vim...

 

Só que o cara casou e só volta em fevereiro...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ponteiro é auqele azul bebê. Pq se colocar Led azul num ponteiro transparente, vai ficar azulão. E não esse azul mais frio.

Entendido ! 

 

Pessoal,

 

Tenho o contato que consegue esses ponteiros originais, demora cerca de um mês pra vim...

 

Só que o cara casou e só volta em fevereiro...

 

Abraço!

 

Opa, passa o contato pra gente se for viável colocar no nosso painel seria um up bem exclusivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A iluminação da tela do PC de bordo tem como ser trocada ? Vermelho com azul acho que não ficaria legal, teria que ser aquela tela em preto com as letras em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A iluminação da tela do PC de bordo tem como ser trocada ? Vermelho com azul acho que não ficaria legal, teria que ser aquela tela em preto com as letras em branco.

Acredito que não por ser um lcd, mas talvez alguém te responda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei na loja virtual e só tem camisetas para venda!

Manda imbox... essas peças geralmente só são por encomenda.

paulo.augusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não por ser um lcd, mas talvez alguém te responda melhor.

Realmente não deve ser possível, enfim, na minha opinião nem rola essa modificação no Gol, o LCD do PC de bordo teria que ser igual ao do Fox/Jetta, pra combinar com o azul dos ponteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não deve ser possível, enfim, na minha opinião nem rola essa modificação no Gol, o LCD do PC de bordo teria que ser igual ao do Fox/Jetta, pra combinar com o azul dos ponteiros.

No painel branco sem pc de bordo ficaria da hora. ( meu ponto de vista)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, muito legal, so te um porem, pra colocar tem que trocar os leds, e da um trabalhão porque nao sao lampadas instaladas, sao led soldados, os do ar, aqueles vermelhos e tem uma bolinha azul, é um led para cada cor, entao provavelmente os do painel sejam iguais, pra que tem o carro com os numeros em azul sao led azuis e o ponteiro em vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0