Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinicius_hozara

Voyage G6 Confortline: Configuração estranha de fábrica!

26 posts neste tópico

Olá amigos. Na segunda-feira, dia 16, ao levar meu Golzinho G6 na Concessionária VW Real, em Itaguaí no Rio de Janeiro, enquanto faziam a revisão do meu carrinho, eu fiquei passeando na loja até que me deparei com esse Voyage "Confortline" aqui. Vejam as configurações e a foto abaixo:

 

- Motor 1.6

- Rodas Aro 16

- Câmbio Automatizado

- Vidros Elétricos (apenas na dianteira)

- Retrovisores MANUAIS

- Travas e mala elétrica (botão no painel)

- SEM ar-condicionado

- Direção Hidráulica

- Faróis de Neblina

- Airbag

- Freios ABS

- I-System

- Rádio com CD Player VW

- Alarme

 

Preço: Só R$47.752,00

 

PS: era Confortline pois estava com os decalques nas portas e a foto não mente.

 

Vejam a foto.

post-15596-0-39952600-1387350099_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa bom dia!

 

eeeeeeeeee VW, se nao me engano AC é opcional em todas as versões inclusive na comfortline.

 

uma dúvida os voyages g6 a versão de topo não é highline?

 

abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa bom dia!

 

eeeeeeeeee VW, se nao me engano AC é opcional em todas as versões inclusive na comfortline.

 

uma dúvida os voyages g6 a versão de topo não é highline?

 

abraços

Voyage e Gol não não mais Comfortline, são Highline 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... Que merd# viu kk O cara comprar um carro desse sem a/c... Prefiro andar no meu 1.0 com ac vh nas 4 retrovisor elétrico.. Kkk Enviado do meu RAZR D3.

As vezes é carro velho de estoque, nao lembro se nas configuracoes anteriores tinha essa lambança, o atual é o highline, o meu eu paguei 47k no hihgline metalico com i-system mas sem cabio automatico

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa bom dia!

 

eeeeeeeeee VW, se nao me engano AC é opcional em todas as versões inclusive na comfortline.

 

uma dúvida os voyages g6 a versão de topo não é highline?

 

abraços

 

opa bom dia!

 

eeeeeeeeee VW, se nao me engano AC é opcional em todas as versões inclusive na comfortline.

 

uma dúvida os voyages g6 a versão de topo não é highline?

 

abraços

isso mesmo,mas se vç quiser com bancos em couro tem que pedir  separado,aqui em chapecó vou comprar esse voyage por 50.000 com aquela compra programada,sem juros vai dar 48 de mil e pouco

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Todo VW zero de fabrica, independente da versão o Ar Condionado é Opcional e Vidro Eletrico só na frente, se quiser vidros atrás é opcional o Air Bag e ABS também opcionais hoje, já vão ser obrigatórios em 2014 ... isso se o Mantega (Ministro da Fazenda) não quiser mudar a Lei a favor das montadoras para elas poderem vender mais Gol G4, KOMBI e UNO, carros defasados e inseguros a mais de 20 anos (eu vi isso no jornal, o Ministro da Fazenda é quem faz a Lei do ABS e AIR BAG, se no pais em que o Ministro da Fazenda é quem decide se devamos ter ou não carro mais seguros, quem dirá o que as montadoras podem fazer) duvido que o Mantega tenha um Gol pelado sem AIR BAG e ABS ... ou qualquer outro carro inseguro ... ao meu ponto de vista ...

 

Até a DH era opiconal até pouco tempo atrás mesmo nas versões power e confortline ...

 

Pode ter certeza, vai ter muito VW pé de boi em 2014 mas com Air Bag e ABS ...

 

Brasileiro a maioria é besta (opinião minha não quero fazer julgamento de valores de ninguém, só manifesto aqui a minha opinião), compra carro zero pé de boi, pra colocar somzão e rodão, e socar o carro no chão, mas não abre o bolso para comprar carro com AIR BAG e ABS, um pouco mais caro é verdade, mas mais seguro ... Na minha humilde opinião ... respeito quem o faz, mas pra mim primeiro a segurança e depois se sobrar grana o carro tinindo ...

 

Todos os carros vendidos no país já deveriam ser produzidos obrigatoriamente com AIR BAG e ABS a muito tempo, é não é o simples ABS e AIR BAG frontal que meu G5 tem não, deveriam sim ter AIR BAG além dos frontais obrigátorios em 2014 AIR BAG de Cortina e de Joelhos e do ABS Simples, mas ABS com EBD de fábrica ... como item standard ... e não opcional, sem falar de versões que nem tem ...

 

Comprei meu G5 TREND usado com 1 ano de uso, mas achei do jeito que eu queria, Completão e com AIR BAG e ABS, afinal pra mim segurança e a vida são mais importantes, do que um belo som ou uma bela roda ... 

