Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeanmaule

[Duvida] Black out + visual power

7 posts neste tópico

Olá galera estou com uma duvida sobre os vinis pra fazer a coluna e os para-choques no estilo do power

 

http://www.vinilsul.com.br/produtos/vinil-colorido-gold-fosco

 

Encontrei esse produto, eles vendem a metro também, vale a pena? Sai cerca de 12~20 reais o metro quadrado.

Nas lojas de plotagem aqui cobram em cerca de 180 reais pra fazer os mesmos itens... a duvida, esse produto é bom? alguém sabe? e quantos metros eu preciso pra fazer no total? largura é 1,22m do produto.

 

Se alguém saber me da uma força.

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

O meu já veio de Fabrica com os Black Out nas colunas das portas ... o material é bem grosso e rugoso não é liso ...

 

O Meu é um G5 TREND ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, procura os da Imprimax na versão automotiva (que a cola não estraga a pintura), é um bom custo beneficio.

 

E realmente existe esse vinil "mais grosso" pra fzr as colunas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, procura os da Imprimax na versão automotiva (que a cola não estraga a pintura), é um bom custo beneficio.

 

E realmente existe esse vinil "mais grosso" pra fzr as colunas

 

Eu achei aqui perto de casa representante, 12,8 o metro linear bem barato perto da plotagem... só tenho que ver as metidas que vou precisar, largura é 1,22 da pra fazer tranquilo, falta o comprimento para cortar as fatias e fazer as saias... Alguém sabe o tamanho? 3~4 metros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu já veio de fábrica com black-out preto fosco, mas se não tivesse eu iria fazer em preto brilhante ou fibra de carbono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fiz no voyage, bem simples e pratico de fazer...

Comprei o preto fosco, com uma solução de shampoo automotivo e agua em um borrifador vc aplica facilmente...

Aplica sobrando e corta com estilete..

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na CC vende isso. Custa R$37,00 cada lado.

Ao meu ver vale a pena. Vc paga bem mais barato num Black Out, porém o Original é bem grosso e não precisa cortar pra ficar certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0