 

Economizei mais de R$ 10.000,00 por ter pego um carro usado com 1 ano de uso, em comparação com zero Km na mesma configuração e olha que meu G5 é 1.0 ... e nem tem por que pra mim ter mais do que isso ... afinal a velocidade máxima no páis é de 120 KM/h ... um amigo compartilhou aqui no fórum um acidente de uma menina que morreu por ter dado mais de 180 KM em um Gol g5 1.0, ou seja se algum dia eu quiser correr o Gol 1.0 também corre .... kkkk

 

Eu particularmente preferi investir em um carro mais seguro, do que um carro mais bonito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Todo VW zero de fabrica, independente da versão o Ar Condionado é Opcional e Vidro Eletrico só na frente, se quiser vidros atrás é opcional o Air Bag e ABS também opcionais hoje, já vão ser obrigatórios em 2014 ... isso se o Mantega (Ministro da Fazenda) não quiser mudar a Lei a favor das montadoras para elas poderem vender mais Gol G4, KOMBI e UNO, carros defasados e inseguros a mais de 20 anos (eu vi isso no jornal, o Ministro da Fazenda é quem faz a Lei do ABS e AIR BAG, se no pais em que o Ministro da Fazenda é quem decide se devamos ter ou não carro mais seguros, quem dirá o que as montadoras podem fazer) duvido que o Mantega tenha um Gol pelado sem AIR BAG e ABS ... ou qualquer outro carro inseguro ... ao meu ponto de vista ...

 

Até a DH era opiconal até pouco tempo atrás mesmo nas versões power e confortline ...

 

Pode ter certeza, vai ter muito VW pé de boi em 2014 mas com Air Bag e ABS ...

 

Brasileiro a maioria é besta (opinião minha não quero fazer julgamento de valores de ninguém, só manifesto aqui a minha opinião), compra carro zero pé de boi, pra colocar somzão e rodão, e socar o carro no chão, mas não abre o bolso para comprar carro com AIR BAG e ABS, um pouco mais caro é verdade, mas mais seguro ... Na minha humilde opinião ... respeito quem o faz, mas pra mim primeiro a segurança e depois se sobrar grana o carro tinindo ...

 

Todos os carros vendidos no país já deveriam ser produzidos obrigatoriamente com AIR BAG e ABS a muito tempo, é não é o simples ABS e AIR BAG frontal que meu G5 tem não, deveriam sim ter AIR BAG além dos frontais obrigátorios em 2014 AIR BAG de Cortina e de Joelhos e do ABS Simples, mas ABS com EBD de fábrica ... como item standard ... e não opcional, sem falar de versões que nem tem ...

 

Comprei meu G5 TREND usado com 1 ano de uso, mas achei do jeito que eu queria, Completão e com AIR BAG e ABS, afinal pra mim segurança e a vida são mais importantes, do que um belo som ou uma bela roda ... 

 

Economizei mais de R$ 10.000,00 por ter pego um carro usado com 1 ano de uso, em comparação com zero Km na mesma configuração e olha que meu G5 é 1.0 ... e nem tem por que pra mim ter mais do que isso ... afinal a velocidade máxima no páis é de 120 KM/h ... um amigo compartilhou aqui no fórum um acidente de uma menina que morreu por ter dado mais de 180 KM em um Gol g5 1.0, ou seja se algum dia eu quiser correr o Gol 1.0 também corre .... kkkk

 

Eu particularmente preferi investir em um carro mais seguro, do que um carro mais bonito ...

 

Cara é isso aí, concordo com você!

 

No meu caso, infelizmente quando eu peguei o meu seminovo (em setembro) não tinha a opção com abs e airbag, acabei pegando um voyage 1.6 Mi (mas com DH, AR, VE e TR). Com certeza no meu próximo carro irei optar por abs e airbag também.

 

No geral, brasileiro se preocupa com estética: rodas, rebaixar, som que vale mais que o carro (rs), ou seja gosta de OSTENTAR! Calma, sei que não são todos, mas é a minha opnião. As vezes nem liga para DH, quanto mais para os demais itens.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz meu pai: casamento com mulher feia. Não vai vender nunca, a não ser com um bom desconto e para um cliente, com o perdão da palavra, meio bobado!!!!! Sem contar a revenda no futuro, pode desistir!!! Agora não entendo como a VW acha que nós brasileiros somos otários. Vender um carro nesse preço e sem ter no mínimo o AC, eu iria de Ford Old Fiesta Sedan, por muito menos que esse valor já vem com AC, DH e vidros elétricos. Vai entender!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso a VW sempre deu bola fora ....

 

Mesmo quem é fá da marca como "nóis" , "não entende essas paradas ai que ela faz não truta" ..... kkkk

 

É rir para não chorar e sorte de quem escolhe bem e consegue os goletas "compretos cumpanheros" ....

 

Viva o PT ............ E vamos engolindo um sapo atrás do outro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma situação parecida quando peguei o meu Power, a prima da minha esposa pegou um Power 3 meses depois, o dela veio sem seta no  a sem vidro elétrico atrás, sem espelho elétrico, sem chave canivete e sem alarme, resumindo o mesmo carro porém capado, vai entender, coisas de VW do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma situação parecida quando peguei o meu Power, a prima da minha esposa pegou um Power 3 meses depois, o dela veio sem retrovisor na seta, sem vidro elétrico atrás, sem espelho elétrico, sem chave canivete e sem alarme, resumindo o mesmo carro porém capado, vai entender, coisas de VW do Brasil.

 

Sem retrovisor na seta ou sem seta no retrovisor ? hahahaha

 

E eu não duvido que pagou o mesmo preço do seu ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma situação parecida quando peguei o meu Power, a prima da minha esposa pegou um Power 3 meses depois, o dela veio sem retrovisor na seta, sem vidro elétrico atrás, sem espelho elétrico, sem chave canivete e sem alarme, resumindo o mesmo carro porém capado, vai entender, coisas de VW do Brasil.

 

Realmente, coisas de VW! se a gente for levar ao pé da letra meu caro, tudo é opcional!

 

Uma pena essa visão de mercado dela.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem retrovisor na seta ou sem seta no retrovisor ? hahahaha

 

E eu não duvido que pagou o mesmo preço do seu ! 

Valeu o toque corrigido já.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O dela ainda foi o maior rolo porque ela pegou de um funcionário da VW, foi coisa de 1000 reais mais barato na época, mas a alegria num durou muito foi roubado uns meses depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu o toque corrigido já.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O dela ainda foi o maior rolo porque ela pegou de um funcionário da VW, foi coisa de 1000 reais mais barato na época, mas a alegria num durou muito foi roubado uns meses depois.

Vixi, que merda hein.. e se éla comprar outro que compre completão kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, que merda hein.. e se éla comprar outro que compre completão kk

 

Pior foi o rolo que deu depois porque ela recebeu o dinheiro da seguradora, e logo antes de lançar o HB20 ela foi lá e fechou a compra e pagou no cash, o carro era ter sido entregue no começo de setembro de 2012, ela foi pegar o carro em março de 2013 só.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

paulo.augusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer loucura, mas tem muitos clientes que compram carro sem nada. Este público em questão quer um carro com poucos recursos, ou porquê não curte ou então acha que isso é artigo de luxo, ou não quer esses itens a mais pra não dar manutenção. Ainda acha-se esse público no interior do Nordeste, onde tem muito carro popular e são usados para ir nas roças.

 

Carros com motor AP aqui não tiram onda de Chora, Fixa! É carro de trabalho ÁRDUO. Vc acha muitos caindo aos tacos, mas rodando que uma beleza. Já sondei em desmanches, e cabeçotes de AP aqui na Bahia já são itens raros. E quando acha, metem a faca. É mais fácil achar um cabeçote do Gol 16V RSH(com balancim roletado) e flex do que o do AP.

 

Há pessoas que não gostam de carros completos. Não curtem AC, entre outros mimos. Ainda acha pessoas que "carro de pobre não precisa dessas chiquezas"

 

Já vi um Power pelado. Só tinha VE nas portas dianteiras, DH, contagiros, limpador traseiro, botão da mala elétrica, rodas de ferro e SÓ. Cai de costas.

 

O dono é um senhor de idade. 

 

Eu particularmente não gosto de DH, pois pego rodovias demais e acho que a direção fica boba em altas velocidades. Mas se o carro vir, eu não vou deixar de usufruir. Já um AC é uma necessidade URGENTE. 

 

Nós aqui dos fóruns, estamos mais antenados. Já a imensa maioria da população acham que computador só pra quem sabe mexer e acha frivolidade. 

 

Muitos nem sabem que a Kombi e Uno Mille saíram de linha. Quando ficarem sabendo, será depois de 1° de janeiro no Jornal Nacional. E tem pessoas que discutem contigo, achando que não sairia de linha tais veículos.

 

O problema é mais a mentalidade do grosso do mercado consumidor do que a oferta das fábricas. Claro, elas tem culpa no cartório, mas boa parte é dos consumidores de versões básicas.

 

O meu eu comprei básico pq não deu pra comprar o completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi o rolo que deu depois porque ela recebeu o dinheiro da seguradora, e logo antes de lançar o HB20 ela foi lá e fechou a compra e pagou no cash, o carro era ter sido entregue no começo de setembro de 2012, ela foi pegar o carro em março de 2013 só.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkk vai ser zicada assim la longe hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk vai ser zicada assim la longe hein!

KKKKKKKKKK pois é zica pouca é bobagem, e  pior quando ela disse que tinha comprado o HB20 1.6 completo achei que era mesmo, mas veio com roda de ferro 14, calotas, sem milha, sério muita cara de carro básico, mas fazer o que? Ela que tem que gostar não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK pois é zica pouca é bobagem, e  pior quando ela disse que tinha comprado o HB20 1.6 completo achei que era mesmo, mas veio com roda de ferro 14, calotas, sem milha, sério muita cara de carro básico, mas fazer o que? Ela que tem que gostar não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk, caraca mano ela não aprende mesmo hein, 1.6 completo com roda de ferro e sem milha. esta parecendo o voyage confortline que um amigo postou aqui, 47 mil, sem ar-condicionado, retrovisores manuais e vidros só na dianteira. kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0